Jake on.
Oii, primeira vez a narrar eu sei mas não se abituem pois não vou ser sempre eu.
Vamos lá direito ao assunto, sei que devem estar a pensar que eu tenho aparência de badboy mas que as atitudes não são, bem na verdade sou badboy só que com a Lilith acho que não é necessário.
Bem nestas 3 semanas que a conheci vi que há uma pessoa com um passado que a atormenta, e com isto do acidente do Lourenzo o vi que a algo mais pois ela está a se fechar muito, vou tentar descobrir.
Estamos neste preciso momento a ir ter com os meus pais, a minha mãe vai a adorar, já o meu pai vai começar o interrogatório e a dizer que não se orgulha do filho que tem pois não sou como ele e que fica mal para a a sua profissão Chefe do FBI com um filho badboy que só se mete em confusões. Mas isso me importa a reputação dele NEM POR ISSO.
-Liliy chegamos.
-Okkk... - reparo que ela está nervosa normal mas vamos continuar.
-Ei não te preocupes eles vão te adorar.
- Se tu dizes.
Como o grande cavalheiro que sou abro lhe a porta do carro e dou-lhe a mão e entramos dentro de casa.Lilith On
Neste preciso momento estou na sala a frente dos pais do Jake o pai dele é um senhor alto parece ser musculado, moreno com um pouco de barba, e com os olhos da cor dos do jake. A mãe dele uma senhora muito elegante a famosa modelo Cristina Wayland eu adoroa e a sua nova coleção reparo que ele tem mais traços da sua mãe do que do seu pai.
- Bom dia senhor e senhora Wayland.
- Bom dia, deves ser a Lilith, o Jake falou os muito de ti. - diz a mãe dele.
-Sim, muito prazer em lhes conhecer e obrigado por me receberem aqui em vossa casa este fim de semana.
-Nós é que agradecemos, e tratar-me por Cristina e ao meu marido por Walter.
- OK.
-Então Lilith de onde és? - disse o senhor Walter
-Sou de Washington.
- Tens irmãos?
-Tenho um.
-Mais novo ou mais velho.
-Mais velho mas não convivo com ele.
- Posso perguntar por que?
-Desentendemo-nos a alguns anos por motivos pessoais.
- E os teus pais?
- Os meus pais depende, pois sou adotada.
- E o que eles fazem?
-Minha mãe é designer e meu pai impresario.
- E os teus pais verdadeiros sabes quem são? - pergunta curioso.
- Eeelless... Esssttaamm.. Beemmm. - sou interrompida pelo Jake e mentalmente agradeço por isoo.
-PAI , CHEGA TENS SEMPRE QUE TE METER EM TUDO! DEIXA-A EM PAZ NÃO VEZ QUE ESTAS A FORÇAR A BARRA? Anda Lilith vamos para o meu quarto.
Subimos em silêncio pois eu ainda estava a degirir tudo e sei que não ia sair boa coisa se disse.
Entramos no seu quarto e ele deitasse logo na cama, já eu comecei a me lembrar de tudo que fiz da máfia do morro das mortes, das crianças, tudo é sem reparar comecei a chorar.
-Eii, olha esquece o que o meu pai disse ele é sempre assim com as pessoas que não conhece.
-Jake não é isso é que me lembrei das coisas más que fiz e se tudo que se passou mas deixa para lá isso não vai estragar o nosso fim de semana.
-Anda cá. - fui até lá e deitei e no espaço ao lado dele e logo e ele me abraça acabo por adormecer deitada em seu peito.Jake On
Reparo que a Lilith adormeceu e levantei-me. Fui até à sala onde se encontravam os meus pais e a minha mãe pergunta :
-Como ela está?
-Acalmou-se um bocado e acabou por adormecer.
Então ela virou-se para o meu pai e disse:
-Vês Walter tinhas que começar a pegar pesado com a miúda, deixa de ter essa mania, não sabes pelo que ela passou e foste logo enxer o saco.Pronto vão começar a descutir, como sempre.
- Não tinha como saber e aliás eu tenho que saber com quem o meu filho anda, se é boa pessoa ou uma puta que anda por aí.
-ELA NÃO É NADA DISSO E EU NUNCA TE PEDI PARA FAZER NADA, TU NÃO SABES DE NADA DO QUE FALAS, NÃO SABES O QUE ELA PASSA SEMPRE QUE PASSA MAL OS PESADELOS QUE TEM POIS UM DIA FOI RAPTADA E TENTARAM LHE FAZER MAL, O QUE ELA FEZ PARA NÃO DEIXAR AQUELES DESGRAÇADOS ABUSAR DE CRIANÇAS ELES BATERAM LHE E ELA SONHA COM ISSO TUDO POR ISSO NA PRÓXIMA VEZ QUE TE APETECE INTOREROGAR E A CHAMAR DISSO É MELHOR INFORMAS-TE.
Sai furioso e subi para o quarto.
Abri a porta e ao vê-la a dormir sussegada e assim tão indefesa me fez acalmar e deitei-me ao seu lado e acabei por adormecer.-Jake!... Jake!... Acorda. - diz ela.
-Mais cinco minutos.
-Anda lá tens que alimentar o bebé!
Na hora que ouvi isso até saltei da cama nós ainda não fizemos nada será que ela anda com outro.
-Que bebe LILITH?
-Oie EU.
-Ahh.
Ufa estáva a ver que... Nem quero pensar.
-Anda vamos lá a cozinha que a Dona Lurdes deve ter alguma coisa preparada. - ela assintiu e fomos.-Boa tarde, o que vão querer meninos? - pergunta a Dona Lurdes.
-Uhh tem bolo de chocolate?
-Tenho sim, vão querer.
-Sim, obrigado.
Comemos e fomos para a sala onde se encontravam os meus pais infelizmente.
-Oi, querida estás melhor? - pergunta a minha mãe.
-Sim, um bocado.- responde ela mas percebo no seu olhar que nem por isso.
-Lilith devo-te um pedido de desculpa, eu não devia ter me metido demais na tua vida. - diz meu pai, aleluia faz algo de jeito.
-Não faz mal.
-Bem nos vamos para o terraço até já. - digo é pego-lhe na mão.Lilith on
Eu estava mais calma mas o questionário que o senhor Walter estava a fazer fez me lembrar das torturas todas que fiz das mortes dos meus pais biológicos de tudo e para degirir aquilo não dava estava tudo muito mal. Neste momento estou em um jardim com o Jake sei que deve ter se passado algo enquanto dormia pois vi na reação dos pais deles a preocupação e a tristeza, mas acho melhor não me meter.
-Amor tá tudo bem? - pergunta me tirando do meu pensamento.
-Sim porque?
-Sinto que estás muito distante.
-Não só estava a pensar.
-OK, o que achas de assistirmos um filme, e comermos alguma coisa.
-Acho incrível, vamos lá, eu escolho.
-Tudo bem.
Fomos a cozinha pegamos em bebidas, pipocas, uns salgadinhos e fomos para o quarto do Jake.
-Jake que filme queres?
-Escolhe tu mas nada de romance.
-É que tal assistirmos It :capítulo dois?
-Pode ser assim se te assustares estarei aqui para ti.
-Babaca
-Também te amo
Deitamonos na cama abraçadinhos e assistimos o filme estava tranquilo mas me destrai a observar a beleza do Deus grego ao meu lado que quando me virei assustei e me encolhi.
-Eii, amor não te preocupes o teu grande homem duro é másculo esta aqui para te proteger.
-Aonde não o estou a ver.
-Otaria
-Também te amo.
Beijamonos e o beijo foi esquentado mas eu o parei.
-Que foi? - perguntou preocupado.
-Ainda não estou preparada.
-Não faz mal vamos com calma.
-Eu te amo.
-Também te amo
Acabamos de ver o filme e dormimos em conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ex para Dona da Máfia
RandomLilith Grayson uma garota com um passado obscuro, tenta seguir em frente e esquecer-lo então conhece Jake Wayland. Tinha acabado de mudar de casa para ir viver com as suas melhores amigas, a sua vida estava a começar a ficar estável até que o passad...