Acordamos era duas horas da tarde, vestimos. ⬇️
Descemos as escadas e lá estavam todos reunidos e as crianças a abrir os presentes do chá.
-Bom dia, malta tão acordados a muito tempo?
-Boa tarde e não a muito a umas 4 horas talvez, mas mudando de assunto a noite foi divertida ne? - diz o Simon.
-Pois olha todos daqui já transaram ou transao e eu estou na minha casa e não venhas com descaramento pois tu engravidas te a rapariga então sabes bem o que fazemos por isso maltinha xau pois eu tenho uma máfia para governar.
Sai entrei na minha Ferrari e fui para a máfia. Lá o T4 me chamou e fomos até à minha sala.
-Então T4 o que se passou?
-A máfia brasileira a convidou para um jantar de paz e o morro do alemão é da rochina estão a dever dinheiro das drogas e das armas.
-Uhn, liga para o capeta e avisa que vou para lá diz-lhe para ele por uma casa pronta para nos.
-Sim senhora.
-Uhn e chama as meninas e os rapazes e manda os vir até a minha sala de reuniões.
-OK chefe.
Vou até a sala de reuniões e já estavam lá todos então o Lou se aproxima e diz.
-Que foi os macacos voltaram ne.
-Uhn talvez eles querem fazer uma um jantar de paz mas cá entre nós não acredito muito nisso. Mas não é só por isso que vos chamei. Pronto vamos para o Brasil pois estam a nós dever e vamos ficar lá por um tempo e vamos voltar a estudar até acabar o curso. Continuando quem não quiser ir fixará aqui a tomar conta da máfia então quem ficará?
-Eu fico. - dizem o CH, JK E WF
-Okay meninos tomam conta de tudo e qualquer coisa me chamem e eu virei pelo menos uma vez por mês até tudo acalmar mas até lá mantenham tudo em ordem.
-Okay.
-É o resto fazer as malas saímos em 1 dia.
-Okay
Fomos para casa e preparamos as malas no final eram muitas. Depois disso fomos assistir um filme.
-Malta que filme vamos ver.
-Terror. - dizem os meninos.
-Comédia romântica. - diziam as meninas.
-Sorry girls mas terror é melhor.
-ok, vamos fazer alguma coisa para comer e os meninos escolhem o filme. - disse a Bea
-Okay
Fui com elas e enquanto elas faziam, brigadeiro e pipocas eu estava a tirar as bebidas do frigoríficos e a fazer sangria. Mas também a pensar em uma coisa que já pensava a algum tempo. Mas ns se será a melhor escolha.
-Lilith... Lily? - chamar-me a Ângela.
--Ah diz.
-Conta!
-O quê?
-Que se passa, olha menina não digas nada pk eu já te conheço a anos por isso sei que se passa algo.
-Na verdade passa-se e é também um motivo para irmos para o Brasil.
-É algo grave um pouco.
-Queres contar?
-Daqui a pouco ou logo a noite, não te preocupes.
Preparamos as coisas e fomos ver o filme e fiquei num sofá com o Jake abraçados, a Rita com o TPM, a Ângela com o Gonçalo, a Bea com o Pietro (eles estão mais juntos nestes tempos)
, o Simon com a Priscilla e o Lou com a Samantha.
Eu estava bem, aqui com o Jake mas isso parou quando no meio do filme recebi uma chamada do meu irmão.
-Tenho que ir ali e já volto. - digo-lhe ao ouvido e ele a sente.
Chamada on
-Diz Th.
-Nao vais gostar da notícia.
-São eles não são?
-Yha, a máfia francesa quer o Jake e as miúdas e principalmente a Priscilla, por causa dos bebés.
-Que fazemos, agora que eu ia para aí e tentar ir para a universidade acabar o curso, merda.
-Ei calma tens uma vida ainda pela frente vens para aqui vais ficar bem no meio dos nossos morros vai ser difícil de entrarem sem serem X9 então vai ser mais fácil e vais ter que contar - lhes sobre isso.
-Fácil falar ne.
-Olha eu vou ter que ir o Rato nosso X9 na máfia brasileira está a ligar, depois dou noticias.Chamada off
MERDA mil vezes merda, sabia que era uma questão de tempo para eles quererm o Jake e as meninas só para me atingir mas não vai ficar assim.
Eu estava cheia de raiva e o que aconteceu, se pensaram deitar alguma coisa ao chão ou partir adivinharam, eu estava no escritório então foi o que padeceu. Deitei os móveis todos ao chão atirei as garrafas de whisky para a parede, pois ninguém vai me tirar o Jake e levar as meninas e muito menos os trigemeos. NINGUÉM VAI FAZER ISSO.
-AAAA NINGUÉM VAI ME TIRAR MAIS NINGUÉM QUE EU AMO NINGUÉM.
Atiro os livros para o chão as armas tudo eu não conseguia pensar em nada e ouvi passos a se aproximar e a tentar abrir a porta que não dava pois estava a mesa e várias coisas a tapar o caminho.
-LILITH ABRE A PORTA - diz o Jake.
-NÃO SE ABRIR ESSA PORTA SÓ SE FOR PARA MATAR O HAMILTON.
Quem não sabe o Hamilton é o dono da máfia fransesa.
-ABRE SENÃO ARRANJO MANEIRA DE A ABRIR.
-TÁ BEM!! SÓ QUE NÃO.
Comecei a andar de um lado para o outro para tentar me acalmar mas nada. Até que aqueles desparatados abrem a porta e eu caio no chão no choro pois não é só por ameaçarem pois já os ameaçam a muito e muitas pessoas é por ser ele o Hamilton conhecido por H5 foi ele que invadiu o morro e matou o meu pai biológico e que raptou o meu namorado da época e o deixou morto a minha porta massacrado foi ele que fez de tudo para atingir o Thiago e a Mim mas não vai ficar por aqui eu vou acabar com aquele fdp.
O Jake veio a correr e me abraçou e as meninas vieram até mim.
-Lilith fala o que se passa e pk que o Hamilton vem agora a assunto?
-Quem é o Hamilton?-pergunta Jake.
-Vocês precisam saber então quero todos aqui, por isso chama o resto par vir cá.
Eles chamaram e logo vieram todos.
-Sigam-me. - abri a passagem e fomos para a sala secreta.
-OK a várias coisas que vocês não sabem e isso são todos. Eu não escolhi esta casa ao toa ela foi reconstruída estes quadros na parede é o passado e agora eu a transformei numa sala de refúgio. Continuando Hamilton é o dono da máfia francesa foi quem invadio o morro do meu falecido pai e o matou e agora ele sabe que voltei, ele também matou o Scott meu ex namorado e o deixou... Morto.. Na minha porta... - eu já estava em choro e desesperada pois aquilo doía muito.
-Não precisas falar tudo agora. - diz o Jake me abraçando, mas eu prendo o choro e limpo as lágrimas.
-Ele voltou e agora quer o Jake, as Meninas vocês todas principalmente a Priscilla por causa dos bebés, nós vamos para o morro da maré que é no meio dos morros entao vamos ir para uma casa de alta tecnologia e vou tentar me aliar a máfia brasileira e tentar esconder vosses então sim eu estava a esconder várias coisas de vocês nos não íamos para o Brasil por causa disso foi pelo que eu disse mas agora que confirmaram isto vamos ficar lá por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ex para Dona da Máfia
RandomLilith Grayson uma garota com um passado obscuro, tenta seguir em frente e esquecer-lo então conhece Jake Wayland. Tinha acabado de mudar de casa para ir viver com as suas melhores amigas, a sua vida estava a começar a ficar estável até que o passad...