||Fabiana||
Dia seguinte
12h33 da tarde...
Acordo sentindo uma enorme dor de cabeça, e me lembro da noite passada e o tanto que bebi exageradamente.
-Aí, não era para eu ter bebido tanto assim!.-resmungo me sentando na minha cama e percebendo que estava sozinha no quarto, e bufo ao perceber que provavelmente já está muito tarde.
Me levanto de minha cama e caminho até a minha escrivaninha, onde se encontrava o meu celular carregando. Retiro o carregador do mesmo e suspiro ao ver que são quase uma da tarde.
Se tem uma coisa que eu não gosto, é acordar muito tarde. Prefiro acordar mais cedo e aproveitar o dia.
Pego o meu celular e noto que em cima da escrivaninha tem um postite colado na ponta de um dos meu livros, que deixei em cima do móvel. Tem algo escrito no mesmo, e eu já até sei que foi Taehyung que escreveu.
"Bom dia, meu amor. Ou seria boa tarde?
Tive que ir para casa logo pela a manhã, e não quis te acordar pois sei que fica brava se te acordarem quando está com muito sono, e também porquê você precisava descansar depois da noite de ontem.
Caso você tenha acordado antes das duas horas da tarde, me mande uma mensagem que quero almoçar fora com você.Com amor, o seu príncipe favorito."
Sorrio ao terminar de ler o seu recadinho e mando uma mensagem para ele avisando que já estava acordada, e que iria encontrar ele na praça principal para irmos almoçar.
Após isso deixei o meu celular em cima da escrivaninha, e arrumei a minha cama logo depois. Depois tomei um banho, lavei meu cabelo me vesti e arrumei meu cabelo.
Depois de já estar arrumada, saí do meu quarto e fui em direção a cozinha. Onde eu procurei por um pouco de café, para ver se curava essa ressaca de ontem.
-Está virada da noite de ontem, né minha filha?.-Mariane chegou na cozinha me dando um susto, por eu estar de costas para o balcão da cozinha quando ela chegou na cozinha.
-Que susto, garota!.-digo vendo ela rir. -E sim, estou.-digo rindo.
-Tem que tomar remédio para dor, meu anjo.-disse vindo até a mim. -Eu tomei e melhorei.-disse me fazendo a assentir em concordância.
-Vou almoçar com Taehyung.-avisei terminando de tomar o meu café, e indo lavar o copo.
-Tudo bem, eu também vou almoçar com o Namjoon. Na verdade, vamos passar a tarde toda juntos.
-Ui, ui, ui hein!.-brinquei terminando de lavar o copo e o secar e guardar no armário, logo em seguida. -E as meninas, onde estão?.-pergunto notando que a casa estava muito silenciosa, enquanto caminhava até a caixa de primeiros socorros que fica em cima da geladeira, para pegar um comprimido para dor de cabeça.
-A Nia foi arrumar as coisas no apartamento que ela vai morar com o Jin, e a Duda foi com o Jungkook resolver os documentos na delegacia, para a transferência dela para a outra cidade. Já que ela vai se mudar daqui a alguns dias para Busan.-me explicou enquanto eu tomava o remédio, e fazia uma careta engraçada pelo o gosto ruim e amargo do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso Perfeito | Kim NamJoon
Fanfiction「CONCLUÍDA」 ❝Eu precisei lhe encontrar para aprender o significado do amor, e para aprender a amar, a mim mesma!❞ Esta é uma história de amor, mas não só de amor a alguém, mas também o amor próprio, o amor que só você pode se dar! Esta história cont...