Era uma tarde daquele mesmo dia. Os 4 estavam na sala, como sempre assistindo alguma coisa na Netflix, quando alguém bateu na porta. Todos se entreolharam.
- Estão esperando alguém?- Kirishima pergunta e todos negam com a cabeça.- Eu vou la ver.- Ele fala se levantado do sofá e indo até a porta.
KIRISHIMA ON
Eu fui até a porta a abrindo com um ago sorriso, mas quando eu vi que era eles logo meu sorriso se desmanchou,
-Oque vocês querem?- Eu falo seco.
-É assim que você trata seus pais?- Ele fala(Vai ser só nesse "ele" ela" esmo tá?)-Nem nos convida para entrar?
- Se vocês vieram aqui só para me estressarem, podem ir embora.
- Na verdade.- Ela fala- Temos uma proposta.
-Eu já disse que eu não vou terminar meu namoro.
-Mas se você terminar, temos a moça perfeita para você.- Ela fala.- Pelo que ela me disse vocês até se conhecem! Olha que fantástico.
-Qual o nome dela?
- Ficou interessado?- Ele pergunta com um olhar sujestivo. Meu Deus! Como eu odeio esse homem.- O nome dela é Mina Ashido.
Eu comecei a rir. A Mina? Sério? Ela realmente é muito bonita, mas, não tinha uma menina pelo menos que parecesse Hétero? Porque você olha para a Mina e, pelo menos eu, não consigo ver algum traço Hétero.
- Porque está rindo?- Ele fala parecendo confuso.
- Não dava para ver uma menina pelo menos que fosse Hétero?- Eu falo parando um pouco de rir- Não que eu fosse aceitar de qualquer forma. Eu estou muito feliz com o meu namorado.
- Isso não vai durar. Esses casais NUNCA darão certo.- Ele fala se virando- Vamos querida. Ele não irá nos ouvir.
- Vai tarde.- Eu falo fechando a porta e indo até a sala.
- Quem era?- Katsuki pergunta.
Eu só deitei minha cabeça no meio de suas pernas onde tinha uma almofada soltei o ar que eu nem percebi que estava guardado.
-Só as pessoas que eu nuca mais queria ver na vida. *suspiro* Meus pais.
-Oque eles falaram?- Saori pergunta se aproximando.
-Eles queriam que eu namorasse uma menina.- Eu falo voltando a rir.- E sabe quem é a menina?- Eles ascenam negativamente.-A Mina.- Eles começam a rir junto.
Quebra de tempo
Autora on-Tia Saori.- Hiroki fala se aproximando e sentando em seu colo.
- Oque foi me amor?
- Eu queria ir a praia. Mais o cats e o shima não querem. -Ele fala em um tom triste.
- Se quiser eu vou com você.- Ela fala e vê o sorriso crescer no rosto do pequeno.
- Sério?- Ela fala e seus olhos brilham.
- Claro!- Ela fala acariciando os cabelos do menor.- E a Akemi também queria ir a praia.
- A tia Akemi é muito legal.
Quebra de tempo
- A mamãe e o papai saíram e eu também vou sair.- Saori fala com Hiroki em seu colo.- Não façam nada de errado e usem camisinha. Tem em uma caixinha no banheiro.
- Oque é camisinha?- Hiroki pergunta.
- É.... É um.......- Kirishima (tenta) explicar.
- É um remédio.- Bakugou fala.- Caso a gente se machuque.
Tá bom, tá bom. Agora nós temos que ir.- Ela fala abrindo a porta.- Qualquer coisa liga para mim.
Ao fechar a porta, Katsuki passa seus braços pelo pescoço do ruivo, logo selando seus lábios.
Continua...