-Então vamos para a Rússia?
-Lógico patroa. - dizem em coro.
-Nós vamos ficar por aqui vamos fechar a faculdade e depois vamos ter convosco. - dizem as meninas.
-Voltamos esta semana ainda daqui a três dias, ainda não perdi o meu jato então podemos ir quando quisermos, mas primeiro vamos montar um plano.
-Isso mesmo chefe. - diz o LP
Ficamos a planear um ataque íamos filmar o meu sobrinho de perto, não íamos fazer nada à criança mas assim podíamos usar contra ele, e mostrar as provas de como eu mando em tudo se assim não resultasse teríamos que ir na forma mais ensanguentada.
-Vou fazer as malas, Pietro arranja uma casa para nos e quero os meus carros lá de volta estão em um galeão abandonado eu vou te dar as coordenadas e não te esqueças das motos a mama vai voltar em alta.
- Claro patroa.
Fiz as malas, só para ficarem prontas, e me deitei. Peguei no meu telemóvel, fui nas redes sociais e vi a pior coisa que podia haver, o Jake publicou uma foto a beijar outra pessoa, não vou ficar aqui, não consigo estar aqui e saber que ele está com outra por minha causa, vou embora ainda hoje. Levanto me, pega nas malas e vou até a sala onde estão todos.
-Onde vais com as malas? - pergunta o LP.
-Viste a publicação, não fui? - pergunta a Ângela.
-Não dá, eu não consigo ficar aqui a ver essas cenas, a ver que tudo é culpa minha e além disso foi ele que me mandou embora, vou lhe fazer a vontade.
-Como assim ele te mandou embora? - pergunta a Bea.
-Vê. - pego no meu telefone e dou-lhe.
-Filho da mãe.
-Pietro a casa já está pronta?
-Sim chefe, só faltam as motas lá.
-Okay, eu vou agora, xau e meninos até daqui a dois dias.
-Xau e cuidado.
Sai liguei para o piloto para saber se ele já está lá e fui.Jake on
Oii, se acham que eu estou puto da vida vocês estão sertissimos, o que foi ela mentiu me e se aqueles doidos não tivessem aparecido e se eu n tivesse ouvido talvez eu nem saberia que ela tinha sido uma mafiosa.
Bem se me perguntarem o que fiz, digo-vos logo fiz MERDA DA GROSSA.
Fui para um bar bebi Muito depois fui para a cama com uma puta, digamos que me apaguei de tudo fiquei num hotel por 3, 4 dias e pensei bem, ela podia não me ter dito nada por causa do meu pai ser o FBI que tanto a procura e como eu também não gosto dele não lhe vou dizer nada. Tentei não pensar nela nesses dias mas não dá, por mais que eu não queira eu a amo e não posso negar EU AMO AQUELA MIÚDA.
Então decidi que não posso ficar sem ela vou falar com ela, não a perdoei totalmente mas pouco a pouco pode ser que sim.
Neste preciso momento estou a frente da porta dela. Toco e aparece a Beatriz, ela parece cansada e, espera aí ela esteve a chorar.
-Ah és tu! Se estás à procura da Lilith vens tarde pois ela foi para uma missão suicida a tua culpa. - diz abrindo a porta e me dando licença para entrar.
-Como assim fui embora por minha culpa e ela foi para onde?
-Tens mesmo uma cara de pau para vires aqui dizer isso, tu mandaste-a embora ela mandou te mensagem e tu disseste que não a querias ver mais e a mandaste embora, ela decidiu voltar para a Rússia e recuperar a Máfia ao irmão e aquele desmiulado vai a matar sem pensar duas vezes e sabes ela nunca mais vai ser a mesma e sabes porque, as mafiosas são obrigadas a ser frias e a esquecer os sentimentos.-diz já em lágrimas.
-Mas eu não a mandei embora olha - mostrei-lhe o meu telemóvel nas mensagens - eu não fiz nada, em que dia foi isso?
-No mesmo dia que ela te contou, passado algumas horas, quase de noite talvez.
-Aquela filha da puta mexeu no meu telemóvel-ela me olha sem perceber nada, - digamos que eu fui para um bar enxer a cara como se não ouvesse amanhã é com...mi umma puta, mas antes de tudo digo mais uma vez eu estava bêbado e puto da vida.
-Tens que lhe dizer, vem connosco, vamos para lá daqui a uma semana vem e conta-lhe tudo, ela pensa que não a amas, os meninos foram hoje então ela já vai estar mais segura mas tu conheces-a ela e cabeça dura não vai descansar até ter o que quer e agora ainda mais.
-Vamos, só mais uma coisa, vocês devem saber que o meu pai é do FBI o que lhe digo se ele perguntar?
-Que vais por causa de uma proposta de trabalho e inventas qualquer coisa.
Agora vai pois eu quero ir salvar a minha amiga.Uma semana depois.
Disse ao meu pai que ia à procura de trabalho e bem ele não aceitou então descutimos e sai de casa, neste momento estamos eu e as meninas em um jato privado par ir para a Rússia, para ver a minha amada e resolver as merdas que fiz.
Lilith on
Bem já se passou 3 semanas desde o que aconteceu eu ainda não dei a cara aqui, bem tou a espera das meninas e que o meu irmão apareça, hoje as meninas chegam então fui tomar um banho, fiz as minhas HP e vesti ⬇️
Fui a garagem e escolhi este carro ⬇️É fui para o local da aterragem, chego em 15 min, fiquei um bocadinho à espera e passado 5 minutos lá estavam elas a descer o jato e atrás delas estava, não pode ser, elas trouxeram o Jake, uma fúria e só mesmo tempo alegria passa pelo meu corpo e fico imóvel.
-Oii Alerquina. - dizem as meninas, nos combinamos nos chamar pelos psenonimos.
-Oii, Viúva da Noite , Baixinha e Terror. O que ele faz aqui?
- Digamos que ouve um mal entendido e venho tentar resolver, podemos conversar? - disse ele
-Em casa.
-OK e já agora quem é quem?
-A Beatriz é a Baixinha, a Ângela é a Viúva da Noite e a Rita é a Terror.
Fomos para o carro e dirigir-me para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ex para Dona da Máfia
RandomLilith Grayson uma garota com um passado obscuro, tenta seguir em frente e esquecer-lo então conhece Jake Wayland. Tinha acabado de mudar de casa para ir viver com as suas melhores amigas, a sua vida estava a começar a ficar estável até que o passad...