CAPÍTULO 39

1 1 0
                                    

Acordei e senti um peso em cima de mim, olho para o lado e vejo o meu amorzin a dormir que nem um anjo. Então decido acordá-lo hoje n vou trabalhar, vou aproveitar um tempo em família ir ao shopping com as meninas fazer um churrasco aqui em casa, aproveitar que a família tá toda aqui. Começo a dar beijinhos ao Jake começo na bochecha, depois na testa, passo para o pescoço, pelo peito e para fico a olhar para ele um pouco.
-Podes continuar a descer não me importo. - diz com a voz rouca.
-Meu safadinho, vamos tomar um banho hoje n vou trabalhar vou ficar em casa com vocês.
-upa vamos logo. Kkk
Tomamos o nosso banho e ouve uma rapidinha lá, saímos e vestimos isto ⬇️

 KkkTomamos o nosso banho e ouve uma rapidinha lá, saímos e vestimos isto ⬇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descemos, e lá estavam todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descemos, e lá estavam todos.
-Bom dia, pessoas que eu mais amo na vida.
-Ei aproveitem ela está bem disposta. - diz o Lou.
-Por acaso bem que acham de hoje fazer um churras aqui?
-CLARO - dizem todos.
-Então combinado mas primeiro como tá o meu afelhado?
-Bem grande. Kkk e da trabalho mesmo ainda n tendo nascido. - diz a Ângela
-E os meus sobrinhos preferidos onde tão?
-A dormir. - diz o Simon a rir-se.
-Okay então vamos chamar o Thiago e a Meridith, para virem sem nós esquecer-mos do Rodrigo. Kkk. É vamos preparar isto aqui.
-Uhn uhn.
-Lilith, vens comigo a consulta de hoje, do 7° mês?
-Claro Ângela, como vai-se chamar aqui o nosso princeso?
-Rúben. - diz o Gonçalo.
-Okay tenho que comprar uma casa maior n acham se todos se lembrarem de ter filhos. Kk mas n me importo eu gosto ds energia delas.
-Ufa ainda bem!!-diz a Rita.
-Senhora Rita tens algo para me dizer?
-Uhn parabéns vais ser titia?!
-O QUÊ! KKKKKKKKK KK
-É.... - diz ficando sem palavras
-Quantos mais melhores quanto tempo tas?
-4 meses quase 5.
-é não me dizias nada?
-Esquecime e o TPM disse para não te chatear muito com isso.
- Não faz mal. Kk. Eu agora vou só ir a boca falar com o Thiago e ir ter com o meu pai.
-Okay
Vocês nesta última parte devem estar a pensar " tas a fugir da conversa" ou "de te lembrares da Lilian" bem tão certos, me lembrei dela é difícil de negar ou esquecer isso. Saí no meu carro e fui ter com eles na boca mas o caminho todo a chorar.
Cheguei limpei as lágrimas e fui ter com eles.
-Olhem se não é a princesinha do papai. - diz o meu pai.
-Oi irmazinha, que se passou?-peegunta o Thiago.
-Nada, bem vim aqui para convidar-vos para um churras lá em casa e queria ver uma casa maior se desse.
-Ta tudo bem? - perguntam outra vez
-Sim... - é eles me olham tipo "ahn ahn e eu nasci ontem" - okay passou-se, eu hoje vou com a Ângela ver o bebé dela e, depois falei em arranjar uma casa maior pois eles estavam a arranjar filhos depresa e a Rita disse que tá grávida e eu me lembrei da Lilian, e depois vim embora.
-Oh minha irmazinha preferida , eu sei que ainda dói, tu n deves saber mas o Rodrigo ia ter um irmão gémeo, e ele nasceu eram iguaiszinhos mas acabou por falecer, pois nasceu com um problema de saúde que n se conseguiu resolver, eu e a Meridith ficamos muito mal mas depois ultrapassamos isso juntos e tu e o Jake vão ultrapassar tmb.
-Eu sei.
-Uhn vamos lá para nos destrairmos um pouquinho.-diz meu pai
-okay
Saimos e fomos, para a minha casa, chegamos e já estavam a preparar a comida e a pôr mesas na parte de fora da casa e a abrir a piscina.
-Chegou o mais gostoso daqui. - diz o Thiago.
-Cala-te eu é que sou. - diz o meu pai.
-Não, a mais gostosa é que chegou. - digo - não é amor?
-Lógico és a mais gostosa do mundo inteiro. - diz o Jake.
-E tu o mais gostoso.
-Vão para um quarto. - diz a Bea.
-O mulher tmb n pegas o teu boy é?
Ela calou-se, e foi até à Bea, tem estado bem esquisita desde que voltei.
Bem, sai e fui até ao quarto para colocar um biquíni tava com calor. Kkk
Troquei-me e vesti isto ⬇️

Tava a acabar de me vestir e o Jake entra no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava a acabar de me vestir e o Jake entra no quarto.
-Uhn não sei se vou te deixar sair do quarto dessa forma, com essa bunda gostosa a mostra e esses peitos, só eu posso ver n todos.
-Meu ciumemtinho eu tou de bikini e pode ser que depois sejas tu a tirar-lo para depois fazermos um amorzin  Unh  o que achas temos praticado pouco.
Antes que aquele safadinho me tirade o bikini e  me come-se, sai de lá rapidamente e saltei para a piscina.
-E diz que não é criancinha. - diz o Lou
-Calate alguém tem que ser ne?
A pescina começou a encher e depois fizemos alguns joguinhos. E o tempo foi passando.
Já era bem tarde quando todos se foram embora e nós fomos para o quarto, eu e o Jake entramos no nosso e ele foi logo me beijar o pescoço e começava a descer sempre mais.
Então eu me virei, e o empurrei rapidamente para a cama, ele me olhou surpreso mas depois me lançou um sorriso safado. Comecei a lhe erguer a camisola e lhe beijar o peito, comecei desde cima,  abeira do pescoço e depois comecei a descer até chegar a barra do seu calção,eque já se podia ver o vulume que já estava. Comecei a lhe tirar as calças com os boxers também, e logo o seu amiguinho estava bem vivo, comecei a envolver a minha boca no seu pau e comecei um vai e vem bem gostoso. Ele agarrou o meu cabelo e começou a manuciarme , num  vai e vem mais rápido, que chega a um ponto e sinto o seu membro a ficar mais tenso e as veias a bombear,e nesse momento ele goza na minha boquinha.
-Minha vez. - diz ele.
Ele me deita na cama rapidamente e tira o. Biquíni que ainda tinha vestido. Coloca a sua boca na minha entrada e começa a chupar bem gostoso que não durou muito e gozo.
Então foi aí que ele, me penetra.
-Ahnnn isso, uhmm vai...mais rápido... Ahnn Jake...ahh...
Ele começa a aumentar mais a velocidade, e acabamos por gozar os dois ao mesmo tempo. Recuperamos e me sento por cima do seu pau e começo a cavalgar.
-Ahnnn... - diz numa voz rouca.
-Tá gostoso meu amor? Ahnnnn.....
-Muito... Vai continua.
Gozamos mais uma vez e tivemos mais uns 3 rounds. Ao fim de gastar as energias todas adormecemos um em cima do outro.

De Ex para Dona da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora