!¡BÔNUS¡!

97 5 2
                                    

Oi! :)
Resolvi fazer um bônus em especial aos 2 anos da fanfic + os 7k de visualizações nela. Vocês são incríveis, obrigada por lerem a minha história! 💗

🌟Dedicatória especial a: Koala204. Te amo e feliz aniversário! 💗

•••
Mariane

Cinco meses depois...

— Mariane... SE VOCÊ NÃO SAIR DESSE BANHEIRO AGORA, O NAMJOON VAI TER UM TRECO DE TANTO ESPERAR E EU TAMBÉM! — ouço Fabiana, minha prima, gritar do lado oposto da porta do banheiro completamente nervosa comigo. O motivo? Eu entrei em crise faltando literalmente minutos 'pra casar. Eu estou em pânico pensando em mil e umas coisas, mesmo sabendo que no fundo na disso é real e é só puro medo. — Tá ok, tá ok. Respira fundo, Fabiana, ela não vai abrir se você gritar. Vamos se acalmar e tentar fazer ela sair de lá. — disse ela tentando retomar a paciência que eu mesma tirei. A coitada está desde das 9 da manhã tentando me acalmar 'pra eu não surtar, mas depois que fiquei pronta eu literalmente entrei em crise e surtei dizendo que não vou mais casar. — Mariane, meu amor, me deixa entrar uh? Vamos conversar e resolver isso, deixa eu tentar te acalmar. — disse me arrancando um suspiro nervoso, caminhando até a porta do banheiro e a abrindo, olhando Fabiana me olhar com o semblante mais tranquilo por eu ter cedido abrir a porta, depois de quase vinte minutos presa aqui sem nem responder as broncas delas. — 'Tá certo, o que 'tá passando nessa cabecinha? Conta 'pra prima. — disse suspirando, me fazendo suspirar também.

— Não sei dizer. Acho que eu simplesmente só estou com medo do que vai vir daqui em diante. Eu nunca imaginei que iria casar com alguém que eu amasse, e poderia viver todas as coisas mais lindas com essa pessoa. Casar é algo que... — suspiro pesado. — Que a Mariane mais nova acreditava que jamais conseguiria. Mas eu consegui, eu vou me casar, e isso é ótimo! Mas e depois? Depois vem o quê? — digo começando a sentir a minha garganta fechar. — Eu 'tô apavorada.

— Meu amor... — senti ela me abraçando de lado. — Me escuta aqui. — suspirou. — A vida ela é cheia de surpresas, algumas boas outras nem tanto. Mas o que eu posso te dizer é: viva todas as fases, momentos e sentimentos da melhor forma que puder porquê a vida é uma só, e não dá 'pra gente mudar nada do passado. A Mariane mais nova cresceu, evoluiu e entendeu coisas que a Mariane de agora já sabe como é e como lidar. Ela era apenas uma garotinha sonhadora, e você é uma mulher que realizou boas partes dos sonhos dela e está aí a beira de realizar mais um. Eu sei, tudo que é novo assusta, e isso é completamente normal! Mas você viveu tudo e todas essas coisas até hoje sem nem imaginar o que aconteceria no final e está aqui, então por que não conseguiria novamente? — disse me fazendo a olhar. — Independente da fase nova que vier, os sonhos novos que vierem, os novos sentimentos e surpresas eu estarei aqui juntinho com você como todos esses anos. E o Namjoon também vai estar. Só basta você decidir se como seu namorado, ou como o seu marido, o homem que você escolheu se casar e dividir uma vida. — disse então por fim, me fazendo suspirar e me afundar em seu abraço, sentindo um carinho singelo da mesma.

— Obrigada. Você como sempre conseguindo me fazer olhar as coisas por outro ângulo. — suspiro. — Não é atoa que é uma excelente Psicóloga. — dou uma risada, ouvindo ela rir também. — Ok, vou tentar me acalmar e pensar que tudo vai dar certo. — digo me soltando de seu abraço, vendo ela sorrindo olhando 'pra mim.

— Então vamos para o seu casamento, futura senhora Kim? — perguntou em tom de brincadeira, me fazendo rir e assentir.

Fabiana me levou até o carro de Taehyung, que me levaria para o local do meu casamento. Ele claramente estranhou a demora de nós duas já que atrasamos uns 30 minutos, mas Fabiana inventou uma desculpa 'pra não ter que contar da minha crise. E isso sem querer me fez pensar no quão nervoso Namjoon deve estar por eu ainda não ter chegado, o que de certa forma faz eu ficar nervosa também só por ter pensado em desistir de me casar com ele.

O Acaso Perfeito | Kim NamJoon Onde histórias criam vida. Descubra agora