24| Surpresas do amor

128 22 49
                                    

Ponto de vista
Do Narrador

Dois meses depois...

Dois meses haviam se passado, e dentre esses dois meses aconteceu inúmeras coisas.

Após aquele dia super especial para Duda, ela e Jungkook realmente se comprometeram um com o outro e estavam de fato em um relacionamento sério. E como o prometido, Jungkook deu uma aliança de namoro digna de todo amor que ele sentia por sua amada, e a fez muito feliz com tal ação.

No final de semana seguinte, Jungkook e Duda viajaram para a cidade natal de Jungkook; Busan. E lá o mesmo visitou sua família e também apresentou sua amada para eles, que ficou com muita vergonha no início mas depois que percebeu o quanto que eles a adoraram e a acolheram, se tranquilizou.

Mariane e Namjoon, o nosso casal não assumido ficavam cheios de amores um com o outro, quase que o tempo todo. E Namjoon também tentava ajudar Mariane a se aceitar como era, e se amar do jeitinho que é.

Nesse tempo de dois meses os dois se conheceram e se tornaram ainda mais próximos, fazendo com que o amor que um sentia pelo o outro só aumentasse. Mas ainda e infelizmente, não estavam juntos em um relacionamento. O que logo logo, será resolvido.

Fabiana e Taehyung construíram ainda mais a ponte de amizade um com o outro, que começou a algum tempo atrás. Os dois viraram quase que melhores amigos, e viviam grudados um no outro.

Taehyung com a ajuda de seu pai, finalmente deixou de estudar na faculdade que estava antes, que tanto o fazia mal. E como o combinado, ficou indo na parte da tarde para trabalhar na biblioteca junto de sua amiga Fabiana.

Fabiana gosta muito da amizade que tem com Taehyung, e agradece ao mesmo todos os dias por ser alguém incrível para ela. E Taehyung não muito diferente que Fabiana, também gosta muito de sua amizade com a mesma e a acha uma garota incrível, o único problema que se formou com essa amizade, foi que Taehyung se viu 'enrolado' em uma confusão de sentimentos em relação a sua amiga, onde um lado dele queria ter a amizade dela sempre e o outro, queria ela junto dele de uma maneira diferente.

Nia e Jin assim como Namjoon e Mariane, também ficavam cheios de amores um com o outro. A diferença, é que Jin pediu Nia em namoro a pouco tempo, e a levou para conhecer a sua família. Que super amou conhecer a mesma, e a acolheu na família de uma forma incrível.

Nia possuía um namorado muito fofo, engraçado e cuidadoso, Jin amava cuidar de sua namorada e a fazer muito feliz, ver um sorriso no rosto da mesma era tudo o que ele precisava para se sentir bem durante todo o resto do dia.

E bem nesse exato momento, as nossas incríveis protagonistas estão todas sentadas no quarto de Mariane, que está se preparando nesse exato momento para sair com Namjoon.

-Então quer dizer, que o Namjoon está preparando uma surpresa para você?.-Duda perguntou curiosa vendo a mesma assentir suspirando, um pouco nervosa por não saber o que Namjoon irá fazer.

-E você acredita que ele não quis me dizer o que era?.-disse terminando de arrumar o seu cabelo. -Ah gente qual é, eu sou ansiosa, a minha mente fica pensando um milhão de coisas quando alguém faz isso comigo. Eu odeio não saber o que alguém vai falar ou fazer comigo.-disse vendo as amigas rirem.

-Oh dona surtada, relaxa! Namjoon nunca que iria preparar algo ruim para você, muito pelo ao contrário, ele só gosta de trazer e fazer coisas incríveis para você!.-Fabiana, sua prima mais velha, disse fazendo a mesma rir nervosa.

-Eu sei disso, mas é que o medo de não saber o que ele vai fazer me deixa agoniada.-disse bufando. -A gente está a tanto tempo 'ficando', que tenho medo disso acabar...-disse abaixando o olhar vendo suas amigas a olharem surpresas com a sua revelação.

-Então você gosta mesmo dele?.-Nia perguntou fazendo a mesma rir envergonhada, enquanto suas amigas riam animadas. -Meu Deus, que lindinha!.-sorriu indo a abraçar.

-Se você gosta tanto dele assim, por que não se declara?.-Duda perguntou fazendo a mesma morder o lábio inferior nervosa e pensativa, enquanto Nia voltava a sentar na cama da mesma, onde estava sentada antes.

-Por que eu tenho medo dele não sentir o mesmo, dele realmente não gostar de mim do jeito que eu amo ele.-disse voltando a se olhar no espelho. -Poxa gente, olha para mim. Eu sou tão... tão diferente das outras garotas, tão estranha...o que ele iria ver em mim? Por que ele iria gostar de mim do jeito que eu gosto dele?.-disse vendo suas amigas suspirarem, por não saber mais o que dizer para a mesma parar de se sentir assim. -Eu nem sei por que ele insistiu em ficar comigo assim por tanto tempo, achei que fosse ser algo bem rápido, que não fosse durar tanto...-disse se olhando no espelho e tentando segurar aquela sensação ruim novamente, e a vontade de chorar que sempre tentava acabar com a mesma.

A verdade é que a mesma tentava sempre se olhar de uma maneira bonita, tentava se amar do seu jeitinho único e especial. Namjoon tentava fazer ela se olhar dessa forma. Mas ela nunca conseguiu, nem ao mesmo quando ele tentava construir essa confiança dentro da mesma. E ela se sentia alguém horrível, por simplesmente não se achar ou ser bonita como as outras garotas.

-Prima, olha para você!.-se aproximou da mesma ficando de costas para a mesma, vendo o reflexo das duas pelo o espelho. -Isso que você está vendo, é a Mariane que eu vejo, é a garota forte e especial que já venceu muita coisa, é a garota que sempre ajuda as pessoas independente de qualquer coisa, é a garota por quem Namjoon se apaixonou...-disse vendo a mesma sorrir ao ouvir a sua prima proferir o nome dele, o nome do seu grande amor. -Ele te ama muito, prima. E tenho certeza que ele te ver da maneira que eu vejo, ou até melhor, te vê dez vezes mais incrível do que você é!.-disse enquanto Mariane sorria enquanto algumas lágrimas escorriam pela a sua bochecha.

-Você e a sua mania de mexer com o meu psicológico!.-riu fazendo Fabiana revirar os olhos. -Você vai ser uma incrível Psicóloga, vai chover clientes no seu consultório!.-sorriu vendo Fabiana rir.

-Deus te ouça, minha filha. Deus te ouça!.-riu abraçando a prima por trás vendo ela sorrir. -Agora termina de se arrumar, que ele vai chegar logo logo!.-disse rindo junto de Mariane, que assentiu limpando as lágrimas que ali haviam caído.

Após isso a garota resolveu terminar de se arrumar e esperar o seu amado chegar, o que resultou em ficar quase meia hora conversando inúmeras coisas que poderiam ser a surpresa do mesmo, com as suas amigas.

××××××××

Juro que na vida real, eu não sou desse jeito ksksk🙃

Por falar em profissão, em o que querem se formar?

Amo vocês! ❤️

O Acaso Perfeito | Kim NamJoon Onde histórias criam vida. Descubra agora