Acordo e reparo que estou em um quarto branco, ponho-me a pé e vou andando no corredor e a assimilar tudo e paro a frente do quarto do Jake. Bato e entro.
E esta acordado e a falar com as meninas.
-Oii como estás ? - pergunto.
-Eu bem, pronto para outra e tu?
-Bem.
-Pois para quem dormiu 3 dias seguidos deves mesmo estar bem. - diz a Bea
-Pera aí 3 dias.
-Yha.
É eu dormi por 3 dias, mas como, bem devem estar a dizer dormindo mas vamos continuar.
As meninas saem e eu fico com o Jake.
-Jake, me promete que nunca mais, me assusta como desta vez. Me PROMETE QUE NUNCA mas NUNCA mais vais te meter à frente de uma arma seja por quem for sem um colete a prova de balas estás a me ouvir!
-Prometo, e me desculpa, não queria te assustar mas quando vi ele a te apontar a arma não pensei duas vezes só fui. Eu te amo.
-Também te amo
-Anda deita-te aqui a minha beira já estou com umas saudades. - diz dando um sorriso malicioso.
Deitei-me com cuidado para não o machucar.
Ficamos a falar por um pouco e depois ficamos quietos e estive a lhe fazer cafune no cabelo.
Estava prestes a adormecer quando o médico entra.
Dr. - vejo que o senhor está a se recuperar bem sr. Jake. Não tarda já poderá sair em princípio amanhã de manhã já será liberado ficará só ficará para observação.
É você senhorita Lilith , terá que descansar pois teve uma grande queda de tensão e a transfusão como foi grande terá que ficar uma semana quieta e em descanso pois pode acontecer pior se se esforçar.
-OK, descanso quando tiver tempo.
Dr. - Não senhorita tem que ficar em repouso.
-OK
O médico saiu e o Jake disse.
-Vais ficar quietinha percebido pois senão eu vou a traz de ti e vai ser pior.
- OK senhor Jake. Mas só depois de torturares o meu irmão depois sim fico quieta.
Ficamos a discutir sobre isso e depois não chegamos a nenhuma conclusão, depois ficamos em carinhos e acabamos por adormecer.
Acordo com a Dr. Ana a dar a alta ao Jake. Ajudo-o a tomar um banho , veste a roupa que lhe trouxeram e fomos.
Tinha o meu carro a frente do hospital pois tinha pedido a um dos meninos para trazer. Fomos para casa.
Chegamos, os meninos estavam todos no sofá na sala de cinema e as meninas na cozinha a fazer brigadeiro. Ajudo-o a subir as escadas e levo-o para o meu quarto pois ele precisava de cuidados e tão cedo não o ia largar.
-Deitate com cuidado, escolhe um filme para vermos enquanto eu vou tomar um banho e depois vou buscar algo para comermos.
-OK.
Tomei um banho, fiz as minhas HP e vesti isto ⬇️Ficou um bocado mais justo do que da ultima vez, acho que engordei um pouquinho.
Sai desci as escadas e fui na cozinha onde estavam as meninas e a minha cunhada com o meu sobrinho.
-Bom dia, gente o que tem aqui para comer?
-Bom dia, tens bolo e brigadeiro, e salgadinhos no armário. - diz a Rita.
-Desculpa perguntar Lilith mas o que vais fazer com o meu marido?
-Uhn, eu não vou fazer quase nada só dar um aviso, aliás ele é meu irmão mas se ele não obedecer vai ser pior.Como te chamas?
-Meridith Mendes, é este é o Rodrigo.-diz apontando para o pequeno.
-Oi, tudo bem, se quiseres podes ir ao quarto dos jogos e brincar com algo pode ser?
-Shim. - Diz ele, o meu deus que coisa mais fofinha.
- Malta a conversa tá boa mas eu tenho que ir cuidar do meu bebezinho que está doidoi até já.
Elas começaram a rir e a lançar aquele sorrisinho ne, peguei em várias coisas e subi.
-Já escolheste o filme?
-Yha, verdade ou desafio.
-Gosto.
Pus a comida em cima da mesinha e deitei me em seu peito com cuidado e ele fica me fazendo carinho quando está a meio do filme reparo que ele está meio esquesito.
-Mor ta tudo bem estas com dores?
-Mais ao menos isso.
-Que se passa?
-Ruivinha, não estás a ajudar muito com essa roupa olha o estado que estou - diz olhando para as suas partes. - e como estou assim não posso descontar.
-Uhn se quiseres eu trato disso mas vais ter que explicar pois vai ser a minha primeira vez. Ok
Ele assentiu é me explicou o que fazer então me abaixei até as suas partes, despertei-lhe as calças e comecei um vai e vem com a mão, depois coloquei a cabecinha dele na minha boca e comecei a lamber.
-Isso vai.... Uhn gostoso...
-Meti-o todo na boca e comecei um vai e vem. Comecei a aumentar a velocidade e senti as suas veis a pulsar.
-Eu vou gozar se quiseres tira da boca.
-Continuei é senti um líquido salgado a descer a minha garganta. Limpei os lábios e deite me ao lado dele.
-Melhor?
-Muito melhor minha gostosa.
Diz é pousa a sua mão na minha bunda. Beijam-nos é vai aquecendo mas somos parados pelo meu telemóvel.
Era o Pietro e atendo.
Chamada on
-Diz Pietro.
-Olha eu não queria te chatear pois daqui a um bocado chego a casa mas o teu irmão está insuportável a chamar por ti e por a mulher e o filho.
-Já vou para aí, vou ver se acalmo esse canalha.
-OK chefe estamos no galeão 16.
-Estou a sair só vou trocar de roupa e chego aí quando marcar 30.
Chamada off.
-Mor vou ter que sair.
-Onde vais LILITH?
-Tratar de um assunto.
-Tens que ficar quieta.
-Não foi fazer nada de mais e o JP vai comigo.
-Não te esforces por favor.
-OK
Fui no Closet e vesti isto ⬇️Peguei na minha glock e desci chamei o JP e quando ia a sair o Jake sai do quarto.
-Lilith não te esforces sabes o que o médico disse e tu deves saber o motivo disso para não o deixares acabar de falar.
-Yha. - pois não sabem mas eu tenho um pequeno problema tenho um sopro no coração o que me deixou mais fraca na transfusão. Ninguém sabe disso só eu e as meninas.
-JP não a deixes exagerar.
-OK chefe.
-Te amo
-Também te amo.
Saímos e fomos até ao galeão 16.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ex para Dona da Máfia
RandomLilith Grayson uma garota com um passado obscuro, tenta seguir em frente e esquecer-lo então conhece Jake Wayland. Tinha acabado de mudar de casa para ir viver com as suas melhores amigas, a sua vida estava a começar a ficar estável até que o passad...