Eu já devia adivinhar, sempre que acontece alguma coisa de mal eu volto para aquele dia, e ao me lembrar não é coisa boa não.
-Se tu não a soltares tu vais ver? - digo com as mão presas e a tentar me soltar.
-Ai sim, vamos ver daqui a pouco quando estiveres a gemer encima de mim. - diz o homem com a cicatriz no olho mas mesmo assim eu vou continuar.
-LARGA-A e leva-me a mim invés dela...-Liliy, princesa acorda, amor eu estou aqui!
Acordei toda transpirado e em stress.
-Eu estou farta Jake, sempre que acontece alguma coisa eu sonho com aquele dia. Não sei quanto tempo vou aguentar isto. - disse com as lágrimas nos olhos.
-Tu nunca digas isso, tu vais aguentar pois és forte e agora tens me a mim. - me beijou na testa e me abraçou - Mas preciso saber o que aconteceu! Sem presa e não te sintas pressionada.
-Tens razão, eu vou te contar mas promete que não vais contar a ninguém. -disse e ele concordou com a cabeça.
-Como sabes eu tava numa festa e fiquei bem doidona, então decidi sair para apanhar ar, foi uma má ideia pois uma van preta se aproximou, e me puxou para dentro... - comecei a chorar e ele logo me abraçou.
-Liliy não precisas continuar se não quiseres.
-Tenho que contar para alguém pois alguém precisa me ajudar. Na van havia mais raparigas eu conhecia algumas mas outras eram rapariguinha de 7/8/9 anos, ataram-nos as mãos e puseram uma fita na boca. Andamos muito tempo na estrada, até que paramos em um barracão abandonado e lá tinha mais duas garotinhas ao todo éramos 15, puseram lá alguns colchões no chão e não havia quase nada. - fiz uma breve pausa e ele foi me abraçando. - Vários dias foram passando eu era quem cuidava das mais novas como havia poucos colchões então eu dormia no chão para que elas ficassem lá mas eles começaram a... - comecei a ficar com falta de ar e o Jake começou a me embalar e a beijar a minha testa. -eles começaram a violar-las e faziam eu assistir pois diziam que era por eu cuidar delas eu tentava de tudo, até dizia para ser eu invés delas mas sempre diziam que tinham planos para mim como para elas, eu tentava fugir muitas vezes consegui mas depois apanhei fiquei quase uma semana sem me mexer mas houve um dia em que eles disseram que que era a mminhha vez...-tentei me acalmar e ele já não sabia o que fazer. - eles me agarraram, tentaram tirar a roupa mas eu não deixava então eles a rasgaram, eu vi um pedaço de ferro no chão então tentei chegar nele e quando consegui dei duas pancadas na cabeça de cada um eles e caíram inconscientes no chão, então, peguei a roupa mesmo rasgada e corri peguei nas garotinhas e conseguimos fugir, havia uma garotinha nunca vou me esquecer pois quando fugimos ela nem conseguia andar pois eles a tinham aleijado demasiado então eu peguei nela podia estar toda em ferida e dorida mas peguei nela e saímos a correr deixei cada uma em casa, pois andamos quilómetros e quilómetros, mas eu não desisti ao fim de as deixas à todas sai fui até ao mercadinho mais próximo dei um número para o moço ligar e desmaiei, acordei no hospital fiquei lá quase dois meses pois eram costelas partidas, hemorragias internas e etc.
-Ohh Liliy, eu não sei o que dizer tu és a melhor pessoa do mundo pois te sacrificaste por as garotinhas e agora compreendo o porquê dos teus medos os pesadelos mas agora não tens mais que passar por isso é te juro se um dia encontrar esses fdp eles vão ver o que é bom para a tosse. Agora anda cá minha princesa vamos ficar aqui os dois tranquilos e nunca mas nunca ninguém vai te tirar dos meus braços.
Pensamentos-(se ele soubesse do resto do meu passado acho que não diria isso)
-Eu já disse que te amo?
-Não sei, oh diz outra vez para ver se já ouvi antes.
-Eu amo te.
-Também te amo.
Ficamos os dois agarradinhos e nós beijamos várias vezes, então eu subi para cima dele e comecei a roxar nele sentia o seu menbro em baixo de mim a dar sinal de vida, mas o telemóvel dele interrompeu o nosso momento.
-É a tua amiga, acho melhor atenderem pois pode ser sobre o teu melhor amigo.
-Tens razão baby.Ligação on
-Alô!
-Liliy tenho ótimas notícias.
-diz
-Os médicos disseram que ele já não está em coma mas ainda está muito frágil.
-Ainda bem, ele já pode receber visitas?
-SIM
-Eu vou ter com ele agora.
-Xau
-xau
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ex para Dona da Máfia
RandomLilith Grayson uma garota com um passado obscuro, tenta seguir em frente e esquecer-lo então conhece Jake Wayland. Tinha acabado de mudar de casa para ir viver com as suas melhores amigas, a sua vida estava a começar a ficar estável até que o passad...