13| Noite das meninas

168 24 31
                                    

||Nia Hashie||

Quando ele me beijou eu fiquei tipo; "Uau, meu Deus do Céu", mas agora eu estou um pouco mais calma. Eu acho.

O nosso beijo era lento, estávamos sem pressa alguma, era como se estivessemos conhecendo a boca um do outro. Posso até dizer, que foi o melhor beijo que já dei em toda a minha vida.

Mas depois de algum tempo nos beijando, o ar -infelizmente- se fez presente, e então tivemos que nos separar.

-Me desculpa, eu não deveria ter feito isso!.-disse abaixando a cabeça enquanto eu ria dele.

-Ei, está tudo bem. Eu gostei do beijo, e gostei de beijar você também...-disse vendo ele me olhar rindo. -Bem, o beijo foi bom para mim pelo menos, não sei para você.-ri.

-Foi sim...-sorriu. -Mas agora é melhor nós arrumarmos isso tudo, e irmos para casa. Temos que trabalhar amanhã...-disse me fazendo assentir o olhando.

Após isso nós dois fomos lavar a louça e a guardar, e depois ele se despediu de mim e foi embora para sua casa. Me fazendo fechar o restaurante e ir embora para casa também, já prevendo o quanto que as meninas irão surtar quando eu contar do oque aconteceu aqui.

•••

-Como assim você e o Jin se beijaram? Meu Deus!.-Fabiana disse me fazendo rir.

-Olha ela, hein!.-Mari fez graça.

-Quem te viu, quem te ver, hein dona Nia!.-Duda brincou fazendo com que eu risse.

-O beijo foi bom?.-Mari perguntou animada e curiosa.

-Foi sim, foi ótimo na verdade!.-disse fazendo elas fazerem um "Hmmm", para mim.

-Aproveitando que estamos todas aqui conversando, Mari, conta para as meninas aquele negócio que aconteceu hoje.-Fabi disse fazendo a mesma rir e olhar para gente.

-Ah é, quase que eu esqueço de contar.-disse fazendo a gente rir. -Bem, a uns dias atrás eu esqueci de contar a vocês, que sem querer eu acabei esbarrando em um garoto no corredor da faculdade, e fiquei morrendo de vergonha.-rimos.

-Bem a sua cara acontecer isso mesmo.-Duda disse fazendo graça com a mesma.

-E hoje sem querer, eu acabei encontrando esse garoto na quadra de esportes da faculdade.-disse fazendo eu e a Duda a olharmos com um cara de "Hmmm". -Ele estava indo passar um tempo sozinho na quadra e me encontrou lá, por eu ter ficado sozinha no intervalo por conta do negócio da Fabiana.-disse e nós rimos dela.

-E oque mais aconteceu?.-Duda perguntou curiosa.

-Bem ele me fez lembrar quem era ele, pois eu não estava o reconhecendo, dividiu o seu sanduíche comigo e ficou uns quinze minutos comigo conversando. Até que foi divertido!.-sorriu.

-Resumindo, já podemos shippar eles dois!.-Fabiana disse rindo.

-Pois é.-ri. -Você descobriu o nome dele, pelo menos?.-perguntei a olhando.

-Sim, ele disse que o nome dele é Kim NamJoon. E eu disse o meu nome para ele também, e expliquei que eu era estrangeira e tudo mais.

-Então, me declaro Majoon Shipper!.-Fabiana disse levantando a mão fazendo nós rirmos.

-Também.-Duda levantou a mão.

-Eu nem preciso dizer que sim, né?.-Rimos. -Mas agora você senhorita Duda, não tem nada a nos contar?.-perguntei vendo a mesma rir.

-Nada demais. Ah claro, só que o Jungkook depois daquele dia ficou menos difícil de se lidar, e está bem mais fácil de conviver. Agora a gente até conversa as vezes.-disse vendo nós a olharmos.

-Viu, nós dissemos a você que tudo iria melhorar, era só questão de tempo e costume!.-disse vendo as meninas assentirem concordando comigo.

-Eu sei...-abaixou a cabeça. -Obrigada por me aceitarem, até com a minha teimosia!.-disse levantando a cabeça enquanto íamos a abraçar.

-Deixa de ser boba, nós te amamos do jeitinho que você é! Iríamos te amar de qualquer jeito, independente do que acontecesse!.-Mariane disse vendo ela sorrir abraçada em nós.

-Amo vocês!.-sorriu se jogando em cima de nós, que caímos todas deitadas no chão rindo.

Após isso ficamos alguns minutos tentando levantar do chão, e a cada tentativa de levantar que dava errado, era risos e mais risos entre nós.

-Bem, agora que estamos sentadas que nem pessoas normais novamente.-Duda disse causando risadas em nós. -Quero te perguntar um negócio, Fabi!.-olhou para a mesma.

-Pode perguntar!

-Como vai ficar a questão de você vir embora para casa a noite, quando começar a tomar conta da biblioteca? Porquê de noite é muito perigoso, para você vir sozinha para casa!.-disse fazendo ela nos olhar e eu perceber que de fato, não é uma boa ideia ela vir sozinha para casa a noite.

-É, tenho que concordar com a Duda! Vai ser muito perigoso você voltar todos os dias sozinha para casa!.-disse vendo Mariane olhar para a mesma.

-Acho melhor esquecer essa ideia viu!.-disse para a prima mais velha, que riu.

-Eu não vou "esquecer essa ideia", porquê já tenho a solução meu amores!.-disse fazendo nós a olharmos surpresas. -Bem, eu irei ficar na biblioteca no horário do intervalo, a tarde e a noite. Eu irei poder vir em casa almoçar antes de ir para o turno da tarde, e eu largo as sete da noite no turno da noite.-disse fazendo nós prestarmos atenção nela. -Como eu sabia que as minhas amigas super protetoras e super preocupadas, iriam ficar com medo de eu vir sozinha para casa toda a noite, eu aceitei um convite.-disse fazendo a gente se olhar sem entender nada.

-Como assim, convite?.-Mariane perguntou.

-Taehyung tem um carro que ele irá usar para ir e voltar da biblioteca, e perguntou se ele não podia se comprometer a me trazer em casa todas as noites em segurança. E eu aceitei obviamente.-disse rindo em seguida.

-Ai que bom né, pelo menos não irá vir sozinha!.-disse olhando para a Duda e a Mariane.

-É, acho mais seguro isso!.-Duda respondeu.

-Por mim tudo bem também, pelo oque me falou ele parece ser uma boa pessoa. E também temos que confiar em você.-Mari disse vendo a sua prima sorrir.

Após isso nós fomos assistir a um filme na televisão e também pedimos um pizza, para terminar aquela incrível noite. A noite das meninas.

××××××××

Um capítulo com bastante interação das meninas e muito fofinho. Quem amou?

Até segunda-feira, amores! ❤️

O Acaso Perfeito | Kim NamJoon Onde histórias criam vida. Descubra agora