Autora on
S2- Que ótima idéia Asui!- Mina fala se levantando.- Então vamos meninas!- Ela fala se levantando junto com as meninas.- Querem vir meninos?
Quebra de tempo
- Eu não acredito que vocês me fizeram usar isso!- Bakugou fala irritado pelas amigas terem obrigado a estar ali.
- Para de reclamar Bakugou! É só uma máscara.- Uraraka fala colocando música na caixa de som.
- Como você aguenta ele Kirishima?- Momo fala indignada fazendo o ruivo rir.
- Nem eu sei. Ele é muito chato!
- EI! Eu estou aqui sabia?- Bakugou fala irritado.
Era engraçado ver o loiro irritado.- É relaxante ficar assim.- Denki fala sentado no chão encostado na cama.
- Que música vocês querem?- Uraraka fala mechendo no celular.
- Coloca toxic da Britney Spears.- Kirishima fala e logo começa a música e todos cantam.
- Baby can't you see? I'm calling.- Todos cantam juntos.
- Meu deus! Essa música é muito ruim.- Bakugou fala rindo dos amigos.
- YOUR TOXIC!- Kirishima fala apontando para o amigo e todos rirem.
E assim se passou um bom tempo cantando e dançando.
- A gente pode tirar logo essa porra do rosto agora?- Bakugou diz com sua gentileza de sempre.
- Já tá dura?- Mina fala.
- Tá.- Ele fala passando a mão na cara.
- Então pode tirar.
Após todos tirarem a máscara começa a tocar uma música esquisita e como um bom otaku Kirishima sabia que música era e começou rir junto com Uraraka.
- Por que estão rindo?- Denki fala confuso.
- É a opening de Boku no pico.- Kirishima fala ainda rindo e Uraraka mudava a música.
E começou a tocar outra música, agora do Conan Gray.
Assim que todos saíram só sobrou Uraraka e Asui.
- Asui, você viu meu secador?
- Eu acho que você já guardou não? Gero.
- Aé! Verdade. Eu esqueci.- A castanha fala colocando a mão na cabeça com um sorriso no rosto.
- Eu vou sair um pouco. Quer ir? Gero.- Asui fala já na porta.
- Claro!- Fala indo até a amiga.
Em um quarto ali perto Bakugou e Kirishima estavam jogando como sempre.
- Se eu perder essa eu faço oque quiser por uma semana.- O ruivo fala olhando nos olhos do Loiro.
- Beleza cabelo de merda!