10| A briga

265 30 76
                                    

||Mariane||

Seul, Coréia do Sul
09h46 da manhã...

Namjoon é um garoto muito simpático e me fez uma ótima companhia até agora, já que a minha prima resolveu sumir do mapa.

Namjoon em quesito "puxar assunto" é mil vezes melhor que eu, e também é bem engraçado.

Estamos a uns dez minutos sentados aqui conversando coisas aleatórias e engraçadas, e eu nem estou me ligando no tempo que está passando. Ainda que tenha que ficar de olho na hora, pois tenho mais uma aula após o intervalo.

-Então quer dizer, que você se tornou design gráfica com 13 anos de idade?.-perguntou após eu dizer ao mesmo que aos treze anos de idade, eu já era design gráfica.

-Sim.-afirmei rindo.

-Isso é oque eu chamo, de pequena artista.-disse muito provavelmente zoando a minha pouca estatura, e eu ri dando um tapinha de leve no mesmo.

-Para de me zoar, só porque você é enorme.-ri vendo o mesmo me olhar rindo.

Olhando assim nem parece que eu sou pouco sociável, e "conheci" ele a praticamente quinze minutos atrás.

Olho a hora em meu celular e percebo que tenho que ir pois daqui a alguns minutos o intervalo irá acabar, e eu ainda nem achei a Fabiana.

-Então Namjoon, obrigada por ter passado esse tempo comigo, mas eu tenho que ir agora. Tenho que ir atrás da minha prima, de novo.-falei vendo o mesmo rir e me olhar.

-Obrigada você por ter me aguentado durante esse tempo, gostei muito de conversar com você!.-disse me fazendo sorrir e me levantar e ficar de pé, olhando o mesmo sentado na grama da quadra de esportes.

-Tchau, nos vemos qualquer dia desses. Já que como você disse, o destino vai fazer nós nos encontrarmos novamente.-sorri saindo dali e entrei novamente na faculdade, indo atrás da Fabiana na biblioteca, pela milésima vez só naquele dia.

Caminhei pelos os corredores com calma e olhando para todos lados, para ver se via a minha prima em algum canto. Até que quando estou chegando perto da entrada da biblioteca, vejo a Fabiana ao lado de Kim Taehyung, o filho do diretor, na porta da Biblioteca.

-Oque ela está fazendo ao lado do filho do diretor, meu Deus do céu?.-digo baixo para mim mesma, tentando entender oque os meus belos olhos verdes e castanhos estavam vendo.

E sim, o meu olho é uma mistura de verde com castanho claro.

Após alguns segundos vi que o mesmo saiu de lá caminhando para outro canto da faculdade, deixando a minha prima sozinha. E então, eu mais que de pressa fui até ela.

-Fabiana do céu, oque você estava fazendo ao lado de Kim Taehyung?.-disse logo assim que cheguei ao seu encontro, e vi a mesma me olhar sem entender o meu surto. -Você tem ideia, de quem é esse garoto?.-perguntei me lembrando da sua fama pela a faculdade, e vi Fabiana rir.

-Claro que eu sei. Ele é o filho do diretor.-disse na maior tranquilidade, enquanto eu a olhava sem entender. -Terei que conviver com ele, aqui na faculdade agora. Mas isso eu te explico depois, tenho aula agora!.-disse saindo de lá e indo para a sua sala, me deixando lá parada sem entender absolutamente nada do que foi tudo isso.

O Acaso Perfeito | Kim NamJoon Onde histórias criam vida. Descubra agora