Era tarde daquele mesmo dia e Hiroki já corria pela sala animado.
- HIROKI! VOLTA AQUI!- Saori gritava e corria atrás do garoto.- DEVOLVE O MEU CELULAR!
O garoto ao ver a raiva da mesma só ria e corria para seu quarto.
Ao chegar, ele se esconde de baixo das cobertas na esperança falha de ela não o ver ali.
Quando Saori chegou ao quarto partiu pra cima do garoto, tirando as cobertas de cima dele fazendo cócegas no mesmo.
- Você vai se ver comigo garotinho!- Ela fala vendo ele se contorcer rindo.- Nunca ouse olhar o meu celular.
(E como diria o ditado popular, nunca mexa no celular de uma fujoshi.)
- SAORI!- Akemi fala da porta, fazendo a mesma parar.- Assim você vai matar o menino.
- Mas ele pegou o meu celular!- Ela fala tirando o celular da mão do menino.- Ele não pode ler as minhas fanfic. Muito menos meus mangás.
- Peça desculpas para a Saori, Hiroki!- Kirishima fala se aproximando da porta.- O que você fez não foi certo.
- Desculpa tia Saori- Ele fala com a cabeça baixa.
- Tudo bem querido!- Ela fala fazendo carinho em sua cabeça.- O pior é que essa é a última semana de férias.
- Oque significa que a gente vai ter que voltar.- Kirishima fala de cabeça baixa.
(Já tava na hora de voltar. Eu sei que as férias provavelmente já passaram, mas eu quis que eles tivessem umas férias.)
- Eu não quero que vocês vão embora- Hiroki fala triste e sendo abraçado por Kirishima que se sentou ao seu lado.
- Não se preocupe!- Kirishima fala.- Toda semana nós vamos vir aqui te ver.
- E você vai ficar com uma babá, certo?- Saori fala.
- Verdade!- Ele fala se animando um pouco.
- E você vai mudar de escola! Olha que legal!- Akemi fala.
Quebra de tempo
Como sempre Kirishima, Bakugou e Hiroki estavam no quarto dos maiores.
Hiroki estava no colo do Bakugou, que jogava em seu Switch.
- Posso jogar?- Hiroki fala tentando pegar o aparelho.
- Deixa ele Bakugou.- Kirishima fala concentrado no celular.
- Tá bom.- Bakugou fala bufando e entregando o aparelho para o menor.- Mas eu vou te falar oque fazer.
- Tá bom.- Ele fala pegando o aparelho.
Depois de um tempo Saori apareceu na porta.
- Alguém tem que passar o aspirador de pó na casa.
- Por que você não passa?- Bakugou fala.
- Eu vou para a casa da Akemi e a mamãe pediu para passar.
- Tá bom. Eu já vou.
Continua...