capítulo 18

2K 172 29
                                    


Ele se encontrava sentado no banco da bancada da cozinha de sua tia, sua barriga roncava pela falta de comida.

Estou com fome.choramingou para ela.

Ela tirou o cigarro da boca e o encarou de cara feia. Ele havia percebido que sempre que o olhava era de cara feia, nos primeiros três meses ele ficou amedrontado, mas agora, ele simplesmente se acostumou. Sua tia não gostava dele e ela deixava isso bem claro, durante todos esses seis meses que estavam juntos, ela informava que ele era um peso em suas costas e que ele pagaria por ficar a "extorquindo".

Jack não havia jantado na noite anterior, pois ela informou não haver comida o suficiente,Jack também não tomou café da manhã, pois ela havia informado que nada tinha e agora no almoço, ela repeti as mesmas palavras.

Não nada para você aqui. Se parasse de dormir e ajudasse, talvez fosse recompensado, mas a única coisa que sabe fazer, é chorar e ficar , me olhando como um esquisito. — ela tragou e depois soltou a fumaça na direção dele. — Vai ter que esperar até a janta.

Ele se manteve parado, as mãos entrelaçadas no colo,os ombros caídos e os olhos tristonhos. Ele não desviou os olhos até que ela o fez.

Estou com fome — Resmungou novamente. Jenna estava prestes a voar sobre ele quando a companhia tocou.

Infernooooo! — ela gritou olhando para ele uma última vez e caminhou em direção a porta. — O que é? — perguntou impaciente e então sua postura mudou para cautelosa. — O que vocês querem?

— Viemos ver o menino. — era a assistente social. Jack não a viu, mas reconheceu a voz.

— Por quê? — sua tia perguntou mantendo a mão não porta.

— Eu não vim como assistente social. Vim o acompanhando. — ela declarou.

Jenna olhou para o homem branco e alto. Ele era magro com um nariz grande e curvo, ele era meio calvo. Jenna olhou os olhos castanhos do homem e engoliu um bocejo. Aquele maldito moleque lhe trazia problemas.

— Sou o Dr. Gilbert, advogado. — ela se aprumou instantâneamente. — E essa como conhece, é minha esposa, Sra. Gilbert.

— Sim, eu conheço. — disse entre dentes.

— Gostaríamos de conversar com você. Se pudermos entrar...

Jenna encarou o homem vestido com um bom terno, depois a mulher vestida também com boas roupas sociais. Ela não olhou para baixo, sabia que suas roupas eram horríveis em comparação a deles: calça legging roxa, tamancos e regata preta, quem ainda se vestia desta forma? Ela precisava de dinheiro e não de um moleque esquisito.

Sequestrada por Jack, o assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora