Acordo, tomo um banho e visto isto ⬇️
Vou a cozinha e tomo o pequeno almoço ainda ninguém estava acordado era 5 da manhã, levantei-me cedo para acabar as coisas e ainda hoje ir embora. Saí em direção à máfia e fiz as minhas coisas.
Jake on
Acordo e como nos últimos 3 dias a Lilith não tá, tomo um banho e visto isto ⬇️Saio e vou para a cozinha onde está o Thiago e o pai dele.
-Bom dia.
-Bom dia - respondem.
-Pensaste no que falamos? - pergunta o Thiago.
-Sim
-O quê? - pergunta o Mike.
-Eu tinha falado com o Jake bem ele falou comigo mas eu aconselhei, a Lilith não tem estado bem e ele perguntou o que se faria e eu, disse ou fazia outro filho ou lhe pedia em casamento. - diz o Thiago.
-É então o que escolheste? - perguntam.
-Vou a pedir em casamento no aniversário dela, daqui a 7 meses. Se o senhor apoiar Mike.
-Claro, não podia haver melhor pessoa para se casar com ela sem ser tu.
-Obrigado, tava a pensar em lhe pedir em casamento na praia mas ainda vou pedir ajuda das meninas para isso.
-Okay, é em relação a outra hipotese? - pergunta o Thiago.
-Ainda tá muito cedo faz menos de 3 meses que enterramos a Lillian, mas se acontecer não me emporto eu quero muito ser pai, mas por enquanto vamos esperar é melhor.
-Concordo contigo . - diz o Mike.
-Obrigado.
Jake of
Lilith on
Tinha passado umas 5 horas e finalmente acabei, então liguei para o Jake.
Chamada on
-Oii amor passou-se alguma coisa? - Não, Jake tão todos aí?
-Sim
-Mete em alta voz.
-Okay... Já está.
-Vão todos fazer as malas vamos voltar hoje para casa, já acabei as coisas aqui saímos daqui a 2 horas. Eu já vou para casa primeiro vou chamar o piloto.
-OK
Chamada off
Saio do escritório deixo o Sebastián no comando por enquanto, e vou chamar o piloto que concorda e vou para casa.
Chego e estavam os três a porta a minha espera.,com as malas prontas.
-Vamos? - perguntam.
-Falta uma hora mas podemos ir.
O Jake veio para a frente e pôs a mão na minha perna, força do hábito. Mas tirou e eu olhei para ele tipo "o que foi" olho para trás e os dois ciumentos estão a lançar um olhar mortal.
-O que se passa aqui, tu(aponto para o Jake) deixa estar a mão onde estava e vocês os dois (apontei para eles) qual é o mal, vocês também de certeza fazem isso e mais nos transamos o tempo todo prova disso foi a Lillian e agora vocês estão todos mal pk ele pôs a mão na minha perna?
Eles iam falar mas calaram-se é o Jake voltou a pôr a mão na minha perna e fomos para o jatinho.
A viagem foi tranquila, chegamos mais rápido que o tempo marcado e fomos para casa.
Chegamos a frente da porta e ouvia se gemidos, não me digas que estes estão todos a se comer. Abrimos a porta e estavam uns na sala, na cozinha e o, resto nos quartos.
-EU DISSE PARA NINGUÉM TRANSAR NO MEU SOFÁ SEUS FILHOS DA PUTA!
Eles se assustaram-se e começaram a se vestir a presa. Os outros desceram as escadas todos despenteado e mal vestidos.
-É que ela voltou de mal humor. - disse o Simon
-NÃO SIMON EU SÓ ME MATO DE TRABALHAR PARA HAVER COMIDA NA PORRA DESTA CASSA E A ÚNICA COISA QUE FAZEM É TRANSAR NO MEU SOFÁ!
-E que ela vai despertar o demônio! Kkk
-Sabem eu vou é dormir pk tou cansada mal dormo a 3 dias. Pai instalaste no quarto que quiseres, e Thiago se quiseres ficar, fica a vontade senão vai ter com a tua mulher e o teu filho..
Sai nem deixei eles responder o Jake veio atrás de mim e fomos para o nosso quarto.
-Deitate na cama que eu já venho, fica de roupa interior. - diz o Jake estranhei mas obdeci.
Então ele volta com uma caixinha de óleos e cremes.
-Vou te fazer relachar bem, mais tarde vamos jantar fora só nos dois pode ser? - diz ele.
-Claro, te amo.
-Tmb te amo.
Ele começou a me massajar as costas, desceu para as pernas e eu tava tão relachada que adormeci no meio.Acordo com o Jake a me chamar.
-Amor, vai tomar banho, tens a banheira cheia, relachar bem que eu vou tomar banho no outro banheiro, depois veste te para sairmos. - ele me deu um selinho e foi embora.
Levantei-me foi ao banheiro e tinha a banheira cheia, com pétalas por cima e minerais ao lado para colocar. Ele pensou em tudo, pus os minerais e me deitei, fiquei cerca de uns 20 minutos lá, se sequei-me e passei hidratante e me vesti. Vesti isto. ⬇️
Com esta maque ⬇️E sai, fui para a sala la estava o Jake vestido formalmente, estavam lá a Ângela e o Gonçalo e a Rita com o TPM. O resto devia ter saído ou dormido ns.
-Malta nos vamos sair qualquer coisa, não ixitem em ligar.
-Divirtam-se. - diz a Rita .
-Quero um afelhado - diz a Ângela.
-Toma conta da minha afelhada e não fales nada.
Saio de casa eles ficam-se a rir, saímos em direção ao carro e partimos.
Era um restaurante rústico, ele escolheu bem.
-Jake tá tudo bem, não me chamas para jantar a muito tempo.
-Tá, so pensei que podias ter um dia diferente só nos dois, desde o que ouve, nunca mais ficamos só nós dois juntinhos.
-Eu sei, prometo tentar organizar tudo melhor para conseguirmos ficar mais juntinhos..
-Te amo
-Tmb te amo
Ficamos o resto do Jantar so a conversar e a aproveitar a noite, mais tarde fomos para casa e começamos um beijo, selvagem, subimos as escadas já a tirar a nossa roupa e quando chegamos ao quarto já estávamos completamente nus um a frente do outro, e eu acabei por me afastar pois ainda me sentia um pouco inverginhada com as cicatrizes que tinha ficado.
-Ei, o que se passa já a meses que me negas, já não gostas como gostavas de mim é isso? - diz o Jake.
-Não baby, é que eu....fico envergonhada com as cicatrizes que fiquei e depois lembro-me da Lillian e de tudo e...
-Ou calma, as cicatrizes é a prova da mulher maravilhosa que tu és e mais eu as adoro, e também é a prova da ixiste Cia da nossa pequena Lillian por isso não tenhas vergonha não de mim.
-Te amo, agora vamos continuar onde paramos pois este gostosao a minha frente está a me dar tesao.
-A madame que. Manda.
Continuamos onde estávamos ele me deitou na cama e ele começou a manusear os meus peitos que tavam bem grandes depois da gravidez da Lillian, depois começou a encaixar o seu material na minha entrada e com suplicida pedi.
-Enfia logo, quero ser só tua e tu só meu.
-O seu desejo é uma ordem.
Logo começou um vai e vem bem gostoso.
-Mas de presa... Ahn.. Vai... Ahn
-Isso goza pra mim vai goza.... Ahn vai Lilith...
-Jake... Eu.. Eu... Vou... Ahn.
Gozamos os doís ao mesmo tempo e depois ouve mais 3 rounds. É dos deitamos a dormir, eu não tenho dúvidas que a casa dia que passa eu amo mais este homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ex para Dona da Máfia
RandomLilith Grayson uma garota com um passado obscuro, tenta seguir em frente e esquecer-lo então conhece Jake Wayland. Tinha acabado de mudar de casa para ir viver com as suas melhores amigas, a sua vida estava a começar a ficar estável até que o passad...