capítulo 21

2K 162 18
                                    


Eu havia acordado cedo hoje, tudo para evitar ver Jack. Eu tentei ao máximo, desde o dia em que ele tentou me beijar. Era insuportavelmente insuportável olhar para ele quando tudo o que eu conseguia pensar era os lábios dele no meu. Isso era errado em todos os níveis possíveis, Jack fez coisas horríveis para mim e para sei lá quantas outras pessoas; eu o odeio e ainda sim... fantasio em como deveria ser ter Jack se o cenário fosse outro.

Durante esses sete dias eu fiquei me perguntando se Jack teria chamado minha atenção se tivéssemos nos encontrado em um Pub ou em qualquer outro lugar que eu frequente, mas fica difícil, eu não sei como Jack é por baixo da máscara, não sei se ele é bonito. Ok que ele tem olhos lindos e cabelos maravilhosos e uma boca interessante, mas e o resto?

Eu suspiro e balanço a cabeça.

Não seja estúpida, Hanna.

Eu me repreendo mentalmente. Eu não deveria me importar, não deveria nem pensar no idiota do meu sequestrador. Ele me espancou, me sequestrou, ele destruiu minha vida, e talvez de outras garotas, Jack só deveria passar por minha cabeça quando eu estiver pensando em como matá-lo.

Eu adiciono o oitavo pauzinho na parede e sorrio e então meu sorriso morrer. Eu já deveria estar livre, e não aqui adicionado o oitavo pauzinho depois de ter sido surrado por aquele monstro. Quão estúpida eu fui por te sido vaidosa demais. Garota burra!

Eu me levanto e solto a trança que eu fiz hoje mais cedo quando acordei e percebi que Jack não estava em casa. Meu banho foi rápido e tive que vestir as mesmas roupas de antes. Primeiro porque minha blusa de seda estava rasgada, e segundo porque essas são as únicas que eu tenho. Hoje eu já era capaz de amarrar a blusa na parte inferior das minhas costas, então ela não estava presa por dentro da minha calça preta, o que a deixava menos ridícula na parte dos meus seios, mas não deixava o colo dos meus seios a mostra, o que era exatamente o objetivo.

Eu estou na cozinha preparando o jantar, infelizmente eu havia retornado a cozinhar ontem. Eu ainda podia ouvir Jack resmungar sobre ele não ter que cozinhar e sim eu. Ainda podia ouvir a clara ameaça em sua voz quando ele disse: Para que você serve se sou eu quem estou fazendo toda essa porcaria?

Eu não sei se ele ficou irritado por perceber que eu andei o evitando, ou se porque mal dirigia uma palavra a ele, mas isso não importava. Eu havia decidido que, por mais que eu tenha falhado da última vez, ainda terei que fugir. Talvez não hoje, amanhã ou daqui há um mês, mas em algum momento eu terei, e tenho que está pronta para isso, ou senão não serei muito diferente da maioria das garotas da minha idade que desaparecem e são dadas como mortas. Eu não podia ficar parada esperando minha morte como uma puta idiota, eu tinha que agir, nem que seja para aprender como pisar em uma floresta, porque querendo ou não, Jack tem razão, eu não sei como sobreviver sozinha em uma floresta. Foda-se, eu prefiro uma floresta a Jack, porque Jack vai me matar, vai chegar um momento que farei algo errado, ou direi algo errado, ou então, ele só vai acordar e  perceber que sou inútil, uma total perca de tempo e que pode se livrar de mim como nos livramos de uma roupa velha.

Eu termino de cortar o pimentão e o jogo na panela junto com a batata e as outras coisas que compõem minha sopa. Minha sopa é uma mistura de um monte de coisas que eu havia encontrado no armário e geladeira, eu realmente desejo que o gosto esteja melhor que a aparência. Jack provavelmente havia ido comprar alimentos, o que explica toda essa demora. Já está escuro lá fora, e havia algo de diferente no ar. Por um segundo fantasiei homens entrando e me salvando, e então isso foi por água baixo quando imagens dos homens com aquelas máscaras horríveis que tentaram me estuprar preenche minha mente. Todo o salvamento se tornou em imagens violentas de mim perdendo meus braços e sendo multilada. Amaldiçoou Jack por assistir todas aqueles filmes de merda violentos.

Sequestrada por Jack, o assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora