||Nia Hashie||
Seul, Coréia do Sul
13h21 da tarde...Após termos conversado com a Mariane ela comeu rápido e foi embora para casa, dizendo que iria se desculpar com a Fabiana.
E após isso ficou apenas eu, a Duda e o Jin. Só que agora a Duda percebeu que está atrasada e tem que voltar para delegacia.
-Vai ficar um monte de comida sobrando, amiga. Leva pelo menos um pouco no potinho para você comer depois.-disse tentando a convencer de levar um pouco de comida no pote para o trabalho, pois ela e as meninas quase não comeram nada, -em exceção da Fabiana que nem sintiu o cheiro da comida direito- e iria sobrar muita comida.
-Ai amiga, tá bom. Faz a marmita aí, mas vai rápido que eu tenho que ir logo.-disse me fazendo ficar animada.
-Deixa que eu faço! Eu faço a marmita em um segundo!.-Jin disse me fazendo assentir para o mesmo, e ele correr para a cozinha e caçar um pote.
-Mil e uma utilidades, que se fala né?.-disse após Jin ter saído, me fazendo rir.
Alguns segundos depois ele voltou com o pote e colocou um pouco de cada coisa que fizemos para o almoço, para Duda levar para trabalho.
Depois disso ela foi embora para o trabalho com o carro dela, e eu fiquei com Jin no restaurante.
-E agora, oque vamos fazer com tanta comida?.-perguntei sem saber oque fazer com aquilo tudo de comida que sobrou.
-Bem, eu posso levar um pouco para casa.-disse me fazendo assentir e suspirar chateada com a situação. -Tive uma ideia!.-disse me fazendo o olhar. -Tem uma instituição de caridade aqui perto que aceita doações de comida e roupa, talvez dê para fazermos algumas marmitas e doar na instituição!.-disse me fazendo ficar animada com a ideia.
-Aaa, eu iria adorar poder ajudar!.-disse vendo o mesmo sorrir e eu pular batendo palmas. -Vem, vamos fazer as marmitas!.-disse pegando no braço do mesmo e o levando até a cozinha.
Eu e o Jin pegamos algumas embalagens próprias para marmita, e fomos fazer as marmitas para doar para instituição.
Deram bastante marmitas e a comida foi praticamente toda, e oque sobrou eu coloquei em um pote e dividi com o Jin para ele levar para a casa dele, e após isso fomos levar todas as marmitas na instituição.
Quando chegamos lá conversamos com a responsável pelas as doações na instituição e dissemos da ideia que Jin teve, de doar a comida para quem realmente precisava. E ela ficou muito agradecida pela a nossa doação, e nós dois ficamos super felizes.
Agora nós estamos andando na esquina do restaurante, apenas andando em silêncio sem dizer nada.
Até, que eu quebrei o silêncio puxando assunto.
-É muito engraçado eu ser uma brasileira com descendência chinesa e árabe, e ser completamente apaixonada pela cultura coreana.-disse vendo o mesmo rir.
-Pois é, as vezes a vida nos reserva surpresas como essa.-disse me fazendo rir. -Sabe, trabalhar no seu restaurante está me fazendo muito bem. Consigo me sentir útil quando vou para a faculdade estudar gastronomia, e saber que depois eu vou ir trabalhar no restaurante.-disse sorrindo e me olhando em seguida, fazendo com que paracemos um de frente para o outro na calçada da rua.
-Fico feliz de saber que estou te ajudando, gosto de ver as pessoas realizando seus sonhos e se sentindo útil no que fazem.-disse olhando nos olhos do mesmo. -E você é muito útil, e me ajuda muito no restaurante. Acho que eu só precisava te conhecer, para deixar o meu restaurante melhor do que já era...-digo vendo ele me olhar sorrindo com a minha fala.
-Fico feliz de estar te ajudando!.-sorriu. -Bem, vamos trabalhar né, ainda temos muito trabalho pela a frente hoje!.-disse me fazendo rir e assentir, voltando a andar com ele para o restaurante.
Não nego que fiquei chateada por ele ter cortado nosso clima, estilo de namoro adolescente.
Poxa, não custava nada ele me dar um beijinho.
Chegamos no restaurante e arrumamos ele para o abrir novamente, e aos poucos os funcionários do restaurante foram chegando e nós abrimos o restaurante. Não demorando nada para chegar freguês, e nós voltarmos a trabalhar.
•••
Final de expediente, estamos fechando o restaurante e indo o arrumar para ir embora.
Eu ouvi um amém, irmãos?
Não há Nenhum funcionário no restaurante além de Jin, que insistiu ficar comigo até o último freguês ir embora para arrumarmos o restaurante e ir embora. E eu aceitei a sua ajuda, afinal, eu estava cansada demais.
Arrumamos o restaurante por inteiro e fomos comer a nossa marmita que sobrou de mais cedo, pois estávamos mortos de fome.
Ficamos comendo e conversando algumas coisas aleatórias, e eu estava me divertindo com ele, aínda que estivesse muito cansada.
-Então quer dizer, que você e as meninas não moravam perto uma da outra, mas mesmo assim decidiram vir para cá?.-perguntou me fazendo rir e assentir. -Meu Deus, vocês são insanas!.-disse rindo.
-Sim, mas também éramos muito amigas, e queríamos realizar esse sonho que era de todas nós. E viver com as meninas, é um desafio a cada dia sabe? A cada dia aprendemos coisas novas e diferentes uma com a outra, e também aprendemos a conviver uma com a outra. A nossa amizade é forte demais!.-disse sorrindo vendo o mesmo me olhar.
-Acho bonito a forma como vocês se entendem e se amam também, vocês parecem ser mais maduras uma com a outra, e tem uma amizade muito forte também.-disse me fazendo rir assentindo. -Você também é incrível demais, porquê ter a responsabilidade de não deixar as meninas desistirem de um sonho, e aprender a conviver com elas, é uma missão e tanto.-disse me fazendo rir.
-É, até que eu dei conta!.-disse vendo o mesmo abaixar a cabeça e me olhar novamente.
-Nia, você é realmente muito incrível, eu sou de fato muito grato por você estar me ajudando. Isso significa muito para mim!.-o olhei sorrindo de lado.
-Isso também é mérito seu, de verdade! Você tem talento para isso, eu só soube fazer você explorar melhor isso.-sorri enquanto via a mão dele se aproximar da minha mão, que estava em cima da bancada da cozinha.
Em em questão de segundos eu estava perto dele, tão perto que dava para sentir a respiração dele e olhar cada traço daquele seu belo rosto.
E então aconteceu oque eu previa que iria acontecer.
Ele me beijou...
××××××××
PEGA FOGO CABARÉ, IRRAAA!
Eu disse para se preparem para o tombo, risus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso Perfeito | Kim NamJoon
Fanfiction「CONCLUÍDA」 ❝Eu precisei lhe encontrar para aprender o significado do amor, e para aprender a amar, a mim mesma!❞ Esta é uma história de amor, mas não só de amor a alguém, mas também o amor próprio, o amor que só você pode se dar! Esta história cont...