||Fabiana||
Manhã do dia seguinte
06h00 da manhã...Acordo sentindo a claridade do sol bater em meu rosto, e prevejo que o dia será de calor e bem agitado. Me sento na cama sentindo vontade de dormir mais um pouco, mas luto contra o sono para permanecer acordada.
Me levanto da cama e vou arrumar a mesma, deixando ela totalmente arrumada. Logo depois vou até o meu guarda-roupa e procuro por uma roupa para vestir, e por fim acabo decidindo vestir o meu conjunto de calça e jaqueta jeans com uma blusa preta, e logo depois vou de encontro ao meu banheiro. Que por sinal, está uma repleta bagunça.
Se tem uma coisa que fica bagunçado nessa casa, é o meu banheiro e o meu guarda-roupa.
O meu banheiro eu vivo colocando um monte de coisa, em cima das prateleiras que tem nele e na pia. Fora que quando eu pego algo emprestado das meninas, é uma luta para eu devolver, porque eu sempre esqueço onde coloquei. E as vezes até rola briga por causa disso, mas depois nos resolvemos e fica tudo certo.
Já o meu guarda-roupa, eu não consigo deixar nada, repito, NADA, arrumado. Eu tenho algum problema sério para deixar as minhas roupas arrumadas, direitinho dentro do guarda-roupa, tanto que eu nem arrumo mais ele, deixo bagunçado mesmo. A única pessoa que tem paciência para arrumar ele direitinho, ainda que me chingando de várias formas diferentes, é a Mariane.
Solto meu cabelo me despindo logo depois, e entrando dentro do box para tomar banho.
Após estar de banho tomado e ter me vestido, arrumo o meu cabelo e depois saio do banheiro indo até o meu celular que se encontrava em cima da minha cama, e o ligo vendo que já são quase sete e meia da manhã.
E sim eu demoro para me arrumar, na verdade, eu demoro para arrumar o meu cabelo. Porque convenhamos né minha gente, cabelo cacheado para arrumar é um problema sério.
Depois de ver as horas no celular, pego o meu material da faculdade e saio do quarto, encontrando a Nia terminando de fazer café.
-Bom dia, melhor cozinheira do mundo!.-disse me sentando no banco em frente a bancada da cozinha, olhando sorrindo para a mesma.
-Bom dia, amiga linda que vai me ajudar demais!.-disse me fazendo rir.
-Vou falar com ele hoje mesmo, fique tranquila que se tudo der certo, ele vai aceitar!.-disse fazendo a mesma dar pulinhos de alegria, e sorrir para mim.
-Ai Deus, obrigada por essa amiga incrível!.-disse me fazendo rir e olhar em volta, percebendo que a Duda e a Mariane ainda não tinham aparecido.
-Cadê elas hein? Daqui a pouco já é oito horas, e temos que sair.-disse olhando em volta e vendo que as mesmas apareceram.
-Bom dia, estou na merda.-Duda disse se sentando ao meu lado, e me fazendo a olhar triste.
-É hoje que você vai começar a trabalhar, com o tal polícial em experiência?.-perguntei vendo a mesma assentir e deitar a cabeça dela, no meu ombro.
-Oh meu Deus, tadinha.-disse fazendo um carinho na cabeça dela.
-Olha amiga, relaxa e força que vai dar tudo certo!.-Mariane disse sorrindo para mesma, que sorriu de volta.
-É amiga, pensa por esse lado. E outra, vai que ele é bonito hein?.-Nia disse fazendo a mesma rir e olhar para nós.
-Ai para, se não fico com vergonha.-disse fazendo todas nós rimos e a Mariane a olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso Perfeito | Kim NamJoon
Fanfiction「CONCLUÍDA」 ❝Eu precisei lhe encontrar para aprender o significado do amor, e para aprender a amar, a mim mesma!❞ Esta é uma história de amor, mas não só de amor a alguém, mas também o amor próprio, o amor que só você pode se dar! Esta história cont...