C13

607 62 23
                                    

1 mês depois

Autora on

Era Setembro.... Mentira, era Agosto e nada tinha mudado muito de uns tempos para cá.

Sakura e Ashido agora namoravam e Asui e Uraraka estavam começando a ter alguma coisa.

Mas para Bakugou e Kirishima estava tudo normal. Quase não brigavam, e se brigavam era por coisa besta e logo depois já se resolviam. Agora eles estavam na casa de Bakugou pois as férias já haviam começado.

- Bakugou?!- Kiri fala entrando na cozinha.

- Oque foi?

- O chão está todo sujo de farinha!

- Você acha que é fácil fazer bolo?

- Olha esse chão! Tá todo sujo de farinha.

- A minha mãe vai me matar quando voltar.- Bakugou fala colocando a mão na testa e olhando para o chão.

- Ela só volta daqui alguns dias. Você não vai deixar isso assim até lá.

- Oque tá acontecendo aqui?- Saori fala da ponta da escada.
- São 10h da manhã. Que barulheira é essa?- Ela estava com uma calça de moletom preta e um moletom preto de Friends.

- Katsuki está fazendo bolo.

- Tem café?

- Se quiser pode fazer. Tem tudo aí.- Bakugou fala pegando uma vassoura e tentando limpar o chão.

Quebra de tempo

Já era de tarde e Kirishima e Bakugou estavam vendo mais um filme aleatório pelo notebook do Bakugou em seu quarto, enquanto Bakugou e Kirishima estavam de conchinha deitados na cama.

- Muleke burro!- Bakugou grita com o notebook- O barulho tá vindo daí, e você vai para lá? MULEKE BURRO!

- Calma Suki. É só um filme.- Kirishima fala tentando acalmar seu amado Pinscher.

- Mas aquele muleke é muito burro! Sempre vai aonde ele sabe que vai dar merda!- Ele fala de cara emburrada e Kirishima começa a acariciar os cabelos do loiro.

- Se ele não for para lá, não tem filme! E já tá na metade do filme.

Bakugou se acalmou um pouco e se aconchegou mais com seu amado, fazendo Kirishima sorrir bobo com o jesto.

O filme em pouco tempo termina e Bakugou estava todo encolhido na coberta.

- Você tá com medo?- Kirishima pergunta o abraçando por traz.

- Claro que não!

- Você tá todo encolhido. Pode me falar se estiver com medo.

- Eu só tô com frio.

- Tá bom!

- Tá duvidando de mim?- Bakugou fala se virando e o olha no fundo dos olhos, fazendo o outro rir.

- Nunca meu amor.- Kiri fala sorrindo e deixa um selinho nos lábios do outro.

- Eu tô com sono.- Ele fala o  apertando em um confortável abraço.

- Ainda tá cedo.

- Foda-se. Eu quero dormir.

- Se for de madrugada e eu não estiver dormindo você vai estar ferrado.- Kirishima fala acariciando os cabelos do loiro,que estava com a cabeça enterrada em seu pescoço.

- Eu não ligo para o que você vai fazer. Estar aqui com você é bom.- Ele fala apertando mais sua cintura o trazendo para mais perto, assim colando mais seus corpos.

- Eu sei que você me ama.

- Que bom que sabe.- Fala agora olhando para Kirishima.

- Eu também te amo!- Kirishima fala e beija seu amado. Um beijo doce que transmitia todo seu amor, mas era suave. E é claro, trazendo um pouco de luxúria com sigo.

Continua...

Seu lindo sorriso[DESCONTINUADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora