20| Sentimentos confusos

142 22 45
                                    

||Mariane||

14h11 da tarde...

Estamos andando a alguns minutos pela a cidade, os dois calados, em silêncio completo. Namjoon não trocou nenhuma palavra sequer comigo desde daquele momento, ele apenas está caminhando ao meu lado em silêncio completo.

Se tem uma coisa que me agonia, é ficar quieta demais perto de alguém ou me sentir deslocada de alguma forma. Eu me sinto muito agoniada com esses tipos de situação, porquê eu nunca sei o que a outra pessoa está pensando.

-Por que você não gosta de si mesma?.-perguntou quebrando o silêncio que ali estava me dando um leve susto. -Ou melhor, por que acredita tanto assim que não é uma pessoa bonita e incrível o bastante?.-perguntou me fazendo suspirar por ele ter voltado nesse assunto.

-Eu tenho problema para lidar com a minha autoestima, e isso acontece desde quando eu tinha uns treze/catorze anos.-disse vendo o mesmo continuar da mesma forma que estava antes, andando e olhando para frente. -Eu nunca consegui gostar de fato da minha aparência, e muito menos acreditar que sou realmente alguém incrível...-suspirei vendo o mesmo me olhar.

-Não acho você feia e muito menos alguém não incrível. Na verdade, acho você muito bonita tanto por fora quanto por dentro, e te acho uma pessoa incrível demais.-disse me fazendo sorrir e olhar para frente. -Acho você uma garota muito especial, uma garota que se importa com outras pessoas, que é inteligente e esforçada. E principalmente; é uma das garotas mais diferentes e interessantes que eu já conheci.-o olhei vendo o sorrir enquanto andava olhando para frente, me fazendo sorrir com sua fala e por algum motivo estranho ter sentido o meu coração palpitar.

-Sabe o que é estranho?.-perguntei vendo ele me olhar.

-Hum.

-Você achar tudo isso de mim, sendo que me conhece a muito pouco tempo.-disse vendo o mesmo rir e parar de andar, e ficar me olhando.

-É estranho sim, eu sei.-riu. -Mas é que eu sinto que te conheço a anos, como se você fosse alguém muito importante para mim.-sorriu mostrando as suas lindas covinhas, que arrancaram um sorriso muito alegre meu.

-Então eu sou alguém importante para você?.-perguntei vendo o mesmo de aproximar um pouco de mim, fazendo com que eu sentisse o meu coração bater mais forte.

-Acho que sim...-fixou o olhar no meu. -Ainda que seja estranho, já que eu te conheço a bem pouco tempo.-disse me fazendo rir.

-O que está acontecendo aqui? A gente está estranho um com o outro, falando coisas aleatórias e dando sorrisos.-ri vendo o mesmo rir também, ainda com os olhos focados em mim.

-Acho que o nosso corpo está pedindo algo, que nós nem sabemos o que é.-disse fazendo um certo carinho na minha bochecha com seu polegar. O que me fez fechar os olhos e engolir a seco, e abri os olhos logo depois.

-Acho que a gente não está sabendo o que está acontecendo, e nem como controlar. Mas acho que o corpo pede, apenas o que o coração manda...-disse vendo o mesmo sorrir para mim ainda fazendo o carinho na minha bochecha.

-E o que o seu coração está mandando você fazer agora?.-perguntou me fazendo sorrir.

-Deixar você fazer, o que os dois querem nesse momento.-disse vendo o mesmo sorrir e por fim me beijar, fazendo com que eu sentisse o meu coração batesse mais forte.

Rodiei os meus braços pelo pescoço do Namjoon, fazendo com que ele descesse suas mãos até a minha cintura enquanto eu ficava quase que na ponta do pé para o beijar, pelo fato dele ser mais alto que eu.

O nosso beijo era calmo e tinha sentimento. Eu não sabia ao certo o que ambos estávamos sentindo, mas não queríamos parar de sentir nenhum um pouquinho tudo aquilo. Estar ali beijando Namjoon, era bom demais. A sua boca quente e macia de contato com a minha, era uma combinação perfeita de desejo. Desejo. Essa é a palavra que define o que estávamos sentindo um pelo outro naquele momento, nós desejávamos a boca um do outro.

Cessamos o beijo pela a falta de ar que se fez presente, e ficamos nos olhando. Os minutos em que estivemos nos beijando passaram devagar, como se estivessemos em câmera lenta. Como se a velocidade do mundo tivesse parado, apenas para que nos beijassemos.

-Eu não tenho a mínima ideia do que acabou de acontecer aqui, mas eu quero muito dizer que amei isso e, amei que foi com você...-disse me fazendo sorrir.

-Também gostei muito do que aconteceu aqui.-sorri. -Mas e agora, como a gente fica?.-perguntei cruzando os braços vendo ele rir nervoso e me olhando.

-Bem, acho que a gente pode continuar nesse ritmo. Claro, se você quiser continuar tendo contato comigo dessa forma.-disse me fazendo rir.

-Por mim pode ser, acho que vai ser bom para nós dois.-sorri vendo o mesmo entrelaçar as nossas mãos, e voltar a andar junto de mim pela a calçada da rua.

××××××××

Fexta em Ipanema, meu amor! 😗✌🏻

Tem algum Majoon Shipper vivo aí? Ksksks

Amo vocês! ❤️

O Acaso Perfeito | Kim NamJoon Onde histórias criam vida. Descubra agora