||Taehyung||
Seul, Coréia do Sul
18h49 da noite...Trabalhar com a Fabiana é bem legal e divertido, ela adora conversar e contar histórias que já aconteceram com ela no passado. O seu jeitinho divertido e animado consegue alegrar qualquer pessoa, ela consegue transformar o dia de qualquer pessoa que esteja ruim, em algo bom, engraçado e até mesmo divertido. Além de conseguir arrancar um sorriso seu até nos seus dias mais difíceis, e fazer você acreditar que consegue passar por qualquer coisa ruim. E comigo não foi nada diferente.
O motivo por eu não ter conseguido ir trabalhar junto de Fabiana na biblioteca hoje, foi que aprontaram comigo na hora do intervalo, me fazendo perder todo o horário do trabalho na biblioteca e também as últimas aulas da faculdade.
O que aconteceu foi que quando eu saí da sala de aula após o intervalo começar, dois garotos da minha turma da área de Artes Cênicas me pararam no corredor falando que queriam muito falar comigo, mas que não poderia ser em um lugar onde tinha muitas pessoas. E então eles marcaram de me encontrar no banheiro masculino que tem no hall da faculdade, para conversarem comigo.
Eu achei estranho essa abordagem repentina dos dois garotos, já que ninguém praticamente da faculdade fala comigo, pois eu sou rótulado como "o filho do diretor". O que me irrita bastante e me entristece também. Mas acabei dizendo um "tudo bem" e também que não poderia demorar, pois eu tinha uma responsabilidade enorme para cumprir. Os garotos concordaram e eu saí do local e fui até o banheiro masculino, do hall da faculdade. Mas me arrependi amargamente dessa decisão, quando cheguei lá.
Os garotos me trancaram no banheiro...
Eu me senti um completo idiota por ter acreditado neles, e fiquei com tanta raiva de mim mesmo que chorei. Chorei por não aguentar viver dessa forma, chorei de cansaço, chorei de raiva. E a vontade de chorar mais ainda só aumentou, quando ouvi um deles dizer atrás da porta que eu era um idiota de ter acreditado neles.
E realmente eu sou um idiota. Sou um idiota completo por acreditar que alguém daqui, vai querer fazer amizade comigo ou algo do tipo.
-Taehyung? Está tudo bem?.-Fabiana me chamou me despertando de meus pensamentos ruins, fazendo com que eu a olhasse me sentindo culpado por não ter aparecido aqui mais cedo, e também por não a ter a contado oque realmente aconteceu.
Pelo o pouco que conheço a Fabiana, eu sei que se contasse oque aconteceu comigo ela iria ficar com raiva e iria querer resolver essa história toda. Mas eu não quero envolver ela nessa história toda. Não quero que a única pessoa que conheci nessa faculdade e que fez amizade comigo, se meta nisso tudo. Não quero perder a amizade da Fabiana por bobagem.
-Ah, oi Fabi! Está tudo bem sim, só estava pensando em umas coisas aqui...-digo vendo ela se sentar na cadeira que estava posicionada no outro lado de minha mesa de trabalho.
-Pensando no oquê?.-perguntou me olhando, enquanto eu tentava desviar do seu olhar com medo dela perceber que estava frustado. -Você está desde cedo assim estranho. E desvia o olhar de mim quase que o tempo todo, quando eu pergunto se está tudo bem.-disse me fazendo levantar o olhar até a mesma, e perceber um olhar preocupado vindo da mesma. -Tem haver com o seu sumiço de hoje mais cedo, não tem?.-perguntou me fazendo engolir a seco.
-N-não, claro que não!.-digo nervoso vendo a mesma rir. Aish, ela percebeu o meu nervosismo.
-Você sabe que é quase impossível esconder algo de mim, né?.-disse me olhando profundamente nos olhos, como se pudesse ver a minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso Perfeito | Kim NamJoon
Fanfiction「CONCLUÍDA」 ❝Eu precisei lhe encontrar para aprender o significado do amor, e para aprender a amar, a mim mesma!❞ Esta é uma história de amor, mas não só de amor a alguém, mas também o amor próprio, o amor que só você pode se dar! Esta história cont...