C4

2K 184 72
                                    

Autora on

Era mais um dia como qualquer outro. Eles estavam na sala tendo aula tendo aula normalmente quando ouvem batidas na porta.

- Pode entrar.- Aizawa fala.

- Me desculpe a demora professor.- Uma menina totalmente desconhecida entra pela porta.

- Você é Saori, a menina nova certo?

- Sim.

- Pode se sentar atrás da de cabelos rosa.- Aizawa fala apontando para Ashido que sorriu para a garota.

A garota se sentou atrás de Ashido. Ela tinha cabelos loiros um pouco acima do ombro, olhos castanhos e também usava óculos.

No final da aula o Bakusquad estava saindo da sala quando Ashido viu que a menina nova estava saindo também, então resolveu tentar puxar assunto.

- Oi, você é a Saori certo? Eu sou a Mina! Mas pode me chamar de Ashido.

- Oi.- Saori fala envergonhada.

- Não se sinta envergonhada. Nós somos seus amigos agora.- Kirishima fala.- E afinal eu sou Kirishima. Esse é Bakugou e esse é o Denki.

- Eu sei. Baku fala muito de vocês.- Ela fala e todos a olham confusos e ela olha para Bakugou.- Eu não acredito que você não fala da sua própria irmã para os seus amigos!

- Eu não preciso contar de tudo para eles.

- Mas não falar da sua própria irmã é idiotice.- Ela fala brava.

- Tanto faz.- Bakugou fala saindo da sala, deixando seus amigos confusos e sua irmã triste.

- Vocês são irmãos?- Sero fala confuso.

- Sim, infelizmente.- Saori fala claramente triste.

- Ei, não fica triste. Ele é um idiota.- Mina fala abraçando Saori.

- A gente tem que ir almoçar. Se não vamos ficar sem.- Denki fala.

E assim eles foram. Saori teve que se sentar ao lado de seu irmão oque deu em muitas brigas por que os dois eram muito explosivos.

- BAKUGOU! PARA DE GRITAR!

- MAS VOCÊ TAMBÉM TA GRITANDO!

- VOCÊS DOIS! PAREM DE GRITAR AGORA!- Kirishima fala já irritado com aquela cena. E assim eles fizeram, se sentaram e terminaram de comer em silêncio.

Depois todos foram para seus devidos quartos e Ashido e Saori dividiam os quartos agora.

No quarto de Bakugou e Kirishima.

- Porque nunca disse que tinha uma irmã?- Kirishima fala sentado na cama

- Porque eu não quis.- Bakugou fala deitado.

- A gente estuda juntos a quase três anos Bakugou.

- Eu só não gosto de falar sobre ela.

Seu lindo sorriso[DESCONTINUADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora