Eles estavam espantados a olhar para mim e quando absorveram tudo a Priscilla começou a ficar desesperada. E o Simon tentou a acalmar mas nada então eu fui até ela.
-Eiii, olha para mim, ninguém vai pegar te nem aos bebés, sei que é difícil mas tu tens que te acalmar pois vai ficar tudo bem e ninguém, estás a ouvir ninguém vai levar os teus bebés e a ti pois vais ficar segura connosco.
-OK.
Já estávamos um pouco mais calmos e então cada um foi para o seu quarto pois já estava tarde e amanhã íamos sair cedo.
O Jake já estava deitado na cama só de cueca e eu estava a vestir o meu pijama. Deitei me no peito dele e ele ficava a fazer carinho em mim, que acabei por adormecer.
Acordo com o despertador a tocar e vi o meu amorzin a dormir como um anjo então decidi o deixar a descansar um pouco e fui tomar um banho, fiz as minhas Hp e vesti isto. ⬇️E então fui acordar o Jake, comecei a lhe dar beijinhos com pequenas mordidas e pouco a pouco ele começou a abrir os olhos.
-Bom dia amorzin.
-Bom dia, melhor maneira de acordar uma pessoa não achas?
-Uhn tenho que espreme tar ser acordada assim para saber. Vai tomar um banho eu já estou pronta saímos daqui a duas horas vou acordar o resto do povo.
-OK, uhn não tinhas uma saia um pouco maior para vestires?
-Não vais começar pois não?
-É que todos aqueles babados e tudo vão estar a babar e a se atirar à ti é eu bem não controlo bem os ciúmes.
-Mas tu vais tar comigo e vão saber que és o meu dono ne amorzin.
-Isso também.
Dou-lhe um celinho e vou até ao quarto de cada um. Acordo primeiro o Simon e a Priscilla, depois passo para o quarto dos meninos que ainda dormiam sozinhos, passei par o quarto das meninas e quando me dirigia ao último quarto o que estavam a fazer em plena 8 da manhã se pensaram transar isso mesmo que estavam a fazer. Então eu como uma boa amiga enterrompi.
-MALTA VAMOS SAIR EM MENOS DE 2HORAS CHEGA DE TRANSA POIS TODOS ESTAMOS A OUVIR.
-Cala a boca Lilith vai transar também e não nos chateies. - disse. TPM aí já perceberam quem é.
-Olha a comfianaça eu sou a tua chefe, carai o respeito?
-OK miss empata fodas.
Sai de lá a a rir-me pois aqueles dois vão me enfernizar a vida. Fui até a cozinha onde se encontravam os outros.
-Não acredito que lhes empatas te a foda. - diz o LP
-Uei alguém tinha que o fazer não vou chegar tarde tenho compremissos..
Nesse momento aqueles dois descem e o olhar deles para mim não era nada bom.
-Bom dia alegria, vamos por um sorriso nessa carinha.
-CALA A BOCA - dizem os dois ao mesmo tempo.
-OH, os dois estão zangados comigo. Só para saberem estão com muita cara de cu. Kkk
-Tu vais ver vais querer transar e nós vamos interromper. - diz a Rita e eu comecei a rir como tola.
-Isso nunca vai acontecer pois nos somos muito imprevisíveis malta trnsamos em siteos e horas que vocês nem imaginam onde. Kkkk
Estavam todos a olhar para mim tipo "onde está a lilith que conhecemos" e o Jake de tirem-me daqui please.
-Que foi eu tou mais informada nesse assunto já não tenho mais problemas de falar nisso e toda a gente aqui transa então não me importo de falar.
-Ihn, acho, que temos uma safadinha aqui em meninas. - diz a Bea.
-Mudando de assunto vou ver se já tá tudo pronto para irmos e ainda tenho que avisar o Capeta. Xauzinho, até já.
Sai e fui até ao lugar onde estava o meu bebezinho o meu jatinho ne people, cheguei lá e já estavam a preparar tudo então liguei para eles virem e liguei para o Thiago avisando que já íamos sair e ele havisou que a casa já estava pronta e como ainda tinha um tenpinho fui a máfia ver se já estava tudo pronto para eu ir, fui verifiquei deixei algumas notas na minha mesa para eles saberem o que fazer e o T4 me entrega um convite, o convite da máfia brasileira para o jantar de paz que diz par ir vestida formalmente e que poderia ir acompanhada e para comparecer no, dia 17de Setembro pelas 19.00h e como hoje era 11 de Julho faltava pouco.
Sai de lá e foi para o jato já estavam lá todos entramos e eu fui com o Jake. No meio do caminho acabei por adormecer.
Acordo com o Jake a me enxer de beijos.
-Oii chegamos- diz ele.
-OK, vamos já devem estar a nossa espera digo meia a dormir.
-OK... - ele disse mais alguma coisa mas eu tava muito cansada nestes últimos meses tenho trabalhado muito e pouco descanso e está a me fazer falta uma boa noite de sono.
Acordo outra vez quando ele me chama e levanto-me mas ele antes disso me pega ao colo, estilo noiva.
-Anda eu levo-te, tas cansada eu tenho visto isso.
-Okay, eu amo te.
-Tmb te amo. - Descemos e já estavam todos a frente de cada carro eu tinha mandado trazerem e deixarem a chave com um copanga meu.
-O casalsao, ainda não casaram para estar assim.. Kkk.. - se disseram Simon quando leram isto, pois tenhem razão foi ele.
-Cala a boca que enquanto tu tavas em casa a tomar conta da tua miúda por causa dos bebés eu tive a trabalhar dia e noite, muitas vezes acordei de madrugada para resolver os problemas Otario. - digo-lhe
-Okay, não tá aqui quem falou.
Então posemos as malas no carro e cada um deu partida, eu fui no banco do passageiro pois ainda tava meia a dormir.
-Segues eles que vais lá ter eu vou tar acordada so tou meia aeria. - digo
-Tudo bem não te atrapalhes. - diz e dá-me um selinho.
No caminho todo ele pôs a sua mão na minha perna e fomos, chegamos a uma mansão ainda maior que a outra.
A porta estava o meu irmão com a sua mulher e o filho.
-Boa tarde, já vens cansada? - pergunta ele quando o Jake me tira do carro.
-Não sei o que se passa eu tava bem e num momento para o outro fiquei cansada, e com as pernas moles deve ser uma quebra de tensão ou cansaso.
Ele olha para a Meridith e ela me pergunta.
-Já viste a possibilidade de estares grávida?
Eu olhei para ela meia confusa e disse.
-Uhn não, eu tomo a pirula e quando não a tenho ele usa camisinha!
-Uhn então descansa e se tiveres mais algum sintoma fala comigo que eu levo-te ao postinho onde custumo trabalhar.
-OK, agora se não se em portarem eu vou me deitar.
-Vai que depois vamos ter que conversar sobre aquilo. - diz o Thiago.
-Eles já sabem as depois conversamos daqui a uma horinha.
O Jake me levou e me deitou no quarto que era para nós e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Ex para Dona da Máfia
RandomLilith Grayson uma garota com um passado obscuro, tenta seguir em frente e esquecer-lo então conhece Jake Wayland. Tinha acabado de mudar de casa para ir viver com as suas melhores amigas, a sua vida estava a começar a ficar estável até que o passad...