Decidimos ir a um parque de diversões, estava a ser divertido mas eu ainda sentia aquela dor no peito e o olhar de Jake, os meus pensamentos são interrompidos, com o Guilherme a me perguntar :
-Então o que tens feito?
-Nada de mais, e tu?
-O mesmo de sempre, nunca mais te vi, desde aquele acidente nos regionais.
-Pois em relação a isso, já estou recuperada e planejo voltar aos treinos este mês. E tu?
-Bem pelos vistos ficar dois anos parada não te fez esquecer nada, pois eu vi a tua reação quando estava atrás de ti. Eu tenho estado no bar mas ainda vou a algumas aulas e assim.
-Uhau eu nunca imaginei, tu dono de um bar.
-Pois eu queria investir em alguma coisa que gostava. Desculpa perguntar, mas o que que te aconteceu na mão?
-Nada de mais o meu dia estava a correr mal, tive uma discussão, e quando finalmente chego a casa ela está a ter uma festa enorme.... E...
Sou interrompida por ele.
-É depois enervaste-te e...
-Yha, adivinhaste. Eu tenho um saco de boxe pois não controlo bem a raiva e assim, mas como não é encontrei esmurei a parede.
-E aquele rapaz alto, é teu na mo ra do?
-Não porquê?
-Parecia - ele diz, mas noto que está a corar muito e que está mais alegre então pergunto:
-Queres me contar alguma coisa? Podes contar seja o que for.
-Prometes que não vais enervar nem nada, certo?
-Prometo, mas agora diz, estou a ficar ansiosa.
-OK, eu nunca te consegui dizer isto mas eu AMO-TE e sempre te amei, quando fomos ao último campeonato, eu ia te contar lá, mas depois fiquei arrasado com o que te aconteceu e não consegui, fiquei mal durante semanas, até que um dia consegui falar com umas pessoas que te conheciam, e me disseram que ias ficar bem. Então foi por isso que saí de casa e abri o bar com uns amigos meus, fiz isso para te ,bem, te esquecer, sei que a culpa não é tua e não quero te culpar, pois sei que tu gostavas de mim por isso acho que acaba por ser minha culpa ao não admitir o que sentia, e acabei por te perder, mas não quero cometer os mesmos erros do passado por isso por favor fica comigo.
Fico surpreendida e sem palavras pois não estava a espera disso, eu demorei muito tempo para o esquecer.
-Não sei o que te dizer, estou sem palavras, apanhaste-me despercebida.
-Não precisas me dizer nada agora só quero que não me deixes.
-Foi por isso que me beijas-te não foi?
-Foi, não consegui me controlar.
-Olha , eu não te posso dar falsas esperanças, nem quero, eu por enquanto não quero um relacionamento sério com alguém, mas podemos ser amigos, e ir passear e sair, depois logo se vê. O que achas?
-Sim claro.
O tempo foi passando depois do que ele me disse eu fiquei a pensar mas não conseguia me imaginar com ele pois sempre que pensava nisso o Jake invadia os meus pensamentos com o olhar que me deu. Mas no final disso nós nos divertimos muito e ele foi muito querido. Estávamos a caminho de minha casa, eu saio do carro mas antes que ele arranque eu digo:
-Eu vou pensar no que disseste mas não prometo nada, só sei que quero repetir esta saída, menos as partes das confissões uma vez já me chega.
Soltamos um sorriso os dois e ele vai se embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ex para Dona da Máfia
RandomLilith Grayson uma garota com um passado obscuro, tenta seguir em frente e esquecer-lo então conhece Jake Wayland. Tinha acabado de mudar de casa para ir viver com as suas melhores amigas, a sua vida estava a começar a ficar estável até que o passad...