C22- Meu pequeno anjo

440 37 23
                                    

Esse capítulo vai ser mais fofinho.
Me deixou de coração quentinho escrever ele então....
--------------------------------------------
Já estava de manhã e Hiroki estava em seu quarto que agora estava no final do corredor. Era pequeno, mas dava para o gasto.

O gatinho (como ele gostava de chamar) estava em seu colo e ele fazia carinho no mesmo. Quando ouviu um barulho estrondoso vindo do andar de baixo.
Se assustou e foi até a escada para ver melhor.

- SAORI!- Bakugou grita vendo a irmã explodir a panela de pressão(de novo).

- A CULPA NÃO É MINHA!

- A CULPA NAO É SUA? ERA VOCÊ QUE DEVERIA TER OLHADO A PANELA, IDIOTA!

Enquanto isso Hiroki ria vendo os dois irmãos brigando. Eles iriam negar até a morte, mas se amavam mais que tudo.

Hiroki rindo se afastou de lá e foi em direção ao quarto de Kirishima e Bakugou.

Chegando lá ele entra e vê Kirishima mexendo no celular, mas logo o mesmo desvia o olhar ao ver o pequeno na porta.

- Hiroki! Bom dia.- Kirishima fala e logo é respondido por um abraço do menor que pula em sua cama.

- Bom dia!- Ele fala se aninhando mais no abraço do maior.

- Oque aconteceu lá em baixo?- Kirishima pergunta alisando os cabelos ruivos do menor.

- A Saori explodiu uma panela.- Ele fala rindo.

- De novo?- Kirishima fala rindo também.

Depois de um tempo a porta é aberta por um Bakugou irritado, como sempre, e que logo se jogou na cama.

- A Saori explodiu de novo?- Kirishima fala ainda alisando os cabelos do menor que continuava aninhado em seu colo.

- É a terceira vez só essa semana!- Bakugou fala com a cara no travesseiro.

- A tia Saori é muito desastrada!- Hiroki fala rindo baixinho.

- Eu já me acostumei com ela- Bakugou fala suspirando alto.

- PARA O ALMOÇO VAI SER MACARRÃO, FODA-SE!- Saori grita do andar de baixo fazendo Kirishima e Hiroki rirem de leve.

Depois de um tempo Saori os chamou para o almoço e logo os três desceram.

- Pelo menos a cozinha não explodiu- Mitsuki fala se sentando na mesa.

- Se a Saori prestasse atenção, teria dado certo.- Masaru fala rindo de leve.

Ao terminarem de comer, Masaru e Mitsuki foram para seu trabalho e Katsuki, Kirishima e Hiroki estavam no quarto.

Agora Hiroki estava no colo do Bakugou e o mesmo acariciava seus cabelos.

- Hoje o dia está muito calmo.- Kirishima fala com as costas encostadas na parede igual o outro- É bom estar assim.

- Parece que ele dormiu.- Bakugou fala observando o pequeno ser em seu colo.

Seus olhos fechados, sua boca entreaberta e seu nariz e bochechas rosadas eram a coisa mais preciosa do mundo.

Parecia que sua pele branca era feita de porcelana, e que qualquer coisinha, ela podia se despedaçar.

Bakugou lentamente se levantou com seu pequeno anjo em mãos, indo até seu quarto e o deitando em sua cama. Mas quando ele foi se distanciando lentamente, sua mão foi puxada de leve, o fazendo olhar para o pequeno em sua cama.

- Papai, fica comigo?!- Hiroki fala e faz o coração de Katsuki
derreter.

Como uma simples palavra, como "papai" pode deixar um coração tão quentinho?

- É claro, meu anjo.- Ele fala se deitando ao lado do Pequeno anjinho.

Hiroki deita em seu peitoral e logo cai no sono e pouco tempo depois, Katsuki também.

Continua...

Seu lindo sorriso[DESCONTINUADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora