||Fabiana||
Seul, Coréia do Sul
Segunda-feira,
07h43 da manhã...Ah o início de semana, mais precisamente a Segunda-feira. Que dia lindo para se estressar e ter um azar danado, não é mesmo?
Segunda-feira literalmente não é o meu dia. Além de tudo dar errado, eu me estresso demais e o meu azar diário parece que aumenta na Segunda-feira.
Triste viu.
Bem, como puderam perceber hoje é Segunda-feira e também é dia de ir para a faculdade estudar. Que também é o dia em que começo a tomar conta da biblioteca nos intervalos das aulas, no turno da tarde e no turno da noite.
O nosso final de semana não teve nada de tão interessante, apenas fiquei o Sábado inteiro em casa junto da Mariane assistindo série. E ontem, todas nós ficamos o dia todo resolvendo coisas pessoais nossas, oque resultou em todas nós indo dormir as nove horas da noite ontem.
E agora nesse exato momento, nos encontramos no restaurante da Nia tomando café e conversando como fazemos todos os dias.
-Mas então prima, está animada para o início de uma nova responsabilidade hoje?.-Mari me perguntou enquanto eu tomava o meu café.
-Animada não é a palavra certa, e sim preocupada.-disse vendo elas rirem.
-Relaxa, amiga! Tenho certeza que irá se acostumar rápido, e também vai se dar muito bem ao lado do seu novo "amigo".-Nia disse me fazendo rir, ao perceber um certo tom de malícia na sua fala.
-É, Taehyung vai ser um ótimo amigo mesmo.-disse fazendo todas rirem enquanto eu terminava de tomar o meu café.
Após isso todas tomamos o nosso café e fomos cada uma cumprir com as suas obrigações diárias. Nia foi arrumar tudo no restaurante para o abrir, Duda levou eu e Mariane para a faculdade e por fim depois foi para a delegacia.
E agora cá estou eu, sentada na minha cadeira de sempre de minha turma, esperando a aula começar para dar início a mais um dia da semana de estudante sofrido da faculdade de Psicologia.
•••
12h27 da tarde...
Nesse exato momento eu estou em casa, indo tomar banho e trocar de roupa para ir almoçar e ir para a faculdade cuidar da biblioteca.
O meu dia de aula foi normal e igual aos outros, e o intervalo foi bem de boa. Pensei que seria mais difícil tomar conta da biblioteca nos intervalos, mas me enganei.
Taehyung infelizmente não compareceu na hora do intervalo para me ajudar na biblioteca, oque me fez estranhar o seu sumiço repentino, já que ele estava super animado para começar a cuidar da biblioteca.
Sem demora alguma, tomei um banho, coloquei um conjunto de calça jeans e colete jeans, calcei o meu par de tênis e arrumei o meu cabelo, saindo de casa logo em seguida e ir andando até o restaurante da Nia.
Fui caminhando calmamente até o local que era bem perto de casa e prestando atenção na rua movimentada de Seul, que as vezes chega a me lembrar o Brasil. E quando finalmente cheguei no restaurante, pude ver as minhas amigas conversando e rindo enquanto colocavam a comida na mesa.
-Cheguei, Anjos!.-disse vendo elas me olharem e sorrirem.
-Menina, mas você foi muito rápida!.-Duda disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso Perfeito | Kim NamJoon
Fanfiction「CONCLUÍDA」 ❝Eu precisei lhe encontrar para aprender o significado do amor, e para aprender a amar, a mim mesma!❞ Esta é uma história de amor, mas não só de amor a alguém, mas também o amor próprio, o amor que só você pode se dar! Esta história cont...