CAPÍTULO 25

2 1 0
                                    

Acordo um pouco melhor ainda estava cansada, mas não deve ser gravidez, não pode agora vamos entrar em confusão não posso ter um bebé e sei que o Jake quer muito ser pai mas não posso não agora. Levanto-me tomo um banho e visto isto. ⬇️

E desci, segui o barulho e fui ter a sala onde estavam todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E desci, segui o barulho e fui ter a sala onde estavam todos.
-Oii, Thi vamos falar?
-Yha, vamos para o escritório.
Fomos e quando chegamos ele começou a falar.
-Sei que foste convidada para o Jantar do Gil (dono da máfia brasileira) mas não vais tar sozinha vai tar lá um representante de cada máfia, o Gil é um amigo meu antigo por isso se conseguires falar com ele diz que eu lhe pedi ajuda e ele me deve uma.
-OK, o H5 vai tar lá não vai?
-Vai por isso tem cuidado vindo dele nada é confiável e quando saíres deixa a casa cheia de vapores ou se quiseres chamar que eu fico lá com os outros.
-Okay, agora vamos pois sou capaz de devorar um elefante.
-Só mesmo tu. Kkk
Fomos, senti-me no colo do Jake e pedimos pizzas. Quando elas chegaram fomos para a cozinha e apeteceu-me comer pizza de mozzarella com maionese.
-Malta à maionese?
-Sim porque? - responde o Pietro
-Quero comer pizza de mozzarella com maionese.
-Que nojo! - dizem todos.
-Mas vou comer na mesma. - peguei na maionese e espalhei por cima das duas fatias que ia comer mas antes de as comer senti um enjoo a vir e corri para a casa de banho mais próxima agaichei-me e vomitei tudo parecia que ia me sair o estômago pela boca. Senti alguém a me segurar no cabelo quando acabei olhei para traz e vi o Jake, limpei a boca e sentei-me no chão e comecei a chorar ele viu-me e me abraçou.
-Jake...eu...eu...não.. Posso..estar grávida estammos a entrar.. Numa guerra.. E.. E
-Ei calma, podes não estar e se estiveres não te preocupes eu vou te ajudar em tudo e ele ou ela será bem vindo, agora acalmate e vamos, se não quiseres comer nada eu fico contigo na sala, anda.
-Eu te amo
-Eu também.
-Também?
-Me amo
-Otario
-Tmb te amo ruivinha.
Sai os e fomos para a sala, eles acabaram de jantar e vieram até nós perguntaram se eu estava melhor, eu disse que sim mas ainda tava um pouco enjoada, assistimos alguns filmes eu n estive muito atenta no que estava a dar e acabei por adormecer, deitada no colo do Jake.
Acordo com um enjoo enorme reparo que estava na cama e o Jake estava agarrado a mim mas não podia aguentar então saltei da cama assustando o Jake e corri, para a casa de banho, e lá vomitei mais coisa que não podia estar no meu estômago pois não comi nada e mais uma vez estávamos eu a vomitar e o Jake a agarrar o meu cabelo, acabo e sento-me na cama.
-Que foi? - diz-me ele.
-Não gosto quando me vês assim, é esquesito e tá mais provas que posso tar grávida e eu não sei o que fazer pois eu abortar não vou nem seria capaz de matar uma criança ainda por mais a nossa, fruto do nosso amor mas ela veio em má altura e se acontecer o pior?
-Ei, não penses assim pois eu já sei me defender e também conseguiria a ti mas, não vamos pensar nisso agora, vamos dormir!
-Bem antes disso podes me fazer um favorzinho, sabes que te amo muito?
-O que queres?
-Um cheeseburger, com batatas fritas e um gelado de morango do mc!
-uhn tem que ser agora?
-Tem
Ele levantou-se vestiu um fato de treino e saiu, fiquei a ver Stranger Things enquanto ele foi e ao fiz de 3 episódios ele voltou com a minha comidinha.
-Eu te AMO MUITO, depois com penso noutra coisa se quiseres.
-Uhn acho que já sei como. - disse soltando um sorriso malicioso.
Comi tudo desta vez parou no meu estômago e ainda ouve uma rapidinha e dormimos.
Acordo, pego no telemóvel e vejo que são duas da tarde, acordo o Jake e vou tomar um banho, faço as minhas Hp e visto isto ⬇️

 Acordo, pego no telemóvel e vejo que são duas da tarde, acordo o Jake e vou tomar um banho, faço as minhas Hp e visto isto ⬇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio e o Jake entra para o seu banho, vestiu-se é descemos até a cozinha onde estavam todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio e o Jake entra para o seu banho, vestiu-se é descemos até a cozinha onde estavam todos.
-Boa tarde.
-Boa tarde, quem saiu de noite? - perguntou o Gonçalo.
-Eu, está aqui me fez sair de noite para ir ao Mc estava com fome. - diz o Jake.
-Sono, tonturas, enjoos e desejos. Tens a certeza que n tas gravida? - pergunta a Ângela abraçando o Gonçalo.
-Agora não sei, vou no postinho mais tarde agora vamos conhecer o morro, eu conheço pk tive aqui algum tempo agora vocês não.
-OK
Comemos algo é saímos fui nas bocas e nos sites que mais gostava e mostrei-lhes tudo, mais tarde eles foram para casa e eu e o Jake fomos no postinho.
Chamamos a Meridith e ela nos atendeu.
-Deixame adivinhar mais sintomas?
-Yha, enjoo e desejos.
-Vamos fazer um exame de sangue vou por com urgência, irmã do chefe então deve tar pronto daqui a 3 horas, querem ficar aqui ou queres depois leve para tua casa já que vou ter que ir lá com o Thiago?
-Se não te importares em deixares lá!
-Eu levo, agora segue-me para retirarmos um pouco e estará pronto logo logo.
-ok
Fomos, ela retirou um pouquinho e eu e o Jake fomos para o parquinho que lá tinha. Tinha várias crianças a correr e a se divertir e eu por instinto pus a mão a barriga o Jake viu e colocou a dele por cima.
-Se eu estiver não vou deixar nada acontecer ao nosso pequeno ou pequena. - digo.
Ficamos lá por algumas horas, mais tarde fomos para casa e já estavam todos lá, então a Meridith me entrega um envelope e eu com as mãos a tremer abro.
Leio um grande e negro POSITIVO tou grávida. Começo a chorar o Jake pega na carta e lê quando acaba de ler me pega ao colo e grita.
-EU VOU SER PAI PORRA.
Então rapidamente se levantaram todos e vieram nos parabetizar. Mas eu não tava lá muito alegre.
-Lilith não tas lá muito contente com a noticia, porque? - pergunta o Lou.
-Se calhar vamos entrar em guerra e um filho não vem em boa hora mas tou feliz.
-Eu sei pequena mas vais tar em proteção. - diz o Thiago.
-Eu sei.

De Ex para Dona da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora