Antes de começar eu só queria avisar que os capítulos talvez fiquem menores. Eu to sem muitas ideias e eu vou provavelmente postar uma vez por semana, ou talvez duas vezes.
Espero que entendam.
______________________________Aquele dia já tinha começado frio fazendo com que ninguém fosse querer sair da cama.
Já era de manhã e Bakugou já estava com seu mal-humor diário.
Ele estava tomando seu café, enquanto Kirishima tomava banho em seu quarto.
-Tá fazendo oque?- Saori fala se aproximando do irmão.
- Eu tô desovando um corpo, e você?- Bakugou fala irritado.
- São só 7h da manhã Katsuki! Já vai começar?- Ela fala colocando um pouco de café em sua xícara.
- Se você calar a boca.- Bakugou fala tomando um gole de seu café e vai em direção ao seu quarto.
Chegando lá Kirishima estava saindo do banheiro com seus cabelos para baixo e todo molhado junto com seu peitoral que estava nú.
- Bom dia Suki!- Ele fala sorrindo e secando seu cabelo com a toalha.
- Bom dia.- Bakugou fala seco e se senta na ponta da cama.
- Com esse mal humor logo de manhã, meu amor?- Ele fala se sentando ao lado do namorado.
- Você deveria estar acostumado. Eu sempre estou assim.
- Você tá bem?- Kirishima perguntando parecendo realmente preocupado.
- Sim.- Ele fala deixando sua caneca de lado.
- Tem certeza?- Kirishima fala o abraçando.
- Sim, eu tô ótimo.
- Você não parece ótimo.
- Mais eu tô.- Bakugou fala se soltando do abraço e se levantando.- Eu sempre estou.- Ele fala parecendo esconder alguma coisa.
- Tem certeza?- Kirishima fala se levantando e indo até o loiro.
- Eu só tô mal, tá bom?- Ele fala desviando o olhar para a ponta da cama, e cruzando seus braços em seu peito.
- Oque aconteceu?- Kirishima fala pegando em seu rosto o fazendo olhar para si.
- Nada aconteceu. Eu só tô mal.(eu sinto muito isso)- Bakugou fala colocando o rosto na curva do pescoço do ruivo, que o abraçou, que é rápidamente correspondido.
- Se quiser conversar, eu tô aqui, tá bom?
- Obrigado. Você é incrível. Não sei por que você gosta de mim.
- Por você ser você. Só de você estar perto de mim, eu me sinto nas nuvens.- Ele fala agora olhando para o loiro, que logo junta seus lábios em um beijo cheio de amor.
Quebra de tempo
Era só mais uma noite chuvosa na cidade de Tóquio. Uma noite fria e barulhenta.
Bakugou e Kirishima estavam na cozinha fazendo o jantar, que seria Lamen, e Saori estava na sala vendo Friends agarrada a seu unicórnio de pelúcia.
"Quem será?" Saori pensou ao ouvir a campainha.
Ela logo pausou sua série e foi abrir a porta, encontrando lá um menino de cabelos ruivos de aparentemente 3 anos.
- Eu preciso de ajuda.- Ele fala se tremendo por conta do frio que se fazia lá fora.