Lilith onn
"Estava em um quarto rosa, com um berço e várias roupinhas e brinquedos de bebé, olho para trás e vejo uma linda menina de olhos azuis e cabelos ruivos como os meus, abaixo - me e lhe pergunto :
-Pequenina o que fazes aqui sozinha?
-Estamos a tua espera mamã, o papai tá muito triste ele ta a chorar e o Titio também, volta para nós.
-Querida eu não sei o que estás a falar!
-O Jantar, o mau descutiu contigo e tu começas-te a ficar doidoi e depois começou a sair sangue de ti e viemos para o hospital, tens que voltar a titia e o Titio querem ir atrás do homem mau, e eu tou na tua barriguinha a espera de comidinha.
Ai comecei a me lembrar de tudo a discução, o sangue então com todas as forças tentei abrir os olhos, e consegui!Jake onn
2 horas antes
Já se tinham passado 2 horas desde que ela entrou e ninguém da noticias o Simon estava de rastos, a Priscilla teve que ir embora por causa dos bebés e eu tou aqui de rastos pois não sei nada da minha ruivinha.
Então foi aí que apareceu um médico
Dr:Familiares de Lilith Grayson?
-Aqui - digo eu é o Thiago ao mesmo tempo.
Dr-O que são a paciente?
-Irmão
-Futuro marido
Dr:Bem ela estava a perder o bebé mas a tempo conseguimos impedir, desconfiamos que ela tenha entrado em coma mas ainda não a certeza pois ela reagia a tudo deve ser só cansaso. Bem ela vai ter que ficar em repouso absoluto durante mais ao menos dois meses depende de como reagirem, elas estam a descansar no quarto 215.
-Obrigado
Ainda bem que as minhas pequenas estão bem.
-Posso ir primeiro vê-la? - pergunto
-Vai, cara, a vontade - dizem
Fui no corredor e entrei no quarto dela ela estava pálida e parecia cansada. Então me aproximei dela e me sentei no branquinho que estava ao seu lado.
-Oii, meu amor o nosso pudimzinho está bem e tu tens que voltar deixa de ser preguiçosa pequena acorda para podermos ir pra casa.
Ela não fazia nada nem acordava então me ajeito no branquinho que era tipo um sofá e adormeço de mãos dadas a ela.Lilith on
Abro os olhos e sinto alguém a me agarrar a mão olho para o Lado e vejo o Jake a dormir todo torto então chamo por ele.
-Jake... Jake.. Amor tou aqui..
Então ele desperta.
-Tas bem sentes alguma dor não me assustes mais.
-Eu tou bem mas e o bebé eu... O.. Perdi?
-Não ruivinha ele ou ela tá forte e saudável mas tens que ficar em repouso absoluto pois tas com uma gravidez de risco.
-OK, tas ai a muito tempo e os outros sabem que tou aqui?
-A algumas horas e sim eles sabem na verdade estão na sala de espera acabei adormecendo invés de os chamar. Eu já venho, vou chamar o teu irmão pois ele ta quase a ir ao suicídio atrás do Hamilton.
-Okay
Ele saiu e passado alguns minutos o meu irmão entra.
-Oii pintinhas, tas bem? E o garotao do titio como ta?
-Tou bem e ele ou ela também deve de tar. Vou ter que parar com tudo, eu sei que já não és nada a máfia mas como és ex-chefe podes ir com as meninas de vez enquanto para ver como aquilo tá, só enquanto eu tenho que estar em repouso?
-Claro agora vê se te recuperas. Eu vou chamar as meninas pois elas estam quase a furar o chão de tanto andarem de um lado para o outro.
-Okay.
Ele saiu e as minhas quengas preferidas entraram.
-Sua puta nos assustaste! - diz a Bea
-Eu também fiquei. Kkk
-Bem, o que vamos fazer quando saíres?
-Bem, eu, ficar na cama por alguns meses até tudo passar, mas, vocês my friends vão ter que ir de vez em quando à máfia e acabar os vossos cursos só falta uns 3 meses?
-Okay, mas quando tiveres melhor vamos fazer noite de meninas já ao tempo que não ficamos sozinhas só nos sem os meninos. - diz a Rita.
-Concordo, um cinema, shopping comprar coisas para o bebé e há uma boate que abriu a pouco tempo. - diz a Ângela
-Okay meninas, mas eu tou mais para um spa.
-Ótima ideia - dizem todas.
Ficamos a falar mais algumas coisas, então o médico entra.
Dr:Vejo que já acordou senhora Lilith.
-Sim, dr quando é que posso sair daqui?
Dr:Vai ter que ficar esta noite aqui mas antes vamos ter que fazer uma ecografia para ver como o pequeno está, e se tiver tudo bem amanhã de manhã poderá ir para casa, mas descanso.
-Claro doutor, vamos fazer agora a ecografia?
Dr:Sim so nos vamos preparar para a levar.
-O meu namorado poderia nos acompanhar ele é o pai do bebé e está um pouco assustado com tudo e acho que ao o ver ele se acalmaria.
Dr-Claro, daqui a um bocado as enfermeiras a venhem buscar para irmos para a sala de ecografias.
-Obrigado.
Ele saiu e eu disse as meninas.
-Podem chamar o Jake se faz favor e podem me trazer um saco com trocade roupa para amanhã sairmos?
-Claro e falar com o teu pestinha que tá um furacão!
-Quem?!
-O Simon ele tava quase a ter um ataque de tanto chorar.
-Tadinho, diz para ele ficar tranquilo pois eu tou bem e ir ter com a Priscilla para ajudar a cuidar dos bebés.
-Claro, cuida te amanha nos vemos.
-até amanhã
Sairam e entra o Jake depois.
-Vamos ver o nosso pudinzinho? - pergunto
-Claro, eu não te vou largar por nada.
-Eu te amo
-Também te amo
Ai iniciamos um beijo romântico e selvagem, nos separamos quando a porta se abre e as imfermeiras entram. Enpurram a cama até uma da linha e lá estava o médico, me pede para erguer a camisa hospitalar, aí o Jake já estava cheio de ciúmes pois se notava a dez kilometers de destancia.
O médico pois aquele líquido na barriga ou creme não sei bem o que é e pôs a maquininha e a virou para nos.
Dr:Podem ver aqui a cabecinha, os bracinhos as perninhas, este vai ser gandao einh, tem três meses e já está asim tão grande, bom trabalho papais, ele ou ela está bem, gordinho não ouve nenhuma deformação, está ótimo amanhã já poderá ir embora.
-Obg doutor.
Levaram-me outra vez para o quarto e o Jake parecia estar em outro lugar com um sorrisinho Bobo nos lábios.
-Meu bobinho o que estás a pensar?
-No quanto te amo e ao nosso pudinzinho.
-Também te amo, dormes aqui comigo hoje.
-Claro, só vou a casa tomar um banho pois estou todo sujo e já volto.
-Okay
Ele saiu e eu fiquei a ver os canais que dava na televisão, parei num canal em que o filme era o meu preferido Esquadrão suicida, fiquei a ver até o Jake chegar com uma mochila.
-Voltei, as meninas me deram isto para vestires amanhã para ires embora.
-Okay agora anda para aqui tou com muito frio - digo manhosa.
-Okay meus bebezinhos eu vou me deitar a tua beira.
Ele se deitou, me ajeitei no peito dele e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ex para Dona da Máfia
RandomLilith Grayson uma garota com um passado obscuro, tenta seguir em frente e esquecer-lo então conhece Jake Wayland. Tinha acabado de mudar de casa para ir viver com as suas melhores amigas, a sua vida estava a começar a ficar estável até que o passad...