Acordo com a luz do sol a me bater nos olhos viro-me, e apalpo a cama e vejo que o Jake não está mais lá, então rapidamente me levanto. Procuro-o e reparo que tem a camisola dele no chão então, vou ao armário pego uns shorts e uma camisola grande e desço até a cozinha.
-Bom dia amorzinho. - diz-me entregando uma caneca de café.
-Bom dia baby, o que vamos fazer hoje?
-Diz-me tu.
-Hum que tal ficarmos deitados na minha cama a ver Netflix, estou cansada.
-OK. - diz é vem ao meu encontro para me beijar.
-Bom dia pombinhos. - entram as meninas e eu lembro-me logo do Thiago.
Então decido falar logo com elas.
-Meninas, quarto imediatamente. - digo e elas logo trocam de cara.
-Princesa está tudo bem, queres que vá convosco?
-Não, deixa tar é coisa de mulher.
-Tens a certeza?
-Só se quiseres falar de menstruação e TPM!
-Não deixa tar, deixo isso para vocês.
Deixo-o na cozinha a tomar o pequeno almoço e vou rapidamente para o quarto com as meninas.
-Porquê queres falar de menstruação e TPM? - pergunta a Bea com uma cara esquesita.
-Não é isso só disse isso para ele nos deixar a sós.
-Ah mas de que queres falar? - pergunta a Bea.
-O Thiago voltou.
Elas ficaram as três a olhar para mim como se tivessem visto um fantasma.
-Aquele desgraçado voltou! - diz a Ângela a Bea sentou-se logo na cama, digamos que quando eu tomei conta da Máfia elas estavam comigo e o meu irmão não foi muito bom para ela.
-Como sabes que ele es - tá a qui! - diz ela.
-O acidente do Lou não foi bem acidente ele tentou o matar pois, o viu e me ia contar que ele estava de regresso mas já o havisou que quem estive perto de mim ia sofrer consequências.
-O que vais fazer?
-Vou reunir a turma.
-O Jake sabe?
-Não mas vou lhe contar quando achar necessário. Mas até lá vou o proteger. A turma vai se reunir de novo, eu falei com o Simon e ele vai os reunir e quando estiverem todos me avisa.
-O que vais fazer Liliy?
-Não sei ainda vou pensar.
Voltamos para a cozinha, e o Jake ainda continuava lá, sei que tinha que lhe contar mas o medo de o perder me interrompia, então vou tentar levar ate ao máximo possível então por enquanto vou aproveitar.
-Jake, queres sair hoje, vamos ao cinema ou à algum siteo?
-Claro amor.
Decidimos ir ao Burger King, pedimos a nossa comida e fomos para o carro. Fomos até um pequeno lago, que parecia deserto e que ninguém aparecia aqui à muito tempo, eu fiquei maravilhada com a paisagem, me apetecia pinta lá em um quadro e pendurado na parede (para quem não sabe, pintar é um dos meus hobbies) mas não conseguia tirar uma coisa problemosa da cabeça, bem não é coisa mas sim pessoa THIAGO pois depois de tudo que passei ele sempre volta para me infernizar a vida. Vocês não sabem mas ele não é filho das pessoas que chamo de país eu na verdade sou adotada ou mais ao menos isso. Meus pais verdedeiros eram bem diferentes minha mãe dona da máfia russa e meu pai dono do morro da silvinha. Bem eu quando era bebé fui raptada, mal nasci eles me levaram e me deram para adoção e foi aí que conheci os meus pais, passado 15 anos eles me encontraram e me contaram tudo, meus pais adoptivos não queriam que eu convivesse com eles mas como sempre eu não ouvi e desrespeitei, fui ter com eles e foi aí que tudo começou, THIAGO sempre foi meu amigo, me protegia e cuidava de mim até que um dia chegou revoltado a casa eu não sabia o que se passava e ele disse que eu tinha que ser protegida então me trancaram em casa até completar 16 anos eu mantinha contacto com os meus pais mas sabia que eles estavam chateados.
Um dia o RJ apareceu na minha porta e disse que tinham raptado o meu irmão e que poderia estar morto e que por isso a máfia ia para mim pois era a segunda descendente e nessa altura meu pai biológico tinha acabado de morrer em uma invasão lá no morro era duas coisas em minha mão, minha mãe estava a ter crises de ansiedade e eu tinha que cuidar dela então assumi tudo, o morro e a máfia, nessa altura já conhecia as minhas amigas então elas logo concordarem ir ter comigo e começamos a treinar a aprender a atirar defender esfaquear tudo, eu já lutava karaté nessa altura.
Não me orgulho das coisas que fiz mas na altura era preciso. Geri as coisas de forma diferente, tínhamos hora de entrada, de saída, geria o armanezamento de armas, tudo ia ter comigo na base de dados. Descobri quem tinha o meu irmão e decidi plantar uma busca a traz dele, fomos eu, as meninas o Simon e o resto dos meninos. Todos armados entramos a manada e conseguimos o tirar de lá. Descutimos feio e foi aí que eu decidi me afastar e fugir, como ninguém sabia o meu nome pois era conhecida como Terror /Alerquina , poderia usar o meu nome verdadeiro em tudo, e a partir daí tentei seguir uma vida normal nas competições, e eu e as meninas concordamos nunca mais falar sobre isso, só se fosse preciso.
E agora tenho o tempo contado pois digamos que quando eu estava junto com eles lá na máfia o meu irmão matava que se aproximava de mim, e agora que estou com o Jake, ele quando descobrir vai vir atrás, vou lhe ter que contar mas hoje vou aproveitar o dia.
-Liliy, oii terra chama a Liliy?
-Oi, desculpa estava meio aeria.
-Está tudo bem, estás meia aeria te desde que fomos ver o Lourenzo.
-Está tudo bem, só estava a pensar em umas coisas do passado.
-Lilith seja o que for podes me contar nunca vai mudar o que sinto por ti.
-Eu sei. Já te disse hoje que te amo?
-Não sei o diz outra vez para ver se me lembro.
-Eu te amo. - assim nos beijamos não como nas últimas vezes estava mais intenso e envolvem só a falta de ar estragou tudo.
-Jake aquele fim de semana na casa dos teus pais ainda está em pé?
-Claro Liliy.
-É que tal irmos este fim de Semana.
-Adoraria, mas só para dizer que eles vão estar lá este fim de semana.
-Não faz mal, quero muito os conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ex para Dona da Máfia
RandomLilith Grayson uma garota com um passado obscuro, tenta seguir em frente e esquecer-lo então conhece Jake Wayland. Tinha acabado de mudar de casa para ir viver com as suas melhores amigas, a sua vida estava a começar a ficar estável até que o passad...