18| Meu Acaso Perfeito

146 21 32
                                    

||Mariane||

-Calma aí, deixa eu ver se entendi.-disse respirando fundo após escutar tudo oque aconteceu no dia da mesma, vendo as meninas as olharem com cara de surpresas assim como eu. -O Taehyung basicamente sofreu um bullying pesado hoje, e não conseguiu ir para as duas últimas aulas do dia e nem te ajudar na biblioteca?.-perguntei vendo a mesma assentir.

-Meu Deus, amiga. Que ridículo isso!.-Nia disse vendo Fabiana concordar.

-Tem certeza que o pessoal da faculdade de vocês são jovens adultos? Porque sinceramente, isso é atitude de criança.-Duda disse inacreditada.

-E o pior é que ele sofre isso desde que entrou na faculdade, e nunca teve ninguém para o ajudar.-disse me fazendo bufar chateada.

-E de pensar que eu tinha a mesma visão que a deles, sobre o Taehyung...-digo vendo a mesma vir me abraçar de lado.

-Está de boa, amiga. Eu também era assim, até tudo isso acontecer e eu acabar vendo quem ele é de verdade.-sorriu.

-Mas e depois amiga, o que aconteceu?.-Nia perguntou provavelmente preocupada com o mesmo.

-Bem, eu abracei ele e fiquei revoltada com a situação. E acabei dando a ideia dele ir falar com o pai dele, o que resultou em uma crise de choro vinda do mesmo.-suspirou. -Ele estava com medo do o que iria acontecer, e também de como o pai dele iria reagir.

-Oh meu Deus, tadinho.-Duda disse olhando para a mesma, que suspirou.

-Mas depois de eu tranquilizar ele e prometer que iria junto dele até a sala do seu pai, ele se acalmou e fomos falar com o pai dele.-olhou para gente agora já dando um sorriso. -E graças a Deus, o pai dele tomou uma ótima decisão.-disse fazendo nós ficarmos animadas.

-Diz que ele vai trocar o Taehyung de faculdade, por favor! Eu não aguento mais esse sofrimento dele.-digo vendo ela rir.

-Ele vai mudar de faculdade, e ainda vai continuar trabalhando lá na biblioteca.-sorriu fazendo as meninas e eu vibrarmos de felicidade. -E o melhor dessa história toda, é que eu pude ajudar ele como queria desde do início quando descobri essa história. Ele confiou em mim sem nem me conhecer direito, e eu o ajudei da melhor forma. Isso é uma coisa incrível para mim!.-sorriu feliz e nós abraçamos a mesma dando um sorriso.

-Você é incrível, prima. Tenho certeza que ele está tão feliz quanto você, por ter conseguido sair desse problema todo.-sorri abraçando a mesma apertado.

-E outra, Taehyung é um garoto de muita sorte viu. Ter uma amiga tão incrível como você, é para poucos.-Duda disse fazendo a mesma rir.

-É, ele tem sorte de ter uma "amiga" como você mesmo.-Nia disse fazendo aspas na palavra 'amiga' e rindo.

-Você não começa hein!.-Fabiana riu. -Somos amigos apenas!.-disse fazendo eu e Duda nos separarmos de seu abraço.

-Pela sua parte pode até ser, mas dá dele...-Disse vendo Duda rir.

-Ai aí, viu.-Duda riu.

-Vocês não prestam mesmo, hein!.-riu.

Após essa nossa conversa, Nia voltou para a cozinha para preparar o jantar e Fabiana foi tomar banho. Duda e eu continuamos assistindo série na sala.

Resolvi não falar sobre a minha tarde junto de Namjoon para as meninas, pois a conversa sobre o Taehyung foi algo que mexeu com todas nós. Afinal, o que ele passou é algo horrível, e agora finalmente irá poder viver bem e feliz.

Algum tempo depois a janta ficou pronta, e todas nós fomos comer. Conversamos coisas aleatórias e claramente "zoamos" um pouco com a Nia e a Fabiana. A louça do jantar ficou para mim, então depois de jantar eu fui lavar a louça. E após da louça estar lavada, fomos cada uma para o seu quarto nos arrumar para dormir.

Depois de ter arrumado a minha cama para dormir e ter trocado de roupa, peguei no meu celular para ver as últimas notificações que haviam chegado no mesmo para logo depois ir dormir.

Mas ao ver as notificações de meu celular, acabei reparando em uma específica. "Jonnie_kim começou a seguir você", essa notificação era do Instagram, e então eu entrei no aplicativo para ver quem era. E quando entrei no perfil da pessoa, acabei descobrindo que era o Namjoon.

Claramente eu acabei ficando supresa quando vi o perfil, e fiquei mais supresa ainda quando vi que ele tinha me mandado mensagem no privado. Fiquei enrolando por alguns minutos para abrir o chat da conversa, mas depois de algum tempo entrei e li a sua mensagem.

Instagram - mensagem📲

@Jonnie_kim: Gostei da nossa tarde divertida de hoje. Foi bem legal.
@Jonnie_kim: Acho que nós devíamos fazer essas coisas divertidas mais vezes...
@Jonnie_kim: Você tem uma energia bem legal, é quase impossível não gostar de estar junto de você.

Eu: Ah, oi!
Eu: Não esperava que iria me mandar mensagem, nem muito menos me elogiar...
Eu: Amanhã a tarde eu estou desocupada de novo. Se quiser, posso passar um tempo com você...

@Jonnie_Kim: Te encontro amanhã no parque que fomos hoje, então!
@Jonnie_Kim: Boa noite, Mari.

Instagram - mensagem📲

Após essas mensagens trocadas com ele, desliguei o celular e fiquei sorrindo que nem uma retardada.

É a primeira vez que alguém me elogia desse forma, normalmente eu sou elogiada pelo fato de ser inteligente ou por ser uma "pequena artista". Mas quase nunca sou elogiada pela a minha personalidade, por simplesmente ser eu.

NamJoon realmente é alguém diferente, alguém que nunca pensei que fosse ser tão próxima ou sequer conhecer. Desde que o conheci, as coisas na minha vida parecem ter mais graça, parecem ser mais divertidas.

Talvez seja como a minha própria prima falou. Talvez todos temos um Acaso Perfeito para viver. E talvez, o meu Acaso Perfeito seja ele.

××××××××

Algum Majoon Shipper vivo por aí? Ksksk

Próximo capítulo será totalmente focado neles dois, então se preparem.

Até quinta, eu amo vocês! ❤️

O Acaso Perfeito | Kim NamJoon Onde histórias criam vida. Descubra agora