-Oii piranha. - dizem eles pois quem não sabe são os meninos, o meu gangue.
-Oi, por acaso não podiam avisar que estavam a chegar, é que eu estava ocupada. - mal acabo de falar o Jake sai do meu quarto e vem me abraçar a cintura.
-Pois vejo que estavas bem ocupada, sempre em alta ne Lilith. - Diz o Simon
-Otario
-Otaria
-Queres mesmo ver quem é a Otaria?
-Não senhora.
-Mor vai ver onde está o Rocky e as meninas.
-Okay- disse e ele foi mas com cara de poucos amigos depois vou ter que lhe contar.
-Entrem.-lá entraram todos com as malas e tudo e fomos para a sala.
-Rocky? - pergunta o Pietro
-O meu bebé, porque.
-Tu és mãe?
-Não Otario, ainda não perdi o capeto.
-kkkk - começaram todos a se rir.
-Se continuarem a rir vou cortar aquilo que vocês têm no meio das pernas.
-Okay chefe.
-Agora vamos ir direito ao assunto. Vocês sabem que eu e o capeta não nos damos e que aquele filho da mãe tentou matar o Lou então eu quero saber como ele ta e como o posso atingir.
-Ele ta casado e tem um miúdo, o Rodrigo com 1 ano e meio. Ainda comanda os morros e a máfia. - Diz o TPM ( o nome verdadeiro dele é Tristan aquele é apenas o vulgo dele como dos outros também têm.)
-Então quer dizer que tenho um sobrinho, acho que vou ter que voltar ao morro, a mamã está de volta baby.
-Lilith como assim voltar ao morro e quem são estes? - merda o Jake ouviu.
-Jake amor estes são :o Simon, o Pietro, o TPM, o JP, o DG, o LP, o TG, o CH, o JK e o WF, os meus ajudantes..
-Como assim ajudantes? - entretanto aparece as meninas com o Rocky.
-Vamos para o quarto, eu tenho que te contar uma coisa, meninos imformem as meninas eu já volto.-fomos para o quarto em silêncio, eu estava nervosa pois de certeza que o vou perder. Chegamos, ele deita-se na cama e eu deixo a porta.
-Estou todo de ouvidos podes começar.
-Eu... Quando tinha 15 anos descobri quem eram os meus pais biológicos ao seja a minha mãe era dona da máfia Russa e meu pai dono do morro, eu decidi ir ter com eles os meus pais adoptivos não gostaram da ideia mas depois aceitaram, descobri que tinha um irmão o Thiago mais conhecido como Capeta, quando os meus pais morreram ele me prendeu em casa, até fazer 16 anos, eu nesse tempo aprendi a atirar, lutar, fazer tudo até que um dia numa invasão ele foi raptado digamos que queriam que eu aparecesse e isso aconteceu eu assumi a máfia e o morro me tomei o pior de tudo fiz coisas que não me orgulho toda a gente me chamava de Alerquina, eu não conseguia controlar a raiva e ainda não consigo viste o que aconteceu com a minha mão, eu e as meninas somos as mafiosas mais conhecidas as que desapareceram, ninguém sabia os nossos nomes verdadeiros então nos os começamos a usar, eu só parei co tudo na ultima invasão quase todas as pessoas morreram inocentes e os culpados eu vi uma criancinha a morrer na minha frente e o pior foi ver eu nos olhos dele como eu estava, entrei em depressão então dessidi ir embora e tentar ser uma pessoa melhor mas o estúpido do meu irmão decidiu voltar eu o odeio porque quando eu fui raptada eles disseram que estavam a fazer aquilo por culpa dele e ele não fez nada e agora decidiu que ninguém pode se aproximar de mim e que quer matar quem eu amo e os rapazes que se aproximam eu vou voltar pois não quero que nada te aconteça, eu te amo e olha que eu não sou de sentimentos mas por favor Jake não me deixes, eu te amo. - ele levantou-se furioso e saiu.
-Jake não faças isso, Jake não vás EU TE AMO.
-Então não devias de ter me mentido. Xau . - diz saindo e bate com a porta na minha cara eu caio no chão no choro eles vêm a correr e o JP me pega ao colo.
-Oh Alerquina, deixa ele também te ama e vai voltar, não te deixes abalar por isso.
-ELE NÃO VAI VOLTAR, SABES PORQUE, PORQUE EU ESTRAGO TUDO, O PAI DELE É O FBI QUE ESTÁ ATRÁS DE NÓS E EU O AMO EU NÃO ESTAVA FELIZ ASSIM DESDE AQUELA ALTURA E AGORA ELE FOI SE EMBORA. - todos ficaram a olhar para mim, me levanto e vou para o terraço pego das minhas luvas e começo a socar.
Estava a transpirar e o DG vem ter comigo pega nas outras luvas e na protecção para os dentes.
-Anda, luta comigo.
-Eu vou te aleijar.
-Nada disso.
-Okay, anda para a zona do tatami.
Fomos e começamos a lutar um contra o outro, descontei a raiva toda e ele acabou por sair com o lábio a sagrar mas ele também me acertou no nariz, resultado saímos os dois a sangrar.
-O quê que vocês os dois fizeram? - pergunta a Bea.
-Nada. - peguei em dois sacos de gelo e fui para o meu quarto, tomei um banho fim às minhas HP(higienes pessoais) e vesti está roupa. ⬇️Peguei no meu telemóvel e fui para a sala ter com os meninos e as meninas.
Sentei-me a beira deles e o Rocky veio para o meu colo.
-Tens saudades do papá não é Rocky?
-Vamos lhe mandar mensagem para ver se ele ainda gosta de nós.Mensagens on
-Jake, me desculpa não ter te dito nada eu estava com medo que tu reagisses mal.
-pois fizeste mal, sabes uma coisa me esquece tá.
-Me desculpa por favor. Volta para mim.
-Eu quero é que tu desaparessas daqui nunca mais te quero ver à minha frente eu te odeio, desaparece e nunca te amei.Mensagens off
Peguei no telemóvel e o atirei para o outro sofá.
-Meninos que acham de voltamos a ação?
-Isso aí Alerquina. - falaram em conjunto.
-Queres mesmo voltar à aquela vida cerio depois de tudo? - pergunta a Rita
-Olha Rita eu tentei, não podes dizer que não mas não dá a única pessoa que eu amei me odeia e quer que eu desapareça, é o que eu vou fazer vou tomar o que é meu por direito.
-O que estás a falar? - perguntam todos curiosos.
-A Máfia É MINHA!!
-Como assim a máfia é tua? - pergunta o TG.
-Sabem porquê que o Tiago anda a minha procura simples a papeis e testemunhos que provam que a máfia da minha mãe é minha ela me deu pois sabia que o Thiago não sabia lidar com aquilo, mas eu não liguei na altura pois sabia que ia deixar de ter os sentimentos e passar a ser fria, mas agora não me importo, não mais.
-Como queres a máfia de volta se nem armas tens agora nem pessoal? - pergunta o LP.
-Quem disse que eu não tenho armas, eu, digamos que roubei o último carregamento de armas à dois anos. Kkk. Sigam-me.
Eles me seguiram até ao meu quarto fomos no closerte e abri a passagem para o closet de armas.⬇️-Carai isto é que se diz ser mafiosa. Kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ex para Dona da Máfia
RandomLilith Grayson uma garota com um passado obscuro, tenta seguir em frente e esquecer-lo então conhece Jake Wayland. Tinha acabado de mudar de casa para ir viver com as suas melhores amigas, a sua vida estava a começar a ficar estável até que o passad...