CAPÍTULO 31

2 1 0
                                    

Acordo, sendo beijada, o meu amorzin está a me dar beijinhos pela cara toda.
-Bom dia Amor. - diz ele
-Bom dia Amor.
-Vai lá tomar um banho que eu fiz o Almoço.
-OK chefe.
Tomo um banho, e visto ⬇️

 Tomo um banho, e visto ⬇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É vou para a cozinha ter com o Jake que estava so de avental e uns calções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É vou para a cozinha ter com o Jake que estava so de avental e uns calções.
-Uhn que sexy! - digo maliciosamente
-Uhn posso dizer o mesmo. Então vamos almoçar e depois vamos ver os teus pais?
-Sim, mas antes Jake eu sei que não te tinha contado aquilo sem ser a frente dos teus pais, mas isso ainda me assombra, e... É por isso que eu tinha medo de engravidar e acontecer algo a nossa sementinha.
-Ei não faz mal toda a gente faz coisas que não se orgulha, até eu já fiz e olha que tmb não gosto de falar para ninguém.
-Eu te amo
-Tmb te amo, agora come, quero conhecer os meus sogrinhos. Kkk
-Pois Preparar-te pois a última vez que falei com eles foi quando me mudei para a casa com as meninas e desde ai não nos falamos e quando eles saberem que voltei para a máfia é melhor preparar o meu feneral.
-Ei não deve ser assim tão mal!
-Vais ver.
Fomos para o meu antigo carro que ficou cá e diriguimos para a casa dos meus pais. Chegamos lá, toco a campanhia e o Jake me abraça por traz, aí a minha mãe abre a porta, fica feliz ao me ver mas olha para a barriga e fica surpreendida.
-GUSTAVO ANDA CÁ!!! - ela chama o meu pai.
-Melinda o que foi! - diz ele e vem até a porta.
-Lilith, o meu docinho, não sabes vir mais vezes nos visitar- diz ele e olha para a minha mãe como se disse-se "tas assim pk a nossa pequena voltou" e ela aponta com a cabeça para a minha barriga e para o Jake.
-Ai meu deus eu vou ser vovó, entrem-diz ele.
-É, mãe pai este é o Jake meu namorado e pai da minha filha.
-É uma menina! - diz a minha mãe agora orgulhosa.
-Sim.
-Bom dia senhora Melinda e senhor Gustavo! - diz o Jake.
-Bom dia genro. - dizem eles.
-Mãe, pai precisamos falar sério e não me matem, nem nada pelo que vou dizer!
-O quê que fizeste Lilith Grayson?-diz a minha mãe.
-Euvolteiacomandaramafiadosmeuspaisbiologicos - digo muito rápido e baixo
-O quê? Fala mais de vagar e alto mulher. - diz o meu pai.
-EU VOLTEI A COMANDAR A MÁFIA DOS MEUS PAIS BIOLÓGICOS!
-O quê, que tu fizeste lilith, vais passar por tudo outra vez para quê, depois não venhas chorar para cá podes ser nossa filha e te amamos mas já te avisamos de como essa vida é.
-Eu sei mãe eu só entrei outra vez para proteger as meninas, o Jake, a bebé, o Simon os trigemeos e a Priscilla, ao seja todos.
-Como assim, ele voltou não foi? - Diz o meu pai.
-Voltou, e pior, já tive quase dois abortos a culpa dele.
-Desgraçado! Mas tinhas que voltar para lá? Não podias resolver sem te envolver?
-Não dava eles querem a cabeça deste daqui e os bebés do Simon.
-Pera ai, bebés do Simon, o muleque so tem 17 anos e tem filhos, quando e como deixaste isso acontecer, tu não largava o miúdo quando o encontraste.
-Tem trigemeos e isso aconteceu quando eu fiquei um mês e meio no hospital.
-TRIGEMEOS - dizem os dois
-A eu sempre disse que o miúdo ia ser bom no que faz. - diz o meu pai a rir-se.
-Bom continuando, não vão resmungar comigo por ter voltado para a máfia?
-Não, lá tas mais protegida agora e tas a proteger os teus amigos e a tua família.
-Bem a falar em família não seria má ideia visses irem comigo trariam mais protegidos.
-Nada disso eu sou ex-soldado me desimrasco com a tua mãe, mas se precisarmos de algo te ligamos já agora dá o teu número pois sei que mudaste.
-Okay e 9.........
-ok, vão ficar cá quanto tempo?
-1 semana se nada de emprevisto ocorrer depois temos que ir na máfia falar que haverá herdeira e depois vamos para o Brasil onde estamos neste momento numa casa de alta tecnologia do Thiago.
-Thiago, fizeram as pazes?-pergunta a minha mãe.
-Sim afinal era só um mal entendido
-Okay juizinho meninos, ficam cá para jantar hoje e acabamos conhecendo melhor o nosso genro e matamos as saudades.
-Ficamos - dizemos em conjunto.
Bem resumindo a tarde eles adoraram o Jake jantamos lá e depois fomos para casa. Neste momento estamos deitados na cama e eu tou com um tesao ai meus deus que este deus grego ao meu lado está a me fazer sentir.
-Amorzinho querido do meu coração!
-Que foi?
-Quero transar.
-Agora? E a bebê?
-Como disse na última vêz ela vai ficar bem se fores com cuidado.
-Okay.
Começamos a nós beijar selvagemente e eu salto para o colo dele e começo a lhe tirar a camisola e o resto.
-Não achas que estás com muita roupa? - pergunta ele me tirando a camisa e os shorts e como tava sem roupa interior ele ficou com o pau ainda mais duro do que desde que saltei para o seu colo.
-Safadinha sem calcinha e Sutiã .
-Amor me fode logo! - digo desesperada pois tou com tesao acumulado.
-Calma um passo de cada vez.
Ele deitar-me na cama e vai até a minha bct lá coloca a boca e começa a me chupar.
-Ahnn assim... Vai continua... Ah ah Jake.. Uhn
Ele continua e gozo na boca dele.
-Uhn agora é a minha vez me sento na cama e é começo a masturbar-lo , e ponho o pau dele na minha boca e começo um vai e vem bem gostoso.
-Ahh ISO minha Safadinha gostosa.
-Vai amor goza na minha boquinha digo e continuo, sinto as veias dele a começar a pulsar e ele goza,  engulo tudo.
Ele deita-me e pincela o seu pau na minha entrada.
-Me fode logo Amor.
-Seu desejo é uma ordem-diz e me penetra e começa um vai e vem muito gostoso, gozamos os dois ao mesmo tempo e depois de mais alguns rounds adormecemos.

De Ex para Dona da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora