Acordo as oito horas da noite esfomeada, só desde que engravidei engordei uns 10 kilos kkk, decido acordar o Jake aos beijinhos.
-Amor.. (beijo) acorda ( beijo) estamos com fome!
Ele acorda e me dá aquele sorriso, o meu Deus que sorriso que me dá um tesao uhn.
-Vamos lá comer minhas esfomeadas.Visto isto ⬇️
O Jake também veste um fato de treino e descemos. Fomos para a cozinha, comemos algumas coisinhas e fomos para a sala onde estavam todos.
-Oi gente linda do meu coração! - digo
-Andaram a transar não foi? - pergunta o Lou.
-Uhn talvez!
-SAFADA - respondem.
-Ângela posso falar cnt?
-Claro - diz e se levanta e segue-me até a cozinha.
-Já lhe disseste?
-Não tava a espera que descesses.
-OK eu pesso ao Jake e ao Lou para o destrair e vamos buscar as coisas.
Digo a eles para o destrair e vamos buscar as coisas. Dissemos para ele fechar os olhos e a Ângela lhe dá a caixinha ⬇️Ele abre e solta um sorriso.
-Amor... Isto é verdade, verdade, verdadinha?
-Sim A FAMÍLIA VAI CRECER PORRA. Kkk-diz ela é começamos todos arrir.
Ele levantasse rápido pega nela ao colo e diz
-EU VOU SER PAI, AHAH se for menino vou encinar apegar todas se for menina vai virar freira.
-Nem pensar se for menina vai ir com a madrinha e a priminha, que vou encinar a pegar todo o mundo como fazia. - digo e todos olham para mim.
-O quê senhora Lilith? Que história é esse se for menina nossa filha vai ser freira. E desde quando pegava todos?
-Freira só se for o teu pau, e olha eu era meia maluca nos bailes e festas e pegava todo o mundo aos beijos pk sexo tu foste o primeiro.
-Eu ia comentar do pau mas, ao fim disso até me calo.
Ficamos a descutir por vários assuntos no final cada um foi para o seu quarto e dormimos.
Acordo com o despertador a tocar, coloquei pk hoje tenho ultrassom, acordei o Jake e fomos tomar banho os dois juntos, fiz as minhas Hp e vesti isto. ⬇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ex para Dona da Máfia
CasualeLilith Grayson uma garota com um passado obscuro, tenta seguir em frente e esquecer-lo então conhece Jake Wayland. Tinha acabado de mudar de casa para ir viver com as suas melhores amigas, a sua vida estava a começar a ficar estável até que o passad...