C3

2.1K 198 107
                                    

Autora on

Mais uma semana se passou. O final de semana acabou e a brincadeira também. Logo chegavam as provas e como sempre todos estavam estudando muito.

- Você precisa descansar um pouco. Não dorme quase nada.- Bakugou fala colocando a mão no ombro do amigo.

- O problema é que eu não entendo nada.- Kirishima fala colocando a cabeça para traz na cadeira.

- Oque você não entendeu?

- Esse olha.

E assim se passou mais uma tarde de estudos e mais uma noite mal dormida.

Já eram 2 da manhã. Kirishima ainda estudava. Mais agora na biblioteca para não atrapalhar o loiro que dormia em seu quarto.

- Merda!- Ele fala assim que erra a conta. De novo.

Ele ouve um barulho estranho. Parecia passos, então ele foi ver oque era.

- Bakugou?- Ele fala olhando a figura de cabelos loiros em sua frente.

- Finalmente eu te achei. Já são 2 da manhã! Oque você pensa que tá fazendo?- Ele fala pegando no pulso e o puxando.

- Eu tava estudando.- Ele fala assim que o loiro o solta.

- São 2 da manhã! Oque você tinha na cabeça? Vamos. Você tem que dormir.

Quebrade tempo

Era de manhã. Estava frio como nunca e ninguém queria levantar e nem precisava, afinal hoje era sábado.

Kirishima!- O loiro fala tentando acordar o outro.- KIRISHIMA!

- O-oque? Atchim!- O ruivo fala acordando.

- Você tá molhado e não para de tremer.

- Eu to...ATCHIM!- Ele fala sentindo sua cabeça girar.

- Péssimo? Horrível? Quase morrendo de febre? É você tá.- Bakugou se sentando ao lado do amigo.

- Eu sinto que a minha cabeça vai explodir.- Kiri fala colocando a mão na cabeça.

- Você precisa de um banho.

- Tá bom.- Ele fala se levantando ainda tonto.

E foi tomar seu banho ainda muito tonto. Saindo ele colocou uma calça de moletom preta e um moletom vermelho claro.

- Eu tô com fome.- O loiro fala se levantando.- Vem vamos comer alguma coisa.- Ele fala pegando no pulso do Kirishima e o levando até a cozinha.

Chegando lá Mina, Uraraka e Momo estavam comendo bolo feito pela Momo no sofá.

- Bom dia princesas.- Mina fala toda feliz.

- Eu tô péssimo.- Kirishima fala se sentando ao lado de Mina e apoiando a cabeça no ombro da mesma.

- O que foi?- Ela fala preocupada

Seu lindo sorriso[DESCONTINUADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora