Subo até ao meu quarto e reparo em uma caixa que está em cima da caixa, com um papelinho que dizia:
"Oi liliy sei que não pude ir a tua festa mas deixo este presente para que possas o usar hoje pois para o tema da festa, não terias nenhuma roupa a condizer.
Do teu melhor amigo do mundo Lou."
Abri e vi um vestido curto e justo todo colorido que brilhava no escura. Vestido e vi que até era justo de mais, sem mangas , e bem justo no bumbum. Mas hoje não me vou preocupar. Então peguei nos meus saltos brancos, vi-me ao espelho e decidi soltar o cabelo e fiz uns cachos pequenos dei uma olhadela ao espelho e decido tirar uma foto e mandar ao lou, agradecendo o presente.
Desço as escadas e reparo que vários rapazes começaram a olhar para mim, mas ignoro e vou até aos sofás com a intenção de ir ter com o Jake mas enquanto estava a caminho reparo que ele está com uma garota no colo, mesmo depois de tudo ele fez isso, eu confiei nele.
Então passo mesmo a frente dele e o ignoro, só para ele saber que o vi e estou zangada com ele, estava a caminho da cozinha, mas sou parada, alguém me segura o pulso.
Paro e vejo que é o Guilherme.
-Oi Lilith, estás muito bonita. Parabéns!
-Obrigado, também estás muito bonito.
-As tuas amigas nos convidaram estamos aqui todos anda ter connosco.
-Nós?
-Sim todos os que andavam no Karaté na altura em que estávamos todos juntos. - logo percebi de que ele se tratava.
-Oi Lilith! - dizem em conjunto, só estão os meninos cá.
-Oi malta como estão?
-Bem.
Estavam presentes o Joshua, o Nelson, o Richard e o Denis.
-Parabéns, como está a ser o teu dia? - pergunta o Joshua.
-Até estava bem, mas depois começou a ser uma merda, mas agora está a melhorar outra vez.
-É por causa do garoto do outro dia? - pergunta o Guilherme.
-Acho que já o viste!
-Sim, ele estáva mesmo a nossa frente e viu-te no nosso meio e foi embora furioso.
-Pois eu não posso estar com quem quero, que ele fica furioso, mas ele pode estar um uma puta no colo e a tocar-lhe todo.
-Pois isso parece um drama e mais. - diz o Nelson.
-Dúvidas!
-Mas agora ele não importa, vamos nos divertir um bocadinho.
-O quê, que tens em mente? - perguntam em conjunto.
-Venham, atrás de mim.
Fomos para a garagem, que era mais o meu lugar pois os carros ficavam cá fora e eu aproveitei para fazer um estúdio de música e de desenho. E tinha um sofá mais confortável.
-Fiquem a vontade.
-Porquê que viemos para a garagem? - pergunta o Denis.
-Por isto- digo enquanto abro o portam e dá mais luz lá para dentro e mostrando as garrafas de cerveja e etc.
-Agora explicado.
Começa - mos a beber, bem sei que não devia mas eu não conseguia tirar a imagem do Jake com outra da minha cabeça, sei que não estamos juntos, mas eu estava a gostar dele.
Passado mais ao menos meia hora nos já estávamos bem bêbados e começa-mos a contar histórias embaraçosas uns aos outros. Eu ia começar a contar a minha, mas o meu telemóvel toca, eu desligo, mas continuam a ligar, então decido atender.Ligação on
-Oii, quem fala.
-Lilith onde estás, e estás bêbada.
-Não tens nada a ver com isso Jake tu é que te meteste com uma puta bem na minha frente por isso, nem sei porque ainda estou a falar com ele contigo.
-Lilith nem te atrevas a desligar.
Estava para desligar mas o Joshua pega no meu telemóvel e fala.
-Olha uma coisa amigo se quisesses saber dela não tinhas estado com uma gaja, mesmo a frente dela, ainda para mais no aniversário dela, só podes ser bem burro, pois se ela está assim é porque gosta de ti e devias estar orgulhoso e deixares de merda pois qualquer um de nós queria estar no teu lugar e não seria estupido como tu.
-Mas quem és tu, e o que estás a fazer com a Lilith. Deixa tar, só lhe diz para vir ter comigo, pois preciso me explicar e falar com ela, diz-lhe que estou a frente do quarto dela a espera.
-Eu sou o Joshua, e vou lhe dizer, mas se ela não quiser ir, o problema não é meu pois eu não vou insistir.Ligação off
-Obrigado Jo, o que ele quer?
-Quer falar contigo e explicar, disse que está a frente do teu quarto.
-ok
-O que vais fazer? - Pergunta o Guilherme.
-Não sei.
-Lembraste no que aconteceu na última vez.
-Não te atrapalhes, eu não vou chegar a esse ponto. Só vou a casa de banho e vou passar por ele e o ignorar.
-O quê que aconteceu na última vez? - perguntam os outros.
-Nada de mais, o Gui vos conta, agora eu vou ir a casa de banho.
-OK, nós vamos ficar aqui se não te importares.
-Fiquem a vontade.
Saio da garagem e vou em direção ao meu quarto e vejo lá o Jake encostado a parede, e ao me ver levantar-se logo e vem ter comigo. Mas eu faço como digo ignoro e vou diretamente para a casa de banho. Mas não correu como queria pois enquanto ia fechar a porta ele parou a e entro lá dentro depois, a trancou.
-Que estas a fazer Jake?
-Quero falar contigo.
-Não temos nada para falar, eu é que fui burra como sempre.
-Não, ela é que se sentou em cima de mim e eu mandei a embora.
-Não acredito,Jake, como vais me provar que eu posso estar errada.
-Eu vou te provar.
Diz se aproximando e me encostando contra a parede, e me disse :
-Eu sei que vou te magoar se ficares comigo e sei que passaste por muito, mas eu não consigo te tirar da cabeça, não quero saber de outras, só de ti, não consigo te ver com outro, eu quero-te para mim.
-Como sei que isso é verdade?
-Assim..
Ele me puxa para o seu colo e começa a me beijar, com muita vontade que começo a lhe puxar o cabelo e soltamos alguns gemidos. Até que ele para.
-Vês eu sei que sentes o mesmo que eu, por favor perdoa-me.
-OK, mas só se continuares a me beijar, pois senão adeus.
Mal acabo de falar ele me beija e ficamos os dois encostados a uma parede a nós beijarmos.
Passado algum tempo decidimos descer e ir para a garagem pois eu queria o apresentar a malta mas enquanto, passávamos pela sala e a luz veio até nós foi aí que reparei que tinha a marca das mãos do Jake nas pernas e que ele tinha as costas todas pintadas então chamo-o.
-Jake!
-Sim?
-A casa de banho tinha tinta que brilha ao escuro?
-Não sei, porquê?
-Tens as costas e as mãos pintadas e olha para as minhas pernas e costas!
-É tens razão, e não ninguém vai perguntar nada, não te atrapalhes, vamos ter com os teus amigos?
-Tens razão, vamos.
Descemos até a garagem e lá estavam eles.
-Oi malta este é o Jake, e parece que já estamos bem!
-Oi então tu és o tal Jake, que fez a Liliy se sentir mal. - pergunta o Nelson, lhe fazendo cara feia.
-Oi, não foi bem assim.
-Pk malta eu, não sou a mesma pessoa de antes então não precisam me proteger de tudo.
-OK, mas fica já dito se acontecer alguma coisa a nossa pequenina estás feito.
-Sim senhor.
-Ignora-os, eles são sempre assim.
-Jake, este é o Joshua, o Richard, o Nelson, o Denis e o Guilherme.
-Prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ex para Dona da Máfia
RandomLilith Grayson uma garota com um passado obscuro, tenta seguir em frente e esquecer-lo então conhece Jake Wayland. Tinha acabado de mudar de casa para ir viver com as suas melhores amigas, a sua vida estava a começar a ficar estável até que o passad...