C18

428 48 6
                                    

Kirishima dormia abraçado ao namorado e a Hiroki que estava no meio dos dois, mas fora acordado pelo barulho do celular do mesmo que acordava lentamente com o barulho.

- Alô.- Kirishima fala ao atender o telefone.- É sério isso?- Ele solta um longo suspiro- São 7 da manhã,  Mina.

Ele olha de novo para a cama aonde Bakugou e Hiroki ainda dormiam. Essa cena era tão fofa e pensar que veria isso quase todos os dias lhe fazia sorrir.

- Eu não consegui dormir a noite toda.- Mina fala pelo telefone.- Mesmo com sono eu não conseguia.

- Aconteceu alguma cousa?- Kirishima fala preocupado.- Você tá bem?

- Fica tranquilo. Eu tô bem. Só queria falar um pouco com você.

- Da próxima vez, não me liga tão cedo.

- Tá bom. Agora eu tenho que ir. Tchau.

- Tchau.- Kirishima fala e desliga seu celular o colocando na cabeceira depois.

Ele vai em direção ao banheiro para tomar um banho.

Quebra de tempo

Era uma linda tarde chuvosa na cidade de Tóquio.

Hiroki, Saori e Akemi brincavam em seu quarto, quando Saori se lembrou de uma coisa.

- Hiroki, quer experimentar aquele conjunto que a gente comprou ontem?

- Sim!- Ele fala todo animado.

Quebra de tempo

- Olha só que princesu!- Saori fala ao ver Hiroki se aproximando com sua roupa.

- Você está lindo Hiroki!- Akemi fala.

- Será que eles vão gostar?(De "azeitona" que está a venda nas melhores livrarias? Óbvio que sim. Me desculpe.)

- Eles quem?- Saori fala o pegando para se sentar em seu colo.

- O Kiri e o Cats.

- Claro que eles vão gostar! Se eles não gostarem, eu mato eles.- Saori fala.- Quer mostrar para eles?

- Sim!

- Então vamos.- Ela fala se levantando com ele em seu colo.

Ao chegar na sala, lá estavam os dois, procurando algum filme na Netflix.

- Olha só! Ele não está lindo?- Akemi fala acariciando os cabelos do pequeno o fazendo sorrir.

- Perfeito. Como sempre.- Kirishima fala sorrindo.

- Eu tô com fome.- Hiroki fala.

- Eu já pedi pizza. Chega em 15min.- Bakugou fala.

- Querem assistir um filme?- Akemi pergunta se sentando no sofá.

- Era oque a gente estava fazendo.- Bakugou fala.

- Que filme?- Saori fala sentada ao lado da namorada.

- O Rei Leão!- Hiroki fala.

Continua...

Desculpem o capítulo pequeno. Eu estou sem ideias e postei para não ficar sem nada.

Beijos de luz!

Seu lindo sorriso[DESCONTINUADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora