❥Epílogo

168 13 69
                                    

||Mariane||

Seul, Coréia do Sul
08h13 da manhã...

Despedida. Se despedir de pessoas que ama, é uma das coisas que eu considero as mais difíceis do mundo. E de verdade, eu tenho a quase certeza que é.

Hoje é um dia difícil, um dia doloroso para mim e para os meus amigos. Hoje é o dia em que Taehyung irá embora para a Califórnia, para realizar seus sonhos e lutar por eles da forma mais incrível. Hoje também é o dia em que Duda, aquela garota que chegou aqui na Coréia quase que desistindo dos seus sonhos, vai morar em Busan com Jungkook, seu namorado, amigo e o seu porto seguro.

Fabiana, a minha prima mais velha, se encontra em um misto de tristeza e alegria. Deixar o grande amor da sua vida ir embora para outro país, por simplesmente querer apenas as coisas mais incríveis para o mesmo, exige muita maturidade e amor principalmente.

Taehyung assim como Fabiana, irá sentir uma falta enorme dela e de nós, seus até então amigos. Ele chegou até tentar mudar de ideia e não ir embora para outro país, mas Fabiana não admitiu que ele largasse uma oportunidade como aquela apenas por causa da saudade, e principalmente da necessidade de a ter junto dele.

Eu e Namjoon iremos viajar amanhã para o Brasil, para o mesmo conhecer o meu país de origem e também para eu visitar a minha família, que a tanto tempo não vejo.

Namjoon cogitou a ideia de levar minha prima conosco, e até mesmo chegou a conversar sobre isso com ela. Mas a mesma disse que não tinha graça ela ir em uma viagem de casal, sem ter o seu amado junto dela e então acabou por preferir ficar em casa. Mas pediu para que eu desse um beijo em sua mãe por ela.

Nia irá ir morar junto de Jin no final desta semana, e prometeu a Fabiana que passaria todos os dias lá em casa para a ver e passar um tempo com ela, enquanto eu não voltava da viagem com Namjoon.

São quase oito e vinte da manhã e estamos todos nós aqui no aeroporto, tendo as respirações nervosas e vontade imensa de chorar pela a despedida, que é algo tão difícil e doloroso de fazer.

A chamada do vôo de Duda e Jungkook, é o primeiro a ser chamado. E claro que ao ouvir a chamada do vôo de nosso casal, ficamos cada vez mais tristes e com vontade de chorar.

-É, chegou a hora!.-Duda disse dando um suspiro, nos fazendo a olhar. -Obrigada por serem amigos tão incríveis, e por estarem conosco até mesmo de longe. Nós amamos muito vocês!.-disse deixando algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

-Prometemos manter contato sempre!.-Jungkook disse nos fazendo assentir, e ir os abraçar.

Abraços, muito choro e o sentimento de saudade, foi assim que nos despedimos deles e que Jungkook e Duda foram para a área de embarque para irem embora de Seul.

Passado um certo tempo, a chamada do vôo de Taehyung infelizmente aconteceu. E com muita lágrima nos olhos, que ele se levantou para se despedir nós.

-Bem, obrigada por estarem até aqui comigo. Vocês são os amigos mais incríveis do mundo!.-sorriu em meio as lágrimas que escorriam pelo o seu rosto. -Fabi, meu amor!.-sorriu olhando para a mesma que levantou indo o abraçar. -Eu estarei junto de você sempre, tá bom? Não esquece de mim nem do meu amor por você, por favor!.-disse já com a voz falhada por conta do choro e da dor de ter que ir embora sem levar consigo, o seu grande amor.

O Acaso Perfeito | Kim NamJoon Onde histórias criam vida. Descubra agora