11| Abraços e Desculpas

210 25 51
                                    

||Fabiana||

Seul, Coréia do Sul...
Algum tempo depois da briga...

Eu e Mariane vivemos brigando o tempo todo, e isso acontece desde quando éramos crianças. As vezes é por coisa boba, as vezes por coisas mais sérias, as vezes brigas fáceis de resolver, outras mais complicadas, mas no final sempre voltamos a nos falar e fingimos que nada aconteceu, e as vezes fazemos as pazes cinco minutos depois de brigar. Sim, somos duas crianças birrentas.

Mas dessa vez ela me deixou bem chateada, e não é pelo fato dela não acreditar que o Taehyung é diferente do que falam na faculdade, mas sim de não acreditar em mim, não confiar no que estou dizendo.

Hoje durante o intervalo, a Dona Hana e o Taehyung me explicaram toda a babaquice que os alunos da faculdade fazem com o Taehyung, e eu fiquei muito triste e com raiva com essa situação toda.

É tipo como se ele fosse algo abominável sabe? Que não tem direito de fazer as mesmas coisas que os outros alunos, que não pode ter amigos por essa fama ruim que deram para ele, é sofrer vendo todos passarem distante dele como se ele tivesse uma doença contagiosa, e muitas outras coisas ruins que já o aconteceu.

Taehyung vive cercado de pessoas que acham que ele é exatamente igual ao pai; frio, rígido e talvez um babaca.

Rotulam ele de coisas que ele nem sequer é, e o pior é que ele não pode nem se defender, porque sempre vão achar que ele é realmente aquilo que eles imaginam que ele é.

Viver com medo do que as pessoas vão achar, viver sozinho sem amizade nenhuma perto dele, passar todos os períodos da faculdade fazendo trabalho individual por ninguém querer fazer dupla com ele, essas são as "pequenas" coisas que o fazem ter medo e viver de aparência o tempo todo, de ter que fingir que liga e não se importa quando na verdade liga sim e muito.

Eu sempre soube que essa fama ruim do Taehyung tinha uma explicação, mas preferi não procurar saber porque não tinha nada haver com a história dele. Mas hoje conversando com ele e a Dona Hana sobre a história dele, descobri que eu tenho tudo haver com essa história, e oque eu puder fazer para ele se sentir melhor em relação a tudo isso, eu vou fazer.

Acabo de almoçar e vou para a cozinha lavar o meu prato e a louça que sujei, até que eu escuto o barulho da porta de casa sendo aberta, provavelmente é a Mariane chegando.

Fico em silêncio lavando a minha louça, e ouço a mesma se sentar em frente a bancada da cozinha, enquanto eu permanecia em silêncio.

-Me desculpa pelo oque disse...-continuei a lavar a louça. -Fiquei com medo de você se machucar com essa história toda, como sempre acontece desde mais nova...-falou me fazendo deixar de lavar a louça e a olhar. -Não queria brigar com você, só queria te proteger. Mas as meninas e o Jin conversaram comigo e eu entendi finalmente, que eu não posso te prender comigo e tentar te proteger de tudo do mundo, você precisa viver e fazer as suas próprias escolhas...-disse me fazendo suspirar e a olhar.

-Sei que tem medo de eu me machucar tentando ajudar ele e qualquer outra pessoa, mas eu preciso tentar e viver tentando ajudar as pessoas. Você sabe o quanto eu vivo com intenção de ajudar as pessoas, e gosto disso, eu me sinto bem!.-disse vendo a mesma suspirar e assentir. -Eu vou aceitar as suas desculpas porquê sei que só queria me proteger, desse mundo cruel!.-disse fazendo graça vendo ela rir. -Vem cá, me dá um abraço!.-disse vendo ela levantar e vir me abraçar.

-Agora termina de lavar a louça, que eu vou tomar banho!.-disse depois o abraço, me fazendo assentir e voltar para a minha louça.

Após isso eu terminei de lavar a minha louça e me deitei no sofá, ligando a televisão e vendo qualquer coisa aleatória que passava na mesma.

Minutos depois a Mariane chegou na sala com uma cara engraçada, aparentando querer falar alguma coisa.

-Fabi...-disse me fazendo a olhar rindo.

-Diga, minha flor!.-ri.

-Tenho uma coisa para contar para você!.-me sentei no sofá e fiz sinal para que ela prosseguisse. -Sabe aquele menino que eu esbarrei no corredor da faculdade, e que eu morri de vergonha?.-perguntou e eu assenti me lembrando do dia. -Passei os últimos quinze minutos do intervalo na quadra com ele!

-OI? ME CONTA ESSA HISTÓRIA AGORA!.-disse animada vendo ela rir.

Após alguns minutos de ela ter me contado oque aconteceu no intervalo dela com o tal garoto, que agora que sei que se chama Kim NamJoon, ficamos rindo com fato deles terem se encontrado totalmente do nada de novo.

Oque me fez começar a pensar que realmente existe um destino planejado para nós seres humanos, e que tudo oque acontece na nossa vida, é porque tem que acontecer.

E foi pensando nisso, que eu passei a tarde toda pesquisando mais sobre esse assunto, e percebi que talvez todos temos um "Acaso Perfeito" para viver.

E eu espero que o meu chegue logo, pois não aguento mais esperar.

××××××××

Briga resolvida! ✓

Amores, é muito provável que em alguns (talvez muitos) capítulos serão narrados em terceira pessoa, pois acredito eu que fica mais fácil para contar coisas importantes na História e também fica melhor, para administrar todos os personagens.

⚠️MOMENTO SPOILER!!!!!⚠️

Preparem o coração, pois no próximo capítulo teremos momento Nijin (Nia + Jin). O tombo vai ser grande, risus.

Beijos, até segunda-feira! 😗✊🏼

O Acaso Perfeito | Kim NamJoon Onde histórias criam vida. Descubra agora