CAPÍTULO 17

2 1 0
                                    

Mostrei-lhes os seus quartos e fui para o meu quarto, precisava de pensar, não sei o porquê de ele ter vindo, devem estar a se perguntar o porquê de eu ter um quarto para o Jake quando eu mandei arranjar a casa eu ainda pensava que ele voltaria para mim então depois até deixei estar mas agora quero saber o porquê de ele estar aqui. Saio dos meus pensamentos com alguém a bater a porta.
-Pode entrar a porta esta aberta.
Entra o Jake.
-Ahn  és tu, o que queres?
-Falar contigo.
-Não temos nada para falar.
-Temos sim, é tu sabes, por favor!
-Tens 5 minutos
-Eu, te amo e não fui eu quem te mandou embora nem que te mandou aquelas mensagens eu fiquei, muito bêbado e tive uma recaída estava furioso não me julgues e uma miúda estava a se atirar a mim, e então pegou no meu telemóvel e te enviou aquelas coisas, eu nestes dias sem ti percebi que te amo que não consigo ficar sem ti nas tuas birras nos filmes de terror, ao seres marreta, o teu lado doce tudo, eu TE AMO LILITH GRAYSON, perdoas-me, e queres voltar para mim!?
Já estava em lágrimas quando ele acabou.
-É claro que eu te perdoo, eu também te amo e quero ficar contigo para sempre.
Abraçamo-nos e nos beijamos, ele pega-me pela cintura e deitar-me delicadamente na cama e começamos a ficar mais íntimos nos beijos, as suas mãos passavam por todo o meu corpo, íamos a começar a tirar as roupas quando o Simon entra e nós nos separamos rapidamente.
-Desculpem interromper mas precisamos de ti Lilith o plano vai começar.
-Já vou e não sabes bater à porta, porra todos vão me interromper quando estou assim.
Ele vai embora e eu me virei para o Jake e vi a sua cara de preocupado.
-O que foi amor?
-Espera o que disseste?
-O que foi?
-Depois disso.
-Amor. - beijamo-nos. - o que se passa?
-Vais continuar com o plano?
-Vou.
-Porque eu tou aqui, não precisas disso.
-Não é só isso eu sinto falta da adrenalina e aquilo é meu por direito, não vou recuar facilmente, espero que entendas.
-Eu apoio-te seja qual a tua decisão for.
-Eu te amo.
-Também te amo.
Saímos do meu quarto de mãos dadas e fomos até a sala onde se encontrava os meninos e as meninas.
-Vamos começar, JP.
-O capeta vai voltar amanhã do Brasil com a mulher e o filho, achamos uma ótima oportunidade para tu apareceres em público, o que achas?
-Tou mortinha para conhecer o meu sobrinho. TPM como está tudo lá na máfia?
-A geral, confiável já sabe que voltaste é tão a espera do sinal.
-Isso aí. Agora vamos jantar pois já estou com fome.
-Que novidade. - dizem todos.
Fomos para a sala de jantar e esperamos até a Rosinha levar a comida a mesa, no final fomos para a sala de cinema.
-Que filme vamos ver?
-A invocação do mal? - pergunta o Simon.
-Depois se tiveres pesadelos não venhas me pedir para dormir na minha cama. - o Jake começou a lhe lançar um olhar mortal.
-Lógico que não Coroa peço para a tia Baixinha. - começou a rir-se.
-Só me faltava isso. - diz ela.
-Coroa? Ele é teu filho? - pergunta o Jake.
-Mais ao menos isso, depois explico melhor.
-OK
Decidimos ver esse filme e ficámos lá até toda gente começar a ficar com sono e ir dormir ficando só eu e o Jake.
- Podes falar? - pergunta ele é já sei de que que quer falar.
-Eu conheci o Simon quando ele tinha 12 anos estava sozinho na rua ao frio e a procura de comida, tentou me roubar comida e eu me apeguei a ele e o levei para casa tomei conta dele como se fosse meu filho e ele começou a me chamar de mãe.
-Wow, mas queres mais filhos? - diz com um sorriso malicioso.
-Quero. E tu queres? - também surge o mesmo sorriso no meu rosto.
-Muito, quero ver mini Jake's a correr pelo corredor ou as minhas mini liliths a dançar com a mãe, o meu sonho.
-kkk eu te amo, mas daqui a uns anos meu amor, agora vai haver guerra e confusão, esperas uns aninhos?
-Claro, mas podemos fazer outras coisas não achas.
-Uhn não sei, o que tens em mente?
-Isto - me beija é o beijo vai esquentado salto para o seu colo, coloco os braços ao redor do seu pescoço. - e isto. - começa a subir as escadas e vai contra a parede e cai um quadro ao chão.
-Será que alguém ouviu?
-Não, vamos. - concordei, continuamos e, entramos no meu Quarto, ele deita me lentamente na cama e começa a me tocar nos ombros, passa para os peitos e sinto uma pontada no meu ventre e sinto a minha intimidade a ficar com fogo, e a calcinha já se foi.
Ele para é me olha.
-Queres mesmo fazer isto?
-Quero mas vai com calma.
Então ele começou a me tirar a camisola, e eu a dele, começa a me apalpar os seios e a tirar o sutiã ,enquanto beija o meu pescoço, desce deixando um caminho de beijos até chegar aos meus seios e os chupar começo a me remexer e ele vai começando a descer e me tira as calças, beija me as cochas e começa a me tirar a calcinha, e eu tento controlar a respiração.
-Descontrai e tenta relaxar, vou com mais calma. - a senti e ele voltou a me beijar e ficando por aqui. Então volta a descer e começa a tirar as suas calças, junto com os boxer e o seu pau salta como se estivesse inesperado para se soltar, grande e grosso, então pega em um pacotinho cinzento do bolso das calças e veste a camisinha.
-Agora descontrai é abre as pernas querida.
Faço isso e ele põe a cabeça, na minha entrada e entra devagar, eu solto um gemido misturando com dor, então ele me beija e para um bocado.
-Amor eu tenho que me mexer.
Acento e ele começou um vai e vem bem devagar e a dor misturou-se com o tensão, e comecei a soltar uns gemidos.
-Hummm, mais rápido, vai...
-A madame é quem manda.
É começou um vai e vem mais rápido.
-Humm, vai Jake vai Mais... Ahhh
Ele aumentou mais um bocado e senti as pernas a tremer, acho que vou gozar.
-Uhhn eu... Vvoouu gozar..
-Vai goza para mim que eu também vou.
-Jake, Hummm.
Ele dá mais duas estocada e goza e eu gozo ao mesmo tempo. Sai de cima de mim e deitasse ao meu lado ofegante.
Deito-me no seu peito e tento me cobrir mas ele me para.
-Esse não amor.
Vejo o sangue no lençol e tento me pôr a pé mas não me aguentava.
-Calma é normal, eu vou tirar esse lençol e vamos tomar um banho, ok?
-Sim
Ele tira o lençol e entramos na box do banheiro, ele me dá um banho sem mãos bobas, me seca e deitamos na cama deito-me em cima do seu peito e ele faz caufe no meu cabelo e acabo por adormecer.

De Ex para Dona da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora