||Nia||
Alguns dias depois...
Seul, Coréia do Sul
13h15 da tarde...A minha vida está uma loucura. Nos últimos dias eu e Jin tivemos que resolver inúmeras coisas do apartamento e ainda de quebra, tive que o ajudar a se acalmar em relação a sua formatura. Que a propósito, está acontecendo agora mesmo.
Se formar é algo incrível, uma sensação inexplicável que é até difícil de conseguir colocar em palavras. É como se a sua vida fosse mudar depois de se formar, e você ter que lidar com inúmeras coisas. E bem, realmente é isso o que acontece.
Jin estava nervoso nesses últimos dias, com medo de que algo ruim acontecesse depois que ele se formasse, ou até mesmo de não conseguir exercer a profissão que escolheu. E bem, pensar isso é extremamente normal. Mas eu o acalmei e o trouxe confiança, para que não ficasse pensando coisas negativas dessa forma.
-Será que eu vou conseguir discursar lá no palco, Nia?.-perguntou nervoso me fazendo sorrir para o mesmo.
-Claro que vai, meu amor. Você esperou muito por esse momento, e agora finalmente conseguirá o realizar.-o olhei sorrindo, que retribuiu o sorriso para mim aparentemente mais calmo.
-Você é incrível demais, sabia?.-me deu um selinho. -Sou o homen mais sortudo do mundo, por ter você.-sorriu me fazendo o dar um beijo rápido por conta do horário.
Depois disso tive que sair de onde ele estava e ir me sentar no meu lugar junto de meus amigos, onde eu fiquei esperando a cerimônia de formatura começar para poder ver o meu amor, em meio a tantos formados ali no palco.
Após alguns discursos vindos da parte de outros alunos, chegou a vez do meu Príncipe dar o discurso dele, que eu não tinha dúvidas que seria maravilhoso.
-Boa tarde a todos, espero que estejam todos bem.-disse dando um sorriso. -Estar aqui em cima desse palco, com essa roupa, com essas pessoas e com esse diploma na mão, me fazem voltar no início onde tudo começou e pensar comigo mesmo o quanto eu tive que aprender com os meus erros e melhorar em inúmeros aspectos. Ao entrar na faculdade, me tornei outra pessoa e aprendi muita coisa também. Eu me vi perdido em boa parte dos semestres, e também me encontrei várias vezes. E tudo isso hoje que estou vivendo só foi possível graças as pessoas que acreditaram em mim e também a minha namorada, que me apoiou e me acolheu antes mesmo de ter algo sério comigo.-sorriu olhando para mim que acabei por dizer um "eu te amo" mudo para o mesmo. -Então Obrigada a todas as pessoas que acreditaram em mim, e não desistiram também. Vocês fizeram um papel muito importante para mim, e são os responsáveis por eu estar aqui fazendo esse discurso agora.-sorriu fazendo todas as pessoas presentes na plateia baterem palmas.
Após ele terminar o seu discurso, eu e os nossos amigos pudemos ir o abraçar. Então a primeira coisa que eu fiz quando acabou o seu discurso, foi correr para o "pé" do palco e o abraçar com todas as pequenas forças que eu tinha.
-Parabéns, meu amor. Você merece isso e muito mais!.-digo vendo e ele sorrir e me puxar para um beijo. Beijo na qual continha as melhores sensações do mundo.
•••
-Vamos fazer um brinde, para o nosso querido recém formado, Jin. E também para o nosso amigo Taehyung, que está indo embora para a Califórnia amanhã!.-Namjoon levantou da mesa dizendo tais palavras, com o seu copo de Soju cheio.
-Lá vem o Namjoon querendo me embebedar.-Fabiana disse fazendo todos rirem. -Mas aproveitando sobre o assunto do brinde, não podemos deixar de brindar para os nossos amigos aqui que irão para Busan amanhã, e ao Jin e Nia que irão morar juntos!
Após termos saído da formatura do Jin, viemos comemorar a formação de Jin em uma espécie de restaurante e bar, vamos assim dizer. E agora NamJoon quer que façamos um brinde em comemoração a Jin e em forma de despedida para Taehyung que viaja para Califórnia amanhã, e Fabiana quer fazer um brinde a ida de Duda e Jungkook para Busan, e também a mim e o Jin que iremos morar juntos em breve.
-Vocês vão sentir falta de mim, meninas?.-Duda perguntou nos fazendo a olhar.
-Eu não, tô é dando graças a Deus que você vai embora.-Mariane brincou fazendo ela a olhar achando graça. -Estou brincando, Dudinha. Vou sentir muita falta de você!.-disse levantando e indo a abraçar.
-Eu também vou sentir saudade. Principalmente das nossas conversas e risadas.-digo vendo ela sorrir para mim.
-É, até que eu vou sentir falta de você também.-Fabiana disse indo a abraçar também.
-Bem, agora vamos fazer logo esse brinde, antes que o Namjoon beba logo a garrafa inteira de Soju.-Taehyung disse fazendo todo mundo rir, e se levantar erguendo os copos.
-Um brinde ao Jin!.-Jungkook disse fazendo a gente brindar.
-Um brinde a ida de Jungkook e Duda para Busan!.-Jin disse fazendo nós brindarmos novamente.
-Um brinde a felicidade do Jin e da Nia!.-Mari disse fazendo todos nós sorrimos e brindarmos mais uma vez.
-E por último, mas não menos importante. Um brinde ao meu amor, que vai ganhar a vida na Califórnia!.-Fabiana disse sorrindo fazendo nós brindarmos pela a última vez, vendo Taehyung nos olhar com lágrimas nos olhos.
-Eu vou sentir muita falta de vocês, e principalmente dos nossos encontros em conjunto.-Taehyung disse nos fazendo sorrir. -Obrigada por serem amigos tão incríveis para mim, de verdade, eu sou muito grato por ter vocês na minha vida e por saber que mesmo em outro país, vocês estão me apoiando e torcendo por mim!.-sorriu deixando algumas lágrimas escorrerem.
-Nós estaremos aqui por você, sempre!.-Fabiana disse sorrindo para o namorado, que a abraçou emocionado.
-E ah você dona Duda, e seu Jungkook.-digo olhando para os dois. -Vê se continuam mantendo contato com a gente viu? Não iremos aguentar de saudade de vocês!.-digo vendo eles sorrirem assentindo.
-Então vamos fazer mais um brinde, um brinde de amor e felicidade, um brinde que vai selar aqui nessa mesa de estabelecimento, a nossa amizade e união para sempre!.-Jin disse nos fazendo erguer nossos copos novamente sorrindo com tal ideia. -Um brinde a nossa amizade, e o amor que carregamos um com outro. Desejo que daqui a alguns anos estejamos juntos e felizes novamente, assim como o dia de hoje!.-brindamos sorrindo e tendo a certeza, que juntos ou separados, continuaremos unidos e com a nossa amizade cada vez mais forte.
Um viva, aos nossos caminhos que se cruzaram derrepente e foram os melhores Acasos Perfeitos, que puderam acontecer em nossas vidas. E também, a todos os momentos incríveis que pudemos viver juntos.
❥Fim...✨
×××××××××
Acalmem o coração, ainda tem o epílogo!
O epílogo sairá segunda-feira, então preparem os lencinhos! 🤧❤️
Amo vocês demais, demais, demais! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acaso Perfeito | Kim NamJoon
Fanfiction「CONCLUÍDA」 ❝Eu precisei lhe encontrar para aprender o significado do amor, e para aprender a amar, a mim mesma!❞ Esta é uma história de amor, mas não só de amor a alguém, mas também o amor próprio, o amor que só você pode se dar! Esta história cont...