Jake on
Acordo com o telemóvel a tocar olho para o lado e não vejo a lilith e vejo que é ele que me ta a ligar e atendo logo.
Chamada on
-Amor onde tas?
-Jake não é a lilith, sou a Priscilla ela me salvou tou na rua 5 anda me buscar eu te explico tudo pelo caminho.
Chamada off.
Já podia advinha que ela ia fazer isto como fui tão burro o sexo de ontem foi, de despedida.
Saio a correr, pego o carro e vou buscar a Priscilla.
Chego e ela entra rapidamente no carro, agarra as pernas e vai um pouco traumatizada pelo que vejo então decido não perguntar nada. Chegamos a casa e eu acordo todo o mundo aos berros.
-ACORDEM,A LILITH SE ENTREGOU PARA A PRISCILLA VOLTAR.
passado 5 minutos descem todos a correr e o Simon abraça logo a Priscilla.
-Amor que saudades, tas bem ele te tocou, a Lilith?
-Ele... Não tocou em mim mas me agrediu psicológicamente... E.. E.. A Lilith me ajudou a fugir, me deu o seu telemóvel e ficou lá!
-Lá onde? - pergunto
-Uma casa abandonada no cimo da colina.
-Liguem para o Gil eu vou chamar o Thiago.
Ligo-o rapidamente e ao terceiro toque atende.
Chamada on.
-Seu filho da puta me acordaste a esta hora para que espero que seja importante.
-A tua irmã fugiu e entregou-se ao Hamilton para soltar a Priscilla.
-FILHA DA MINHA MÃE, EU DISSE QUE O CODICO ERA FALSO, JÁ VOU PARA AÍ.
Chamada of
Passado uns 10 minutos tavam cá os dois.
-Alguém a viu sair de noite? - pergunta o Thiago.
-Eu. - diz o Simon
-E DEIXASTE PK? - PERGUNTO
-Ela disse que ia buscar alguma coisa para comer pois tava com desejos e para tu tomares banho pois cheiras... Mal, essa parte n percebi bem.
-Vai tomar banho, ela teve aulas tipo para dar codicos e deserteza tem lá algo toma banho e observa bem. - diz o Thiago.
É lá foi eu tomar banho, contra a vontade, acabei olhei ao espelho e vi que tinha lá algo escrito "EU TIVE QUE IR ME DESCULPA, ELA NÃO PODERIA FICAR LÁ POIS ELE A MATARIA, ME PERDOA JAKE EU VOU TENTAR AGUENTAR O MASSIMO POSSÍVEL, VOU LEVAR UM MINI LOCALIZADOR PRESO EM ALGUM SITEO, MAS FAZ UM FAZOR TENTA ME ENCONTRAR RÁPIDO, NÃO SEI O QUE PODERÁ ACONTECER "mal acabei de ler sai a correr e fui ter com eles,
-Ela tem um mini LOCALIZADOR com ela, e diz para a encontramos o mais rápido possível pois não sabe o que pode acontecer.- Todos estavam a olhar para mim e as meninas a tapar os olhos nesse momento que reparei que tava de toalha e ela caiu.
-Ops eu já venho, agora localiza-a rapidamente.
Então vou rapidamente para o quarto e troco de roupa e vou para a sala ajudar eles a trabalhar.
3 dias depois.
Já se passou 3dias eu n consigo comer nem dormir as minhas pequenas estão em perigo temos o maior hacker, a trabalhar para nós e finalmente temos uma localização. É agora estamos a nós preparar para a resgatar em vários carros e não vou desistir sem tar com elas, em segurança.Lilith on
3dias atrás.
Acordo e reparo que ainda tou naquele quarto imundo. E a porta de abre.
-Vejo que tas acordada vagabunda, agora diz-me onde está a outra vagabunda?
-Fugiu, agora deve estar com os outros e a me vir buscar. Kkk
Foi aí que ele me deu uma bofetada e acabo por desmaiar.
Acordo, e vejo que estou noutro siteo, espero que o Jake me venha buscar rapidamente, pois sei que não vai demorar muito até apanhar.
Falando nisso entra o Hamilton.
-Mais bem disposta vagabunda?
-Vai para a puta que te pariu.
-Abaixa a bolinha senão vais apanhar.
-...
-Bem me parecia, agora putinha, vais te deitar naquela cama nua pois vou te comer todinha.
-Nós teus sonhos.
-Vais ou apanhas.
-NÃO VOU! NUNCA VAIS ME TOCAR! NUNCA.
Então ele começou a me bater e a me dar pontapés mas eu defendia sempre a barriga pois tenho que pensar na minha pequena. Ele me bateu muito e por fim foi-se embora, ainda melhor então dormi um pouco. Mas tarde acordo com uma menina a me chamar, ela devia ter uns 15anos.
-Moça coma um pouco e beba, ele saiu, tá bem? Está com dores e o seu bebé?
-Tou bem obrigada, como te chamas e me ajudas a me levantar não consigo me aguentar em pé.
-Claro, é me chama Catherine.
Ela me ajudou, comi o que ela trouxe e deitei a dormir outra vez tou com 6 meses e meio muito cansada já.
Acordo com o Hamilton a tentar me despir, mas rapidamente lhe dou um pontapé e ele se afasta mas acaba por me bater outra vez, defendo o máximo que consigo, a barriga mas ele acaba por acertar um murro, mas se afasta, tenho dores mas acabam por passar.
-Isso meu amorzinho o papá já vem nos buscar aguenta bem, por favor, a mamãe te ama, muito mesmo aguenta.
Estava de noite fico deitada mas não consigo dormir tenho medo que ele venha e me tente violar, e magoe a minha pequena.
É lá se passa outra noite, duas noites, e fico em branco.
Acordo com alguém a abrir a porta, tou muito fraca não consigo mexer as pernas e tou com dores na barriga.
-Lilian aguenta o papai ta a chegar, a mamã te ama - digo baixinho.
-Acordada, puta, hoje vais deixar eu te comer todinha. Kkkk, ao bem ou ao mal. - diz malvadamente.
-Nos... Teus.. Sonhos - digo fraca.
-Ah mas tas fraca para te defenderes por isso vais ao bem ou ao mal.
E lá ele me arrasta até à cama tento me contradizer mas pouco sucesso. Ele arranca a minha roupa toda e começa a me tocar e eu começo a dizer para parar e tentar sair de baixo, foi aí que ele me penetrou.
-PARA, ME LARGA PARA SEU VAGABUNFO IMUNDO ME LARGA.
-Agora vais ver vagabunda... Ah ah. - ele estava bem destraido e ouço a porta a ser arrommbada e sinto que pode ser o Jake então grito.
-SOCORRO, JAKE.... LARGAME RESTO DE ABORTO..... AHHHHHHH..... ME LARGA SAI..
Nesse momento arromba a porta e era o Jake, Thiago e Simon que ficaram muito mal com a cena e furiosos logo o tiraram de cima de mim e eu falo.
-Eu tentei até ao máximo... Ajuda-me a bebé,...doi-me a barriga muito a não... Vai... Aguentar nem eu. - sinto os olhos a fechar e o Jake a falar algo mas não ouço.
Acordo com muitas dores na barriga vejo que estou no carro no colo do Jake.
-Ahhh, Jake dói muito.
-Calma nos já estamos a chegar. - diz a chorar.
-Eu te amo, se tiverem que escolher entre eu e a bebe escolhe ela, promete que escolhes ela e a vais educar e cuidar muito bem.
-Não digas isso vai correr tudo bem....
-Promete Jake.
-Prometo.
-Chagamos - diz o Thiago
Entramos a correr e aí foi muito rápido, me levaram para cirurgia iam fazer um parto prematuro pois senão ela não aguentaria. E ai às 15:40 nasceu a nossa Lilian com muitos problemas e o médico me leva para o, quarto com ela e chama o Jake.
-Pais , sinto muito ela nasceu prematura e com muitos ematomas e vários problemas, só tem cerca de 3 horas de vida.
-Não, não ela não! - eu tava a chorar ela era tão pequenina e fofinha não merece isto.
-Calma amor, vamos aproveitar o tempo que temos - diz já em lágrimas.
-Eles estão lá fora?
-Tão, queres que eles entrem?
-Sim, chama todos vamos ficar juntos enquanto a nossa pequena está connosco.
Ele foi chamar e entraram todos a maior parte a chorar.
-Oiii, como estás?-diz a Bea.
-Mal, ela só tem 3 horas de vida e... E
-Calma vamos aproveitar que ela está aqui.
Apenas acenti, ela era muito fofinha muito atenta, e ficámos assim até o tempo passar, e ela começou a não se mexer estava no meu meio e do Jake.
-Jake ela... Está.. - digo a chorar.
-Tá meu amor-ele também chorava.
Então ela me lançou um último sorriso e fexou os olhos, a minha pequena tava morta... Eu só gritava e tentava a acordar.
-Acorda Lilian, acorda meu amor.... Vamos... Anda por favor... Acorda acorda acorda ACORDA POR FAVOR ACORDA.
-Lilith ela se foi, amor, ela se foi. - diz o Jake me abraçando a chorar todos estavam a chorar a nossa volta então vem o médico e a leva já sem vida.
-Não... NÃO NÃO NÃO. EU VOU O MATAR,,, EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ex para Dona da Máfia
RandomLilith Grayson uma garota com um passado obscuro, tenta seguir em frente e esquecer-lo então conhece Jake Wayland. Tinha acabado de mudar de casa para ir viver com as suas melhores amigas, a sua vida estava a começar a ficar estável até que o passad...