Acordo com um peso em cima dos meus peitos, vejo que é o Jake que está agarrado a mim parece um anjinho a dormir não o quero acordar. Me levanto com cuidado e vou até a cozinha beber um copo de água mas paro ao escutar a voz do senhor Walter e a conversa chamou-me a atenção.
Conversa on.
Walter :Já descobriste mais alguma coisa sobre a Alerquina, a Baixinha, A Viúva da Noite e a Terror?
Desc:Não chefe parece que nestes 2 anos que elas decidiram desaparecer que ainda não descubrimos nada, estão bem escondidas.
Walter :Temos que encontrá-las elas têm que estar por perto não podem ter desaparecido do mapa. E do Capeta o irmão da Alerquina sabes de algo dele?
Desc:Ele deu as caras por uma cidade aqui perto, sabe o que isso significa.
Walter :Ela está perto, e se a Alerquina está perto, a Terror, Viúva da Noite e a Baixinha também estão.
Desc:Lógico, patrão e a namorada nova do seu filho já sabes mais algo dela?
Walter :Não muito o meu filho não deixou-me falar muito com ela mas ainda tenho amanhã vou tentar falar com ela se ele estar por perto, mas parece-me que não é a garota que procuramos eu vi e não tem passado criminoso nem nada só competição de artes marciais e troféus de ouro, acho que não precisamos nos preocupar. Javier obrigado por tudo e vê se ai na cede do FBI está tudo certo.
Javier :Claro chefe.
Conversa of
Merda ele é o chefe do FBI porque que o Jake não disse nada e para mais esta a minha procura eu tenho o que me ir embora o mais rápido possível e falar com as meninas AHH A MINHA VIDA É UMA MERDA.
Fui rápido para a cozinha tentei me acalmar bebendo água mas não resultou e para piorar o senhor Walter aprece na minha frente.
-Lilith o que fazes as 5:00 h da manhã na cozinha?
-Tive um pesadelo e vim beber água e procurar um calmante para me acalmar mas não o encontrei.
Parce que ele acreditou, foi a gaveta e pegou no calmente e me deu.
-Obrigada, vou voltar para a cama antes que o Jake dei pela minha falta, até logo.
-Até logo.
Fui rapidamente entrei e me deitei, estive a pensar em várias formas de desculpa para sair daqui, que acabei adormecendo.-Lilith amor vais hibernar já são 14:30 e tu ainda estás a dormir.
-Mais cinco minutos.
-Anda tenho uma surpresa. - saltei logo da cama já disse que amo presentes e surpresas pois eu Amo.
-Onde está?
-Aqui pega - me deu uma caixa média com uns pequenos furos de lado. - Abre.
Abri e vi um pequeno cachorrinho deve ter um mês tão fofinho.
-Ohh que fofinho,obrigado, eu te amo. - dei-lhe um selinho e peguei o cachorrinho ao colo.
-De nada e também te amo, quando o vi não registi tinha que o trazer e te dar.
-Ohh, vai ser o nosso filhinho.
-Que nome o vais dar?
-Unhh Gumbel, não Robel, não sei.
-É que tal Rocky?
-Pode ser, o nosso pequeno lutador de boxe.
-Como no nosso primeiro incontro.
-Sim, Mor pega aqui o Rocky que eu vou tomar um banho rapidinho e já volto.
-OK. - me deu um beijinho e fui.
Tomei banho fiz as minhas higiens pessoais, e vesti esta roupa ⬇️Peguei o meu telemóvel e liguei para as meninas.
Ligação on
-Meninas, eu preciso sair daqui estou quase a ser descoberta o pai do Jake é o FBI que nos procura.
Rita - Calma diz que uma de nós está doente ou que o Lou piorou é precisas voltar.
-Vou fazer isso.
Bea :Tens que te manter calma.
-Eu sei mas eu quase fui apanhada se não fosse o Jake.
Ângela :Volta rápido, temos que falar melhor e os meninos estão a caminho de cá, estou no avião devem chegar amanhã de tarde.
-Merda, porque que o Simon não me disse nada?
Ângela -Ele disse que tentou mas tu estavas sem responder.
-OK, vou dizer que vocês estão mal e que o Lou piorou é que precisão de mim, finjao pois o Jake vai ir comigo ai de certeza por isso preparem-se.
Meninas - OK, tchau
-Tchau
Ligação of
Ainda mais esta, não vou escapar, o Jake vai ter que saber e se não for por mim será pior, sai do quarto pus a minha cara de preocupada e triste e fui ter com eles na cozinha.
-Amor, o que se passa? - perguntou o Jake pousando o Rocky no chão e vindo ter comigo.
-As meninas, elas me ligaram a dizer que não estão nada bem, e que o Lou teve uma recaída e piorou, não pode receber visitas até melhorar e não podemos fazer nada, e elas estão com muitos enjous, dor de cabeça e mal conseguem se mexer, eu vou ter que voltar, peço desculpa por estragar o fim de semana mas elas são a minha família tenho que ir tomar conta delas.
-Claro querida não se preocupe, vamos ter mais optornidades para nos vermos.
-Obrigada, e claro que nos iremos ver mais.
-Amor queres que eu te leve?
-Eu peço um Ober não te preocupes, mais tarde podes me levar o Rocky?
-Claro.
-Adeus querida e mande as melhoras para os seus amigos.
-Obrigada Cristina, adeus.
Saio, peço um ober e vou até casa.
Entro e as meninas estão deitadas nos sofás com toalhas na cabeça e cobertores.
-Oi e, não precisão fingir, o Jake não veio, agora mas mais tarde vai trazer o meu bebé.
-Bebé, adotaste um bebé e não ias nos contar, somos titias. - diz a Ângela aos saltos.
-Foi uma surpresa , vocês vão adorar o Rocky, mas agora vos tratar de assuntos sérios.
-OK, Alerquina. - dizem em conjunto.
-Já ao tempo que ninguém me chama assim.
-kkk.
-OK, Walter Wayland chefe do FBI está a nos investigar desde que deixamos a Máfia e os morros, continuando eles viram o capeta a alguns quilómetros daqui ou seja descomfiao que nós estejamos aqui.
-O que queres fazer? - pergunta a Rita
-Vamos esperar os meninos chegarem e depois vemos o que fazer. Ângela a que horas chegam?
-As 17.00h daqui praticamente duas horas.
-OK
Ficamos na sala a ver Supernatural, e a comer pipocas, paramos quando ouvimos a campainha.
-Que horas são?
-16:35 não podem ser eles. - diz a Bea
-É os meus bebés, fingem de doentes moças.
Ponho me ape e vou atender a campainha.
-Oi bebes da minha vida.
-Oi, o Rocky já estava com saudades.
-Só o Rocky?
-Okay o papá do Rocky também.
-Anda cá mozao.
Beijamosnos é entramos.
-Meninas apresento-vos o meu bebé.
-Ahhh, que fofura - dizem ao mesmos tempo.
-Anda vamos para o meu quarto.
Dei-lhe a mão é fomos para o quarto.
-Usem camisinha. - diz a Bea.
-Vou te matar piranha.
Começamos-nos a beijar e tudo começou a esquentar Jake me deitou na cama e começou a acariciar cada parte do meu corpo, comecei a sentir uma tesão que até já estava com a calcinha molhada e na minha perna a sentia o Jakinho já todo durinho. Jake começa a tirar-me a camisola e eu a dele até que somos interrompidos pela campainha.
-Merda tou com um tesão. - diz ele e põe uma almofada em cima.
-Eu vou ir ver quem é e também estou parecida só que enxarcada. - disse olhando para baixo.
-Eu depois vou lá, posso usar o banheiro?
-Claro. - dei-lhe um selinho e sai. Abri a porta e dou de cara com 10 gostosões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ex para Dona da Máfia
RandomLilith Grayson uma garota com um passado obscuro, tenta seguir em frente e esquecer-lo então conhece Jake Wayland. Tinha acabado de mudar de casa para ir viver com as suas melhores amigas, a sua vida estava a começar a ficar estável até que o passad...