Chegamos lá, por onde passava todos me cumprimentavam alegres, entramos e lá estava o meu querido irmão enervado como sempre.
-Oi maninho tudo bem?
-Onde está a minha mulher e o meu filho?
-Na minha casa ue pensavas que iam tar aonde?
-O que queres de mim? Já não tens tudo o que queres uma vida normal sem guerras no meio, um namorado que por acaso como está? bem! - diz rindo-se - Tens uma carreira tens estudos tens tudo e agora queres o quê eu sempre quis ter a tua vida não está de merda que tenho. Deixar-me em paz e volta para os Estados Unidos e não me chateies mais.
-Não, eu não tenho a vida perfeita, eu queria ter um irmão ao meu lado não meu inimigo, eu sempre te apoiei e te amei para que ser raptada e quase estrupada por que dinheiro, para ficares com a máfia! Bastava teres me pedido. Eu sempre te defendia das discussões com os pais e tu nada. Eu sinto falta do meu irmão. Eu SINTO FALTA DE TI! Do irmão que me protege. Ter aquele amor de irmão tudo. E tu nada, SABES O QUÊ EU PASSEI COM A LESÃO QUE SOFRI NÃO, NÃO SABES POIS ESTAVAS AQUI NA BOA VIDA E EU NO CHÃO A MORRER DE DORES. SABES COMO É TE ENERVARES E NÃO CONTROLAR A RAIVA, OU DESCOBRIR QUE O PAI DO TEU NAMORADO ESTÁ É TUA PROCURA PARA TE PRENDER? NÃO SABES! TU NÃO SABES. POR ISSO NÃO DIGAS QUE TENHO UMA VIDA PREFEITA. NÃO DIGAS.
-Desculpa eu não queria fazer isso eu... Eu.. Fiquei muito mal com a morte dos pais que acabei por descontar em ti... eu não pensei na adolescente que tinha a minha frente eu só via raiva por isso fiz tudo. Desculpa,desculpa eu sou tão estúpido eu não devia ter feito nada contigo.
-Tas desculpado.
Ele estava na minha frente a chorar, desamarrei-o e ele me abraçou. Eu tava com muita raiva por ele não ter me contado nada e me pedido para afastar isto podia nunca ter acontecido, foi aí que me comecei a sentir muito fraca.
-Thi eu..nao estou be..m.-ai vejo tudo preto.Tiago on
Devem estar a pensar que sou um monstro com o que fiz mas como disse a Lilith foi por raiva e tristeza, nossos pais tinham morrido e eu estava mal com isso.
Senti um grande alívio ao desabafar e fazer as pazes com ela. Ela desamarra-me e eu rapidamente a abraço a saudade que já tinha deste abraço. Mas ela começa a ficar bamba e diz.
-Thi eu...não estou b...em
E desmaia nos meus braços começo a ficar desesperado pego nela ao colo e sai do galpeao sou barrado e todos me apontam as armas então o JP se aproxima e diz.
-O que lhe fizeste?
-Nada nós nos entendemos estávamos a nos abraçar quando ela desmaiou.
-MERDA, merda, merda o Jake vai me matar, ela não pode se esforçar acabou de acordar do hospital e a sair de lá com ele acho que ficou 3 dias apagada e o médico disse para ela ficar quieta.
-E SÓ DIZES ISSO AGORA PORRA!
-EU NÃO SABIA O QUÊ ELA IA FAZER NE. Vamos para a casa dela as meninas sabem o que fazer.
Seguio entrei no carro na parte de traz com a minha irmã e fomos para a casa dela quando abrimos a porta todos estavam sentados no sofá mal me viram a entrar com ela desacordada nos meus braços vieram a correr.
-THIAGO QUE MERDA É QUE FIZESTE? -Pergunta a Rita
-Nada nos nos entendemos, estávamos a nos abraçar e ela desmaiou.
Logo a Meridith apareceu com o Rodrigo ao colo. E o Jake desceu as escadas com cara de dor pois isso é culpa minha ainda tenho que falar com ele.
-Thiago querido o que se passou?
-Ela apagou nos meus braços. - comecei a chorar desesperado malta posso ser bandido mas tenho sentimentos, este tempo todo eu estive a ver o que ela fazia mesmo sem ela saber.
-Pousa-a no sofá querido, meninas ela tem algum problema que tenha que saber?
-E o que vais fazer com a minha mãe? - diz o Simon
-Sou médica miúdo.
-Ela tem um problema cardíaco, um sopro no coração, foi por isso que ficou 3 dias a dormir ficou fraca e qualquer coisa podia piorar. - Diz a Ângela.
-MERDA a quanto tempo ela está assim? - pergunta
-Cerca de 20min agora.
-TPM carro mais rápido agora, Thiago pega nela hospital, já pode ser tarde.
Fomos para o carro e chegamos no hospital em 10 minutos.Jake on
Estava a dormir quando ouvi a gritaria desci e vi a minha ruivinha desacordada.
Ao ver o irmão dela ali fiquei desesperado pois ele podia ter lhe feito algo mas quando as meninas dizem o problema que ela tinha tudo piorou. Fomos para o hospital quando cheguei lá estávamos aos gritos para ajuda mas ninguém apareceu então fui até ao Pietro peguei na arma dele e atirei alto e disse :
-O SEUS PAUS NO CU ESTAMOS AQUI A VOS CHAMAR É VOCÊS NÃO FAZEM NADA SE NINGUÉM TRATAR AGORA DA MINHA MULHER EU ATIRO!!!!
Eles vieram logo a correr e levaram-na fiquei com eles na sala de espera mas não conseguia parar estava com dores mas não dava para parar quieto.
-Jake queres fazer um buraco no chão ou o que men tu tas ai a morrer de dores e a te recuperares e se não sentares o raio do cu nesta cadeira vais entrar com mais um buraco no braço desta vez. - diz o TPM.
-Tá
Passado algumas horas o médico apareceu.
Dr:Acompanhantes de Lilith Grayson?
-Aqui. - digo ao mesmo tempo que o Thiago.
Dr:São o que a paciente?
-Namorado
-Irmão
Dr:Pelo histórico médico dela não é a primeira vez que isto acontece, trouxeram-lá a tempo conseguimos segurar a crise mas, ela terá que ficar aqui pelo menos por duas ou mais semanas. Depende de como vai reagir.
-Posso a ver. - pergunto
Dr:Sim mas ela está num sono pesado pois tivemos que reiniciar o coração dela e não pode se enervar. Ela está na sala 231.
-Eu também vou a ver - diz o Thiago.
Ignorei-o e sai feito furacão atrás do quarto. Entro e a vejo-a deitada a dormir tão tranquila.
-Oii ruivinha.
Sentei-me no sofá ao seu lado e segurei-lhe na mão.
Então a porta se abre e entra o Thiago.
-Estas aqui porque não chega o tiro que me deste e ela estar assim.
-Eu não sabia do problema dela eu também tenho mas não pensava que era genético o nosso pai também tinha, e o tiro eu não queria fazer isso mas tava sem tempo.
-EU NÃO QUERO SABER POIS ELA ESTÁ ALI DEITADA E EU ESTOU QUASE UM FARRAPO PARA ME AGUENTAR EM PE. ENTÃO FAZ UM FAVOR É SAI DAQUI.
-O... Que.. Se está a passar aí? - ouço uma voz Baixinha e vejo ela com os olhos abertos a olhar para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ex para Dona da Máfia
RandomLilith Grayson uma garota com um passado obscuro, tenta seguir em frente e esquecer-lo então conhece Jake Wayland. Tinha acabado de mudar de casa para ir viver com as suas melhores amigas, a sua vida estava a começar a ficar estável até que o passad...