Acordamos com o Thiago a gritar por nós o que este quer agora?
-QUE QUERES THIAGO?.
-TEMOS QUE IR SAÍMOS EM DUAS HORAS!
-EH VERDADE TINHA ME ESQUECIDO.
Levanto-me tomo um banho e visto isto ⬇️E faço uma pequena mala pois só pretendo ficar lá 3 dias e saímos bem ele sai primeiro pois eu não consigo andar direito tou cheia de dores na minha intimidade. Ele acabou comigo kkk.
Desço as escadas e tão lá todos para se despedir e olham pra mim tipo"ela ta a ver se consegue andar como um alien? ".
-Oi malta vamos nos despachar pois eu não consigo ficar a pé muito tempo.
-Pois depois de apanhares daquele pauzao deve ter o que 20 cm e grosso. - dizem as meninas e eu olho par o Jake tipo" Como elas sabem "e vejo que ele tá envergonhado.
-Um brinquedinho daquele tamanho não faltará muito para vir mini lilith ou mini Jake's. - diz o Simon.
E estavam todos a rir menos nos.
-JAKE WAYLAND COMO ELES SABEM DE UMA COISA DESSAS?
-Digamos que quando ficaste aprisionada eu fui tomar o banho como mandaste e li a mensagem e sai correndo só de toalha que acabou caindo pelo caminho e só reparei quando estes Otario estavam a se rir. - depois de ele falar não aguentei desatei a rir..
-Ai a minha barriga.
Ele ficou todo zangado e saiu de lá rapidamente para o carro e eu fui atrás e saímos para o Jatinho com o Thiago atrás de nós
-Desculpa morzim mas meteu piada.
-N faz mal pelo menos não estás zangada e eu ainda vou padeser por algum tempo enquanto eles se lembrarem.
-Oh ninguém vai brincar com o meu bebé porque não vou deixar.
Ficamos a falar por algum tempo e chegamos no jatinho este era o mais recente com uma cama de casal na parte traseira e eu olhei logo para ele maliciosamente. Mas o Thiago cortou o tesao.
-Nem pensar não vou ficar aqui a ouvir os vossos gemidos e a fazer de velinha.
-Oh empata fodas.
É fomos amuados o caminho todo. Passado umas horinhas chegamos lá e fomos diretamente para a máfia. Ao entrar todos ficaram a olhar para mim pois ali não tinha ordem nenhuma uns estavam a se drigar, outros a comer pitas e muitos a dormir.
-WOW, PAROU, ESTÁ MÁFIA TEM UMA NOVA LÍDER O HAMILTON MORREU E COMO NÃO TEM DESCENDENTES A MÁFIA É DE QUEM O MATOU NESTE CASO MINHA OS SUBS VÃO SER O THIAGO GRAYSON MAIS CONHECIDO POR CAPETA É O JAKE WAYLAND, O NOVO CORINGA.
-VIVA FINALMENTE AQUELE VELHO SE FOI. - dizem os vapores e eu fiquei tipo o que. Mas continuando.
-Thiago vai no galeão buscar o teu pai se quiseres leva o Jake contigo pk eu vou tratar das coisas por aqui.
Thiago onn
-Nosso pai Lilith, nosso pai, e o Jake vai comigo.
-Como quiseres - diz ela. E nos dois saímos.
-Ela ta cada vez mais malvada, ns como a fazer voltar. - diz o Jake.
-Não tem volta, só se...
-Se...
-A pedires em casamento e engravidarem outra vez?
-Casamento aceito agora engravidar ela não tá pronta.
-Se achares bem, continuando vamos buscar o meu pai.
-É quero conhecer o Sogram, a tua irmã me chamou de Coringa?
-Pelo que parece tens sorte em a Alerquina e o Coringa.
-É .
Entramos no galeão e vejo o meu pai todo maltratado, magro e mal me vê se alegra.
-Meu filho finalmente como conseguiste passar?
-O Hamilton morreu pai.
-Mataste - o, e a tua irmã onde está?
-Não fui eu pai, foi ela, ela ta mal, depois da sua suposta morte e da mamãe ela ficou muito mal desistiu de todo e tentou uma vida normal com o Jake (aponto para ele) mas ai eu bem nos estávamos desentendidos e elaa voltou, mas, a alguns meses tudo mudou. - digo meio que com as lágrimas nos olhos, agora o Jake já estava a chorar.
-O que aconteceu a meses atrás?
-Eles enterraram a primeira filha deles, recém nascida, nasceu com 7 meses e meio e com muitos traumas pois o Hamilton a prendeu e a turturou a Lillian só sobreviveu 3 horas morreu nos braços deles aí ela começou a ficar mais fria e bem ninguém a reconhece.
-Ai meu Deus onde ela ta quero falar com ela.
-Com todo o respeito senhor Mike mas ela não quer falar com o senhor ela sofreu muito e ainda não consegue bem aceitar tudo. - diz o Jake.
-Sim claro agora vamos embora daqui já me chegou os anos que tive aqui preso.
O libertamos é vamos para uma casinha que eu aluguei.
-Thiago eu vou ter com a Lilith. - diz o Jake.
-Okay.
Thiago ofLilith on
Tou agora no escritório a pôr as coisas direitas e tudo que entra o Jake a chorar na salina é eu rápidamente me levanto e vou o abraçar.
-Ou o que se passa?
-O Thiago teve a contar ao teu pai de tudo e ao me lembrar eu não consigo mais ficar que nem uma estátua sem sentimentos, era minha filha porra.
-Eu sei queres ir para casa eu acabo isto lá?
-Pode ser.
Fomos para a casinha alugada e lá estava o mau pai todo machucado eu sei que não é culpa dele mas e se ele tivesse voltado mais cedo isto teria acontecido? Ns vou só tentar me acalmar e acalmar o Jake e fomos para o quarto que seria para nós e eu peguei na foto da nossa pequena e me premiti chorar o que não chorei por meses. Tava no meio do meu choro que o meu pai abre a porta e me encontra.
-Oh minha princesinha, não chores já passou.
-Desculpa pai, ter aceitado a tua morte rápidamente e não por a possibilidade de estares vivo, eu...eu.. So não consigo mais ser forte eu sinto falta dela quando me olho ao espelho me lembro da barriga do primeiro pontapé, dos solocinhos, de tudo e depois que ela nasceu não teve a opturnidade de viver de, dar o seu primeiro passo, falar a primeira palavra, de tudo porquê?
-O princesa, porque Deus assim quis, vais ver que não tarda vais ter pequenas crianças a correr por casa.
-Bem já tenho, crianças a correr por casa, tu já não tavas cá quando eu adotei o Simon ele tinha acabado de perder os pais e eu cuidei dele, agora tem 17 anos e bem teve 3 crianças uma menina de dois meninos.
-Wow eu disse que ias ser muito boa pessoa princesa, agora vai descansar.
Ele ia a sair e eu o chamei
-Pai, ainda bem que voltaste.
-Eu sei querida.
Me deitei na cama e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ex para Dona da Máfia
DiversosLilith Grayson uma garota com um passado obscuro, tenta seguir em frente e esquecer-lo então conhece Jake Wayland. Tinha acabado de mudar de casa para ir viver com as suas melhores amigas, a sua vida estava a começar a ficar estável até que o passad...