Autora on
Já era de tarde e Kirishima e Bakugou ainda estavam em seu quarto mas agora estavam de roupa.
Kirishima estava com um moletom rosa claro e Bakugou estava com um moletom amarelo e os dois de calça de moletom pretas.
- Que horas são?- Bakugou fala sentado no colo de Kirishima.
- Já são 15h- Kirishima fala olhando em seu celular ainda abraçado ao loiro.
- Você tá com fome?
- Para falar a verdade, um pouco.
- Quer descer?
- Sim.
Então os dois se levantam e vão para o andar de baixo e lá estava Ashido e Sakura assistindo alguma coisa na TV abraçadas e envolvidas por um cobertor.
- Estão vendo oque?- Kirishima fala se aproximando das duas.
- She-ra.- Sakura fala ainda vidrada na TV.
Quebra de tempo
Bakugou e Kirishima estavam andando pelas ruas quando ouviram alguém pedindo ajuda.
- Suki, você ouviu isso?- Kirishima fala se aproximando do barulho.
- Sim.
Então os dois chegaram em um beco escuro onde só se podia escutar gritos de pedidos de ajuda.
- Você é só mais uma menininha querendo se passar por um menino.
- Por favor! Me solta.- A pessoa fala e parecia... Sero?
- Oque você tá fazendo?- Kirishima fala se aproximando para ver melhor e realmente, era Sero. Ele estava jogado no chão todo machucado e seu braço sangrava.
- Eu estou dando uma lição de moral nessa mocinha.- O cara fala se virando para os dois com um sorriso psicopata.
- Solta ele.- Bakugou fala irritado.
- Isso daqui?- O cara fala dando um chute em Sero.- Isso é uma menina que sai por aí falando que é um menino.
- Tanto faz se é ele ou ela. Você não tem direito de bater nele.- Bakugou fala se aproximando mais.
- Oque está acontecendo aqui?- Um policial fala se aproximando.
- Esse cara. Ele esta batendo no nosso amigo.- Kirishima fala.
- Parem de falar dela como se fosse um menino. A Tekami é uma menina e sempre vai ser.
- O senhor está preso.- O policial fala se aproximando do cara.
Depois de levarem o cara que se debatia e falava que ele estava certo os amigos foram correndo para verem o amigo que ainda chorava.
- Sero.- Kirishima fala abraçando o amigo que chorava no canto. Ele colocou também seu moletom no braço do amigo afim de fazer o sangue parar.- A quanto tempo está aqui?
- A muito tempo. Eu já não aguentava mais.
- Vamos para a escola.- Bakugou fala pegando Sero no colo.
Na escola quando perceberam os amigos chegando e Sero chorando e o braço com o moletom vermelho de sangue, todos foram ver oque acontecia.
- Oque aconteceu?- Ashido fala preocupada.
- Vamos nos sentar primeiro.- Bakugou fala indo ao sofá e colocando Sero lá.- Eu vou pegar o quite para cuidar do seu braço.
- Por que você está chorando Sero-kun?- Uraraka fala passando as mãos pelo cabelo do amigo.
- É que.... Eu sou um garoto trans.- Sero fala fazendo todos o olharem com espanto.
(Enquanto isso eu estou ouvindo Heather e quase chorando.)
- Por que não falou antes?- Ashido fala.
- Eu tinha medo.- Sero fala se aconchegando mais no colo de Uraraka.- Eu tinha medo de não ser aceito. Eu já sofri demais com os meus pais.
- Nós sempre vamos te apoiar.- Kaminari fala acariciando o braço do amigo.
- Mas oque aconteceu no beco?- Momo pergunta.
- Foi assim.- Sero começa.
Flashback
Sero onEu estava andando pelas ruas para tomar um pouco de ar. Eu não saia faz tempo.
Quando eu passei ao lado de um beco eu sinto meu braço ser puxado. Quando eu vejo quem me puxou meu coração errou uma batida e eu gelei.
Era o meu "amado" pai.- Eu senti sua falta Tekami.- Meu pai fala com sua voz de psicopata.
- Você sabe que meu nome não é esse. E me solta.- Eu falo tentando me soltar de suas mãos mas sem êxito.
- Eu te dei esse nome, então esse é o seu nome! Não adianta!- Ele fala apertando mais meu braço me fazendo gemer de dor.
- Por favor! Me solta!- Eu falo já chorando um pouco ainda tentando me soltar de suas mãos.
- Não fuja de você mesmo. Você sempre foi uma linda menina Tekami! Nunca me decepcionava. Aonde está a menina que o papai criou?- Ele fala parecendo triste.
- Ela está morta. Agora por favor me solta.- Eu falo mas ele me joga em um beco e ele começa a me bater gritando por ajuda.
- Ninguém vai vir te ajudar pequena!- Ele fala pegando em meu rosto molhado por lágrimas.- Se gritar vai ser pior.- E ele me dá um tapa.
E foi a aí que ele pegou um pedaço de vidro e cortou me braço me fazendo gritar mais por ajuda.
Porque? Por que aquilo tinha que acontecer justo comigo? Eu só queria ter uma vida normal como todo mundo. Porque eu tenho que ser tão esquisito?
- Você é só mais uma menininha querendo se passar por um menino.
- Por favor! Me solta!- Eu falo.
E daqui vocês já sabem oque aconteceu.
Flashback off
Autora on- Meu deus Sero!- Uraraka fala abraçando mais forte Sero tomando cuidado com seu braço.
- Se alguém algum dia te zuar, pode me chamar que eu quebro essa pessoa na porada.- Momo fala fazendo os outros rirem e Sero sorrir minimamente.
- Obrigado Momo! Eu me sinto mais confortável agora.
E assim se passou mais uma tarde. E de agora em diante nada mais os separa. Todos sabem que podem contar um com o outro, e isso é bom. Saber que você pode colocar suas emoções para fora é confortável e pode te deixar mais leve se apenas colocar para fora.
Continua...