Acordo com risadas na sala como tava vestida levantei me e fui até lá. E eles estavam a falar de mim.
-Lembro-me uma vez que a Lilith queria passear os cães era dois rotewailer mansos, mas ela não queria andar então pegou no skate e pôs - se em cima enquanto os cães a puchavam, tinha uma pedrinha no chão, mas ela não tinha visto e caiu de cara no chão. - disse meu pai e os 3 desataram a rir.
-Ei pai se lembra quando ela foi andar de patins e viu uns miúdos de skate a saltar pelo muro e tentou fazer a mesma coisa, o resultado foi que ela caiu ao chão mal saltou. Kkkk-eu me lembro e começo a rir baixinho.
-E a árvore! A Lilith subiu em uma árvore pois queria apanhar um gatinho de lá, o Thiago foi do outro lado sem ela ver ele subiu e agarrou-lhe a mão para a assustar, ela assustou-se tanto que caiu da árvore abaixo. - não aguentei comecei a rir-me como tola e cai no chão os três levantar-se assustados e vêem ter comigo.
-Sua tola assustaste-nos - diz o Jake.
-Ai a minha barriga... Kkkk... Eu só fazia asneiras..... Mas isso foi antes... De tudo....
-Tudo? O que não me contaste LILITH? - diz meu pai.
-Talvez só uma coisinha!
-Conta!
-É melhor te sentares.
Ele sentou-se e lá vamos nós falar do passado.
-Quando a mamãe morreu eu assumi a máfia, ouve uma grande invasão e morreu muitas crianças eu ainda tentei as salvar mas foi demais para mim eu só tinha 16 anos então deixei a máfia com o Thiago e fugi, nessa altura conheci o Simon, ele tinha acabado de perder os pais e estava a procura de comida então o adotei e levei-o comigo para os meus pais adotivos, continuei o Karaté e fui fazer concursos exclusive os regionais e foi aí que aconteceu, o júri foi comprado e sai dela som uma perna partida em vários siteos e foi bem difícil de recuperar fiquei com cicatrizes (mostro-lhe a perna), e por iso fui a tribunal e ganhei pois tinha esta prova. - pego meu telemóvel e mostro-lhes o combate.
-Princesa não sabia.
-Eu sei pai, eu ultrapassei isso agora tou mais forte que antes, por isso não faz mal. Bem tou esfomeada quem quer pizza?
-Nós.
Fui incomendar pizza e fiquei um pouco na cozinha a pensar em todo, tipo eu passei por muitas coisas e tenho o precentimento que isto é só o começo. Saídos dos meus pensamentos com o Jake a falar.
-Lilith... LILITH.
-Diz!
-Tou a chamar-te a meia hora!
-Desculpa tava a pensar. Jake eu sou uma boa pessoa?
-Sim, de onde vem isso agora?
-É que, não sei eu já passei por muita coisa e, nos dois juntos também mas tenho o precentimento que isto é só o inicio. E se acontecer algo de mal contigo, ou com o resto e se eu, não consigir vós proteger cuidar das máfias e se....
-Wow calma, não vai acontecer nada, sabes porque, porque agora somos nós dois contra todos a Alerquina e o Coringa, eu vou te ajudar em tudo.
-Mas eu não consegui proteger a nossa pudinzinho. - começo a chorar.
-Eii, calma vais ver que não tarda vamos ter outro pudinzinho e vai ficar tudo bem agora temos a ajuda do teu pai, do meu, de todos vai correr tudo bem.
-Eu te amo.
-Também te amo, agora anda que as pizzas já devem ter chegado e os dois já a devem ter devorado.
-Vamos.
Fomos para a sala e eles estavam a nossa espera para comer.
-Voltamos, vamos ver algum filme que tal uma comédia preciso me rir um pouco.
-Tavas a chorar Lilith? - pergunta o meu pai.
-Era por causa da Lillian? - pergunta o meu irmão.
Apenas abano a cabeça a afirmar.
-Não fiques assim, não tarda vais ter um pequenino e olha que dão trabalho. - diz o meu irmão.
-Quer dizer que eu já sou avo thiago?
-Eh pai esqueci de falar eu me casei e tive um filho o Rodrigo. - diz ele.
Liguei a TV e pus uma comédia que estava a dar e ficámos lá a assistir.
Já tinha adormeci a algum tempo e senti uns braços, me levantar, me aconcegeui no seu peito e acabo por adormecer outra vez.
Acordo, com o meu amorzin a me beijar.
-Bom dia, amor.
-Bom dia, vamos tomar um banho. Minha pequena?
-Vamos,-fomos, e começamos um beijo bem quente debaixo da água e ai ouve uma rapidinha. Fomos nós vestir ⬇️
É saímos, Descemos e fomos tomar o pequeno almoço.
-Bom dia. - aparece o meu pai com o meu irmão.
-Bom dia, pai pareces que já tas melhor!
-Sim princesa
-Bom eu vou acabar de resolver aqui as coisas para podermos voltar.
-okay.
Saio, desta vez sozinha e fui para a máfia, cheguei lá e fui para o meu novo escritório e fiquei lá a resolver o dinheiro, as armas, algumas drogas que havia, sobre as creches, escolas, hospital, etc ou seja tenho muita coisa e ainda ver o treinamento dos soldados. Afff porque que eu tenho que fazer tudo sozinha que droga.
Já eram quase oito da noite eu ainda não tinha parado, comido, nem ido a casa de banho. Mas ainda tinha muito trabalho para continuar, então mandei chamar o soldado mais antigo daqui. Batem a porta.
-Entre.
-Mandou chamar. - diz um homem alto com braba branqueada e bem musculado.
-Sim. Senhor...
-Sebastián.
-Okay como é o mais antigo daqui gostava de subir o seu cargo, sei dos problemas que a sua família tem tido, então vou lhe oferecer mais algum dinheiro no ordenado e queria que treinasse os novos soldados e que mantém-se a ordem aqui.
-Claro muito obrigado, mas gostava de lhe pedir para que se podes se me deixa-se ir mais vezes pois a minha mulher está a entrar em depressão e está grávida tenho medo que aconteça algo.
-Claro. Pode ir agora, saia mais cedo, e pode sair que do poder, até estar tudo bem por lá e as melhoras.
-Obrigada, muito obrigada.
-Disponha, agora até amanhã Sebastián.
Ele saiu, e eu continuei a trabalhar até ficar meia sonza, e decidi parar e ir para casa era 2 da manhã.
Chego a casa e ta tudo escuro devem estar a dormir, subo e vou para o quarto entro e o Jake ainda tava acordado a ver televisão.
-Oii. Chegaste tarde hoje, e tas muito pálida, Lilith almocaste?
-Não, não podia parar para adiantar tudo em principio.
-Tens que comer, lilith, vai tomar um banho relaxante que eu vou te preparar algo para comeres.
-Okay obrigado. - dei-lhe um selinho e fui para o banheiro, enchi a banheira e fiquei lá por uns 20 minutos até o Jake bater a porta a dizer que já tinha lá algo para comer. Saí e vesti só uma langeri pois era mais confortável e me deitei ao lado do Jake a comer o que ele tinha me trazido e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ex para Dona da Máfia
RandomLilith Grayson uma garota com um passado obscuro, tenta seguir em frente e esquecer-lo então conhece Jake Wayland. Tinha acabado de mudar de casa para ir viver com as suas melhores amigas, a sua vida estava a começar a ficar estável até que o passad...