||Mariane||
Seul, Coréia do Sul
20h53 da noite...Hoje o dia foi bem tranquilo, por incrível que pareça. Já que hoje é Segunda-feira, e esse dia é um caos as vezes aqui em casa.
Hoje na faculdade foi bem tranquilo, tive as minhas primeiras aulas do dia e depois fui para o intervalo, onde eu fiquei na quadra de esportes da faculdade.
Não nego que fui para lá na intenção do Namjoon -meu novo amigo, eu acho- aparecer e me fazer companhia, como da última vez. Mas infelizmente ele não apareceu.
Depois do intervalo, fui para sala e tive as minhas últimas aulas do dia. Depois do término da aula, fomos eu e Duda para o restaurante da Nia almoçar, enquanto Fabiana veio para casa tomar banho e se arrumar, para só depois disso ir para o restaurante almoçar com a gente.
Ah e um adendo, ela não quis vir em casa junto da Duda que estava de carro. Disse que iria vir andando mesmo, e que encontraria a gente lá no restaurante.
Bem, depois do almoço Nia teve que arrumar o restaurante para o abrir novamente, Duda tinha que voltar ao trabalho e Fabiana ir para a faculdade cuidar da biblioteca. Então Nia e Jin ficaram lá arrumando tudo no restaurante, Duda levou Fabiana até a faculdade, e logo depois foi para o seu local de trabalho.
Já eu decidi ir andar pela a cidade um pouco. Afinal, iria ficar sozinha a tarde inteira em casa.
Mas oque eu não esperava, era que eu iria acabar tendo um passeio pela cidade, um tanto quanto divertido.
»Flashback On«
Ah, andar pela a cidade de Seul sentindo o vento calmo e refrescante bater em meu rosto, é um das melhores sensações que essa cidade me proporciona.
Hoje o dia está bem ensolarado e os ventos bem tranquilos e gostosos de se sentir, a briza calma que bate em meu rosto é uma sensação incrível. Sensação que eu jamais pensei, que poderia sentir.
A poucos minutos atrás eu estava almoçando junto de Fabiana, Duda, Nia e Jin. Mas cada um deles tinha um compromisso diferente, que precisavam cumprir. Então cada um foi fazer as suas coisas, enquanto eu vim andar pela cidade. Já que iria passar a tarde toda em casa sozinha, e não teria nada de legal para fazer.
Andando pela as ruas de Seul, acabei por sem querer passando em frente a uma praça, onde só tinha crianças brincando e se divertindo.
A sensação de nostalgia ao ver aquelas crianças aproveitando a sua infância foi tão grande, que eu acabei ficando parada na calçada do outro lado da rua, olhando aquelas crianças brincando.
E sem querer, me peguei pensando na minha infância, e o quanto eu queria ser novamente igual a elas. Sem preocupação, sem estresses, sem obrigações para cumprir ou estudar loucamente para conseguir se formar e realizar um sonho.
Quando crianças ficamos doidinhos para crescer, queremos ser inúmeras coisas, queremos ter inúmeras coisas, e muita das vezes sonhamos até em poder fazer os nossos pais os pais mais orgulhosos da gente do mundo. Mas quando crescemos vemos que a vida adulta, é bem mais complicada que parece.
Tantas coisas que pensamos quando crianças, que quando crescemos descobrimos um lado totalmente diferente. Então por isso que eu digo, que as crianças são um dos seres mais puros e corajosos que tem no mundo. Porquê quando criança você não tem medo de nada, ou pelo menos quase nada. E vive a vida da melhor maneira que conseguir.
-Ah mas não é possível. Você de novo?.-ouvi uma voz conhecida falar comigo, me despertando dos meus pensamentos e fazendo com que eu olhasse para o lado da onde veio a voz, e o ver ali. Era ele, era o Namjoon.
-O destino está mesmo trazendo você para mim. Eu só me pergunto, por que.-digo vendo o mesmo sorrir e mostrar as suas covinhas, que só fazem o sorriso dele ficar mais bonito e fofo.
-Talvez devêssemos descobrir, não acha?.-perguntou me fazendo rir.
-Vamos voltar a infância e brincar de detetive agora?.-perguntei rindo vendo ele rir mais ainda.
-É, isso definitivamente seria muito engraçado.-disse me fazendo assentir rindo. -Por que estava parada aqui olhando aquelas crianças?.-perguntou me fazendo as olhar novamente, e sentir meu coração se encher de alegria.
-Estava pensando aqui no quanto a infância é linda e pura, e o quanto olhar aquelas crianças brincando me traz uma sensação boa.-sorri olhando para a praça, e voltei o meu olhar para o mesmo, que também sorria olhando as crianças.
-É, realmente a sensação é muito boa mesmo!.-disse me fazendo rir feliz. -Vem, vamos lá!.-disse pegando na minha mão para atravessar a rua, me deixando sem entender nada.
-Por quê? O que vamos fazer lá?.-perguntei enquanto corríamos para atravessar a rua de mãos dadas, chegando na calçada da praça.
-Vamos nos divertir. Voltar a ser criança!.-disse sorrindo olhando nos meus olhos, enquanto eu sorria também.
»Flashback Off«
Depois de dar aquela ideia maravilhosa de voltar a ser criança, Namjoon e eu fomos para a praça e brincamos junto com as crianças.
As mães das crianças adoraram, pois as crianças só queriam saber de brincar com a gente e elas podiam ficar tranquilas sentadas na praça vendo a hora passar.
A sensação de poder se sentir criança novamente era incrível, e Namjoon foi mais incrível ainda me fazendo poder sentir isso novamente.
Acordo de meus pensamentos quando vejo a porta de casa abrir, e uma Fabiana sorridente passar pela a porta. Fazendo com que Nia que estava na cozinha fazendo a janta fosse até a sala ao seu encontro, e Duda que estava assistindo série junto comigo na sala olhasse para a mesma.
-Pensei que fosse dormir lá na biblioteca também.-disse vendo ela rir enquanto nós a olhávamos.
-Está meio tarde, não acha não?.-Duda perguntou debochada enquanto ela ria olhando para nós duas.
-Fabi, o que aconteceu para chegar esse horário?.-Nia perguntou calma e com um olhar preocupado para a mesma.
-Relaxem e sentem-se aí, irei contar o que aconteceu hoje!.-falou fazendo todas nós a olharmos e começarmos a prestar atenção na mesma.
××××××××
NamJoon realmente é neném! 🤧
Amo vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso Perfeito | Kim NamJoon
Fanfiction「CONCLUÍDA」 ❝Eu precisei lhe encontrar para aprender o significado do amor, e para aprender a amar, a mim mesma!❞ Esta é uma história de amor, mas não só de amor a alguém, mas também o amor próprio, o amor que só você pode se dar! Esta história cont...