CAPÍTULO 9

4 1 0
                                    

Ficamos várias horas na garagem com os meus amigos, e reparei que se aproximaram um pouco ao  Jake, então fiquei feliz.
Depois começaram a ir embora, um a um, e ficamos só eu e ele lá a aproveitar a cerveja e a música.
-Princesa, porque que criaste este estúdio aqui em baixo?
-Não sei, veio me na ideia, inicialmente era para ser um ginásio pequeno, mas depois apeteceu-me ter um só sitio para pensar e me inspirar.
-E os equipamentos de música, cantas?
-Agora, já não, mas antes sim.
Eu já sabia que ele era capaz de me perguntar isso mas não me atrapalho.
Mas eu também tinha várias perguntas para lhe fazer mas não sabia como, várias coisas passavam na minha cabeça, como "será que ele também sente o mesmo por mim", "ele só está comigo pois só quer transar", "o que nós somos agora".
Mas Jake se apercebeu que eu estava preocupada e disse :
-Queres me perguntar alguma coisa? Pode não ser muito importante, mas se tiveres alguma coisa que queiras me perguntar diz.
-Jake, tu gostas de mim, tipo gostar gostar?
-Lilith é claro, era isso que te preocupava?
-Não, quero dizer o que nós somos agora, pessoas que se beijam, mas a frente dos outros se odeiam?
-O que queres dizer?
-Eu gosto muito de ti, mas não suporto te ver com outras pessoas nem histéricas em cima de ti, quero-te só para mim. Tu és a única pessoa que eu confio, e me sinto protegida. E a única pessoa que conseguiu aquecer o meu coração, deitar um muro a baixo que eu ando a construir a anos.
Jake começa a olhar par a mim e depois para o chão e eu me arrependo de lhe ter contado isso.
-Parece que eu falei coisas a mais. Eu vejo no teu olhar, não precisas dizer nada eu intendi.
Levanto-me e vou em direção ao meu quarto, abro a porta e a fecho.
É de tal desiludida que estou não consigo me conter e começo a chorar, pois sei que fui muito fraca, ao ponto de lhe contar aquilo. No meio dos meus choros ouço alguém a bater a porta, limpo as lágrimas e vou abrir.
-Lilith, espera não feixes a porta, eu quero te explicar uma coisa!
-Entra.
Ele assim faz entra e eu me sento na cama, lhe fazendo sinal para se sentar ao meu lado.
-Lilith eu não queria reagir assim, é que eu estou a ver o meu passado voltar a realidade e tu não tens culpa disso, eu tenho. Pois a culpa de eu ser assim acaba por ser minha.
-Como assim passado voltar a realidade o que se passou?
-Jake!
-Eu a uns anos atrás, conheci uma rapariga, nos éramos melhores amigos, bem mais que melhores amigos, eu era feliz com ela, mas a vida nem sempre foi assim tão boa, então um dia eu estava a me preparar para ir ter com ela. E no momento em que eu estava a atravessar a rua para ir ter com ela, ela... - ele começa a tremer, bem eu não esperava isso dele mas decido lhe segurar na mão e até lhe abraçar então com o primeiro toque uma onda enorme de eletricidade passa por mim.
-Jake, não precisas contar se não quiseres, eu estou aqui para tudo.
-...Ela estava na rua da parte de fora, até que uma van preta escura parou a frente de ela, e a puxou lá para dentro, eu corri com todas as forças que tive mas sem sucesso. Abriu-se várias investigações mas nada, até que um dia apareceu uma rapariga morta em um monte eu jurava que não era ela mas no final era sim. Então foi aí que eu comecei a me drogar, a beber e a pegar quantas quisesse e não quero que isso aconteça contigo.
-Ei, olha para mim, ninguém, mas ninguém vai me tirar de ti. Percebes!?! Mas isso é só se quiseres ficar comigo.
-É claro que quero é vou te proteger de tudo.
Ele me abraça e nos deitamos assim abraçados. Os meus olhos começam a ficar pesados e eu adormeço, a pensar no que ele me disse.

Quantas vezes eu vou ter que voltar aquele dia.
-LARGA-A, ela é só uma criança, queres? Leva-me a mim invés dela.
-Eu se raptei as duas, é porque tenho algo para fazer com uma de cada vez.
-Solta - a imediatamente ou vais ver...
-Lilith acorda!
Acordo com o Jake a me chamar aos gritos e toda transpirada e com o Jake muito preocupado ao meu lado.
-Ei eu estou aqui.
-Eu não quero voltar a àquele dia, Jake não quero. Mas sempre volto lá não aguento mais. Mas está a ser quase todos os dias.
-Eu não vou deixar ninguém, mas ninguém te fazer mal, mas preciso saber o que se passou.
-Eu não consigo, desculpa não consigo falar disso. Não ainda.
-Não faz mal, anda cá.
Ele deitasse ao meu lado e abre os braços para que eu me deite a beira dele e que me abrasse. Então deitamos-nos os dois e adormecemos em conxinha consegui dormir melhor do que antes, primeira vez que adormeço e durmo bem.

Acordo com a luz do sol a entrar pela janela dentro, e reparo que o Jake ainda está agarrado a mim, então tento me virar para olhar para ele, sem o acordar. Reparo na luz que faz com que a sua pele brilhe e o seu cabelo castanho claro, fique muito mais bonito, aí eu adoro este rapaz.
-Bom dia princesa, não sabia que gostavas de olhar para mim logo de manhã!
-A qualquer hora, adoro.
-Conseguiste dormir?
-Sim, graças a ti sim.
Ficamos assim mais alguns minutinhos.
-Vou tomar um banho, fica aqui que já venho.
-Queres companhia?-diz soltando um sorriso malicioso.
-Não, obrigado, mas vamos começar com mais calma as coisa mas quem sabe um dia.
-Vou ficar, aqui sozinho deitado na tua caminha.
-Seu bobinho.
-Por ti sou tudo.Mas se quiseres posso te escolher a roupa para vestires!
-Não.
-Anda lá, por favor já que vou ter que ficar aqui sozinho na caminha.
-Ok.
Ele festejou mas eu ignorei, peguei no meu saquinho de produtos higiénicos e na minha toalha e saí.

Tentei me despachar, tomei o meu banho, fiz as minhas higienes e saí apenas de toalha.
-Bem que podia me acustumar a esta, vista, mas a outra que também não me importava. - diz o Jake, mordendo os lábios e dando aquele seu olhar malicioso.
-Podias, disseste bem meu amor mas por enquanto não estou pronta.
-Tudo bem, vamos com calma.
-Obrigado. - digo me aproximando é dando-lhe um selinho rápido nos lábios.
-Então, o quê que escolheste?
-Umas coisinhas. - diz com um sorriso ainda maior e só de pensar no que escolheu acho que está a ficar com tensão.
-Mostra lá, agora foste ao meu armário ou ao da Ângela?
-Ah, isso tens que ver por ti própria.
Pego nas roupas e entro rapidamente na casa de banho. Visto a langeri branca, os shortes azuis escuros , e uma t-shirt branca .
Saio e o vejo a olhar de cima para baixo e a me encarar.
-Então, o que achas?
-Ficou exatamente como eu pensava.
-Que ótimo.
-Queres tomar um banho?
-Claro, ao fim de te ver assim vou precisar de muita mais coisa.
-Queres que eu vá ver se tenho alguma roupa para ti ali?
-Deixa tar, eu tenho no carro.
-OK.
Dei-lhe algumas toalhas e deitei-me na cama, liguei a televisão e fiquei a assistir um bocado de Netflix a espera do Jake.
Ele sai apenas com as calças vestidas.
-Eu não me importava de ter esta vista todos os dias. - digo muito baixo, mas parece que ele ouviu.
-É só dizeres e vês todos os dias, princesa.
-Anda cá garotão.
Ponho-me a pé e vou até ele, começo o a beijar, sei que fui eu que disse para irmos com mais calma, mas não consegui me segurar, pois o sua pele molhada, o cabelo com a luz do sol a entrar fazia tudo se tomar mais belo.
Então aproximei-me ainda mais dele e o deite na cama e subi para o seu colo.
-Então não querias ir com as coisas mais devagar?! - diz, me encarando mas além disso muito alegre.
-O que pensas que vou fazer, e essa mente perversa.
-Eu não disse nada disso.
-Parecia.
-Não é nada disso - antes de ele acabar de falar eu começo a beijá-lhe, a cada beijo que damos parece que nos unimos ainda mais, eu estava por cima dele, com as mãos em cima do seu peito e sentia o seu membro a ficar duro por debaixo de mim e deixei-me levar. A caba beijo, me sentia mais exitada. Quando vejo que alguém está parado na porta.
-Acho que estou a interromper alguma coisa aqui! - diz o Joshua.
Logo separam-nos o encaramos.
-Jo o que estás a fazer aí? E não interrompeste nada. - Digo tentando desfarcar a minha cara.
-Eu ia te perguntar se querias depois participar no encontro da antiga turma de Karaté, mas podia ter te ligado, mas não me deste o teu número.
-Desculpa, Jo sim eu vou, diz só o dia o local e a hora que eu apareço lá.
Digo é lhe dou o meu número de telemóvel. É ele sai, se desculpa do de ter interrompido.
-Ei lá isto foi....fiquei se palavras- diz o Jake
-É desta não estava a espera. Queres ir comer alguma coisa ou sair?
-Sim claro, tenho uma ideia mas só vais descobrir na hora.
-OK, vou só avisar a malta que vamos sair.
Desce-mos as escadas de mãos dadas e vamos até a sala onde estam lá as meninas e mais alguns rapazes que não faço a mínima ideia de quem sejam.
-Malta vou sair, não sei a que horas volto, xau.
-Xau, comporta-te.
-Sempre.

De Ex para Dona da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora